•ALGUNS DIAS DEPOIS•
Hoje é o dia que Andrei sai do hospital e Eve vai ir busca-lo, todos os dias ela vai ao hospital.
Não vou negar e dizer que não estou curioso para saber o que ele quer falar para mim, pois eu estou.
[.....]
Acabamos de chegar do hospital, Eve está instalando meu progenitor em um quarto de hóspede.
— Filho, ele está lhe chamando – Diz meu pai depois de ter ajudado.
Caminho em direção ao quarto, para ter a conversa que ele me deve a anos.
— Oi – Digo entrando no quarto.
— Oi Niko – Diz baixo.
Fico lhe encarando até que ele começou a falar, disse tudo que se passou, como agiu e o quanto de arrepende.
— Eu me arrependo pelo simples fato de ter perdido você, por você me odiar, o amor da sua mãe hoje em dia é destinado a outro e pelo menos isso eu tive uma pequena alegria, ela arrumou alguém melhor que eu fui um dia para ela – Diz chorando copiosamente.
— O senhor poderia ter me procurado antes, ter me explicado a muito tempo os seus motivos, você me fez pensar que era uma pessoa detestável, quando na verdade foi só uma pessoa com atitudes ruins – Digo me sentando ao seu lado.
— A meu filho se arrependimento matasse eu já estaria abaixo da terra a muitos anos – Diz tocando em meu rosto — Você puxou a beleza da sua mãe, tão bonito quanto ela – Diz ele me observando.
— Minha mãe é uma mulher bela mesmo – Digo sorrindo.
Ficamos ali trocando amenidades até que a enfermeira particular dele chegou.
— Oi Sophie – Digo lhe dando um abraço.
— Oi Niko, Oi Sr. Chaban – Diz cumprimentando meu pai biológico.
— Oi bela – Diz ele com uma cara estranha.
Observar aqueles dois me dá vontade de mamar, tenho que ir atrás da minha mulher.
Saio daquele quarto e começo a procurá-la.
Encontro ela na sala com a cabeça na perna da mãe, recebendo carinho.
— Moranguinho – Chamo e ela olha para mim como se entendesse o que eu quero.
— Já volto – Diz e vai subindo as escadas.
Subimos e quando passamos da porta fui para cima dela.
— Não podemos demorar amor.
— Vai ser rapidinho.
Coloco a boca em sua intimidade e começo a tomar tudo do seu néctar.
— Tão Bom... – Diz e me puxa para um beijo.
Encaixo a minha glande em seu canal e começo a dar fortes estocadas.
Ficamos nessa durante bons minutos até chegarmos ao orgasmo.
Fiquei deitado com a cabeça em cima do seu busto e comecei a sugar meu leitinho delicioso.
— Eu te amo – Diz me observando mamar.
Solto seu seio para lhe retribuir e volto a mamar.
Sugo avidamente seu seio e vejo o momento que Eve desliza a mão para seu Moranguinho.
— Ooooh Niko-oo, eu quero mais.
— Ficou excitada comigo mamando Moranguinho? – Pergunto e desço a mão para sua intimidade.
— U-hum
Perdemos o jantar, mas quem disse que estamos arrependidos desse feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY PETROVICH'S (CONCLUÍDA)
Random•CONTÉM SPIN-OFF• Eve Thompson uma jovem moça com uma peculiaridade conhece o Imponente Nikolai Petrovich e sua amada filha recém nascida.