•CAPÍTULO 8•

14.9K 1K 211
                                    

Dez horas da noite e ainda estou na casa dos Petrovich's, Nikolai não quer me deixar ir, fica dizendo para ficar mais um pouco e nessa estou aqui a horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dez horas da noite e ainda estou na casa dos Petrovich's, Nikolai não quer me deixar ir, fica dizendo para ficar mais um pouco e nessa estou aqui a horas.

— Niko eu tenho que ir para casa, está tarde – Digo cansada.

— Já que está tarde, durma hoje aqui, de preferência comigo – Diz ele sorrindo de lado.

— Não vai lhe atrapalhar? – Pergunto ansiando por isso.

— Jamais, vamos pôr a Lívia no quarto – Diz subindo as escadas.

[.....]

Depois que deixamos Lili no seu quarto, que é ao lado do dele, viemos nós arrumar para dormir.

Como não tenho roupas, vesti uma blusa dele que fico um pouco abaixo da bunda e uma cueca que estava nova.

— Boa noite – Digo me deitando ao seu lado.

— Boa noite Moranguinho – Diz me puxando para si.

Durmo fazendo carinho em seus cabelos macios.

[.....]

Acordo sentindo a blusa que estou vestindo sendo erguida e pouco depois uma língua sendo passada por meu mamilo, olho para vê o que está acontecendo e vejo Niko colocar a boca no meu seio e sugar com força.

— Devagar meu bem – Digo e sinto ele parar de mamar.

Abro os olhos sem nem me dar conta quando os fechei e vejo que ele me encara confuso, aproximo seu rosto do meu seio e o coloco na sua boca.

— Mame, pode mamar.

O jeito que ele mama é bom, é uma sensação nova, diferente de como é alimentar sua filha.

[.....]

Abro os olhos e vejo que estou só na cama, me levanto e vou ao banheiro dando de cara com Niko trocando de roupa.

— Oh, Desculpe – Digo me retirando do banheiro.

— Bom dia Moranguinho, não precisa ter vergonha, você verá isso e muito mais – Diz se aproximando e me dando um beijo no pescoço.

— Espero que sim – Sussuro e entro no banheiro para fazer minha higiene.

Quando saio o avisto deitado entre os lençóis, olho para o relógio ao seu lado e vejo que ainda são 6 horas da manhã, ainda bem que hoje eu folgo.

— Quer mamar? – Pergunto quando me deito em seu peito.

— Quero sim, tire essa camisa – Diz ele já tirando a minha camisa, me deixando só de short/cueca.

Ele começa a trilhar beijos do vão dos meus seios para meu pescoço, minha bochecha e para nos meus lábios e me dá um beijo que me deixa toda mole e querendo mais.

— Agora sim um bom dia digno – Diz ele e volta a me beijar.

Ficamos ali nos beijando durante vários minutos, o beijo dele é hora delicado e hora bruto, exigindo cada vez mais da minha boca.

O vejo parar de me beijar e descer beijos pelo meu busto, parando no meu seio esquerdo.

— Tenho que aproveitar enquanto Lívia não acorda – Diz ele e ataca meu seio dando uma sugada forte, que me deixa meio desequilibrada.

Fico o vendo mamar durante vários minutos, até que a mãe dele bate na porta dizendo que a Lívia acordou.

Pego um lencinho para limpar meus seios e em seguida pego a galeguinha para mamar, a vendo sugar avidamente como se não houvesse amanhã.

MY PETROVICH'S (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora