Capítulo 19.1

9K 716 63
                                    

— Vamos Collin, estamos atrasados! Sua mãe já ligou pela décima vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos Collin, estamos atrasados! Sua mãe já ligou pela décima vez. - O apresso, começando a me estressar com sua demora, até vê-lo, saindo do corredor dos quartos com um sorriso maravilhosamente bonito estampado em seu rosto.

Eu ainda estava de ressaca da noite passada onde bebemos com Jenni e Fred e a dor de cabeça só piorou, assim que eu confirmei minhas suposições de ontem, que Collin havia se esquecido de tudo o que tinha dito e feito na noite passada. Eu é que não iria lembrá-lo e sentia uma vontade imensa de tacar a cabeça grande dele contra a parede, todas as vezes que ele olhava para mim e dizia que não conseguia se lembrar de nada.

— Estava a procura de algo. - Fala, andando de um lado para o outro em Zig Zag, como uma criança escondendo algo fantástico atrás de si para mostrar a mãe e quando mostra, tchã-dã é um pedaço de galho de árvore!

— Se já encontrou, vamos! - Me coloco de pé, sobre meus tênis velhos e Collin  faz uma careta para eles, mas eu ignoro, como todas as vezes que os estou usando e ele faz essa mesma cara.

— Está atrapalhando o meu momento.  - Ele diz, alegre e eu franzo as sobrancelhas, sem entender nada, até ele colocar sua mão em frente do corpo e eu ver duas passagens de avião! E advinhem pra onde? Méjico¹.

— Não me diga que... - Deixo a frase morrer e tampo a boca, me controlando para não surtar de tanta felicidade.

— Tudo bem, não digo que você tem passagens para ir para o México. - Coloca as passagens no bolso da bermuda, implicando comigo e passa por mim, mas eu seguro seu braço o fazendo virar.

— Não seja idiota! - Pulo em seu pescoço para um abraço e ele me aperta.

Era incrível como nosso abraço se encaixava perfeitamente e mais incrível ainda, o fato de eu estar começando a gostar de estar nos braços dele, pelo motivo de eu me sentir bem.

— Quando nós vamos? - Pergunto entusiasmada, assim que me afasto dele e ele sorri amarelo, dando de ombros.

— Ah... Sinto muito, mas não vou com você. - Diz e desço meus ombros que eu nem havia percebido estarem levantados. — Tenho, coisas importantes por aqui, o encontro com... MDL. - Sorrio um pouco desanimada.

— Tudo bem. - Junto minhas mãos e mordo o lábio, tentando não estragar aquele momento bom de mais pra ser verdade.

Depois de anos eu iria voltar para minha cidade natal.

— Bom, sua viagem é para a semana do dia Del Muertos. - Puxa seu sotaque quase perfeito. — Iria te entregar mais perto do feriado, mas não conseguiria aguentar. - Ele ri, encarando os próprios sapatos. — Meu primeiro Halloween, sem você. - Arregalo os olhos, me lembrando da comemoração de Halloween na empresa.

— É mesmo, a festa. Não vou poder participar esse ano com você. - Uma tristeza toma meu peito e eu sei muito bem qual é o motivo dela.

Sempre fui apaixonada por festas de Halloween e sempre usava as melhores roupas, apenas para ganhar a competição de Qual a melhor fantasia da empresa, e ganhar um dinheiro a mais.

Como Ser Uma Boa Secretária [Nao Atualizada - 2020]Onde histórias criam vida. Descubra agora