Estava feliz por ter ido para o México. Mas agora, dentro daquele táxi amarelo e vendo toda a movimentação Nova Iorquina, percebo o quanto estava sentindo falta daquilo tudo e com muita saudade de Thomas, muita mesmo.
Pago a corrida ao taxicista e ele me ajuda a tirar as malas de dentro de seu carro, levando até o hall de entrada do prédio, lhe dou mais uma gorgeta pelo favor e ele sai animado do lugar, depois de se despedir de mim.
Não havia ligado para Collin para me buscar, pois queria lhe fazer uma surpresa quando chegasse em casa.
Não podia negar que estava muito ansiosa para vê-lo de novo, mais ansiosa ainda para ver sua cara quando eu aparecesse em sua frente daqui alguns minutos, pronta para cair em seus braços, estava sentindo falta deles em torno de minha cintura, acompanhado de um beijo delicado nos lábios enquanto eu me preparava para mais uma rodada de, talvez, nossa primeira vez sendo namorados.
Chamo o elevador que logo vem e me enfio ali dentro, com mais algumas pessoas, que vão descendo em seus respectivos andares, me deixando ainda mais ansiosa com tudo, estralando os dedos e encarando o relógio com os andares, em que os números não pareciam descer.
Iria contar a ele que estava grávida, hoje, dentro de poucos minutos. As únicas pessoas que sabiam eram, Fred e Jenni, já que eu havia telefonado a ela em uma noite no México, aos prantos e lhe contado que estava esperando um filho de Collin e que eu tinha medo que ele não aceitasse. Ela conversou comigo e me acalmou e era por isso que eu começava a confiar mais em Jenni e estava mais calma em relação a Collin.
Passo as portas duplas do elevador e encaro aquela branca em minha frente.
Depois de passar por ela, minha vida mudaria completamente, bem ou mal. Não havia problema, dos dois jeitos eu teria apoio de meus amigos. Eu já não estava mais sozinhas, eu também teria os meus pais.
Abro a porta, notando o silêncio exescivo no apartamento e deixo minhas malas na entrada, indo atrás de Collin.
Passo pela cozinha, a sacada, os banheiros, até chegar ao último lugar onde ele obviamente deveria estar. Seu quarto. Ele só podia estar ali, já que as chaves de seus carros estavam todas onde sempre ficavam, ao lado da porta da sala.
Com cuidado, empurro a porta branca que faz um barulho baixo e olho dentro de seu quarto.
O que vejo ali, despedaça por completo meu coração. Mais do que eu pensava que ele poderia se despedaçar.
Collin deitado sem blusa em sua cama, provavelmente totalmente sem roupa já que as peças estavam jogadas no chão de seu quarto, enquanto uma mão magra e uma cabeça com cabeleiras curtas e ruivas estavam sobre seu peitoral que subia e descia com sua respiração calma. As roupas da mulher, que eu sabia muito bem ser Glória, também jogadas no chão, assim como suas peças azuis de lingerie.
Eu nem ao menos havia percebido, mas estava chorando ao ver a cena. Chorando silenciosamente para não acordar os dois. Vê-lo com outra mulher me deixou magoada, como se eu gostasse dele ou algo do tipo. Porque eu acho que gosto e tinha descoberto da pior maneira possível.
Gosto de mais dele, pra que senhor Howard tenha feito isso comigo.
Fiquei oito dias longe dele e esse imbeciu não aguentou? Transou com a primeira que apareceu em sua frente?
Saio dali e vou direto para o elevador. Chego ao hall mais uma vez aos prantos e entro em um táxi. Digo qualquer lugar para o motorista, já que eu não conseguia ouvir minha própria voz e choro como uma louca, com a cabeça encostada na janela, vendo a chuva que começava a cair lá fora.
Eu me sentia na parte triste de um filme romântico. O único problema é que o casal principal, dessa vez não teria volta. Não mesmo. Algo que eu não aceitava era traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Ser Uma Boa Secretária [Nao Atualizada - 2020]
RomanceSe você recebesse uma proposta que pudesse mudar sua vida, mas que te fizesse casar com seu chefe idiota e egocêntrico, você aceitaria? Cassidy se vê entre a linha ténue de se livrar de todas as suas dividas aceitando a proposta do seu chefe metido...