Epílogo ✓

9.9K 740 99
                                    

Eu sempre achei que últimos capítulos de livros, deveriam terminar com um casamento, não que eu e Collin estávamos em um livro, nada disso.

Você, meu, caderno de anotações em quem venho escrevendo a meses as coisas que aconteceram em minha vida, desde que Collin pediu que me casasse com ele de mentira, para enganar seu pai, mas que no fim foi um plano para me enganar, foi alguem fiel até hoje, mas acho que já é hora de deixar de escrever o que vai acontecer em minha vida, a partir de hoje. Tenho que começar a aproveitar mais meus dias ao lado de meu marido falso, já que ele nem ao menos me propôs em casamento de verdade, e isso é algo que eu já estou esperando a alguns meses desde que transamos naquela praia, depois de termos reatado a nossa relação e eu ter percebido o quanto eu gostava dele. Isso, gostava. Não sei se gosto mais, já que ele não me pediu em casamento.

Dias atrás ele encontrou essa agenda e me perguntou porque eu o xingava tanto e ficou assustado com meu desejo de cortar os cabos do elevador da empresa, quando ele estivesse dentro, como eu escrevi mesmo? Não seria uma perda muito importante para os Estados Unidos, como Michael Jackson ou Whitney Houston, mas, pensando melhor agora, depois de tudo que vivemos, seria uma grande e importante perda pra mim.

— Ainda está escrevendo nessa coisa? - Tinha me perguntado a horas atrás, quando eu estava começando a escrever as primeiras linhas dessa, despedida e me fez te largar, para poder transar com ele. Fique calmo, lavei minhas mãos depois de tudo o que fizemos.

Fico grata, por ter me acompanhado até aqui. E quando for te passar para minha filha mais velha, vou tirar a parte onde eu escrevo detalhadamente o sexo com o pai dela, acho que ela não precisa saber onde adultos colocam a boca, certo? E também, porque acho que aquele dia, deve ser eterno, mas somente em minha mente e na de Collin. E em suas linhas, não posso me esquecer.

Então, essas, a baixo, seram minhas últimas cenas com Thomas, escritas aqui e espero que a guarde com carinho.

Estávamos, na mansão Howard, senhora Samantha sorrindo e me pedindo desculpas por tudo o que me tinha dito a cada cinco minutos, na verdade, todas as vezes que me encontrava e confesso que já estava a evitando, porque não queria a ver chorar toda hora. Senhor Spencer estava feliz, em como a casa estava começando a ficar cheia, por agora ter duas nora. Sim, George estava namorando, e meu ate naquele momento, futuro sogro esperava ter a casa cheia de netos logo, logo. Os dois filhos unidos e meu... Avô... É, meu avô, também estava ali bebendo algo com senhor Spencer.

Tiana, assim como no filme A Princesa E O Sapo — As duas até que se pareciam bastante — namorada de George e que lhe fazia de gato e sapato as vezes, como agora, era uma menina doce e com ar jovial, inteligente e sabia responder as coisas que George dizia a ela com respostas afiadas. Eu ri baixo e discretamente quando vi o irmão de Collin se rastejar atrás dela e a mesma mantendo os olhos revirados para cima com os braços cruzado, andando para todos os lados fugindo de seu namorado grudento. Mesmo assim eu gostava muito dela. Era boa em escutar as pessoas e principalmente nos fazer rir.

Fred e o agora boy que estava dando certo, Pietro, abraçados em algum canto da casa grande de mais para jovens fogosos como eles. Fico feliz por eles, mesmo que com Pietro por perto, mal vejo meu melhor amigo. Frédéric estava mais feliz do que nunca e eles planejavam solidificar mais a relação dos dois, diferente de senhor Thomas, Pietro havia tomado a iniciativa de pedir meu melhor amigo em casamento rapidamente e não esperou quase 1 ano pra isso.

E por último, mas não menos importante, meu Collin. Que cada dia ficava Simplesmente mais bonito.

— Porque está me olhando assim? - Me pergunta. — Olhando assim pra todo mundo? - Me segura pela cintura e eu passo meus braços por seu pescoço quente.

Como Ser Uma Boa Secretária [Nao Atualizada - 2020]Onde histórias criam vida. Descubra agora