Quatro testes positivos e um negativo e eu estava apegada ao que não tinha dois risquinhos cor de rosa. Era início da desconfiança de gravidez, não poderia estar certo, não é?
- Ei. - Tomo um susto e levo a mão no meio do peito me sentindo abalada e começo a chorar. - O que houve? - Collin me segura pelos ombros, me puxando para seus braços.
- Não me assuste, seu bocó! - Digo entre lágrimas e afundo minha cabeça no meio de seu peito.
- Tudo bem, tudo bem. Xiiu... Xiiiu. - Acaricia minha cabeça, tentando me acalmar e consegue. - Do que me chamou? De bocó? - Assinto, fungando. Droga de hormônios. - Vai deitar, tudo bem? Acho que você não está bem.
- Só não me assuste. - Falo de novo, me sentindo frágil.
Caminho até o quarto de Collin e me afundo entre o emaranhado de lençóis macios e de algodão, sentindo seu cheiro entre as panos finos e confortáveis.
Precisava ficar quieta com meus pensamentos, por mais que isso fosse difícil, morando com Collin, a todo momento alguém estava enfiado dentro da casa de Thomas, se não fosse senhora Howard e Spencer, eram Fred e Jennifer que viviam infurnados aqui. Não que eu não gostasse. Era bom ter com o que distrair a cabeça, mas desde que descobri a gravidez a dois dias atrás que minhas noites parecem ser mais longas e meus dias mais curtos, não estava conseguindo dormir e grandes beiras já se formavam em baixo de meus olhos, tudo isso por eu estar pensando em todas as totais e possíveis formas de se informar a alguém, que você não tem nenhuma junção conjugal, não de verdade, que está esperando um filho dessa pessoa.
Eu já procurava por muitas coisas na internet, desde decorações para quarto se for menino ou menina, até tipos de abortos. Não que eu realmente tivesse coragem de fazer tal coisa, mas a curiosidade chegava mais longe e eu não me aguentava em não pesquisar.
Deito a cabeça no travesseiro de Collin e respiro o cheiro dele dali. Meu estômago já estava bom mais uma vez e podendo aproveitar o cheiro de seu perfume de novo, graças aos céus, porque aquilo era muito bom!
Fecho os olhos e ponho as mãos sobre a barriga, sem acaricia-la, se não Collin, ou qualquer outra pessoa poderia entrar no quarto e me pegar minando minha pança nada aparente e teriam duas opções, ou estava satisfeita com a comida ou grávida.
- Quer beber alguma coisa? Quem sabe um vinho? Ou, sei lá... O que você quiser. - Pergunta baixo e abro meus olhos, virando meu corpo em sua direção.
- Suco de laranja. - Concorda, franzindo a sobrancelhas.
Obviamente não estava bebendo. Do dia pra noite, a pessoa que mais ingere bebidas álcoolicas nessa casa, simplesmente cansou de se envenenar. Não precisa ser muito inteligente para saber o motivo, mas Collin sempre foi meio avoado, com coisas fora de sua caixa, ou seja, com as coisas que acontecem ao seu redor, então não me surpreenderia que ele ainda não desconfiasse que dentro de mim tem um bebê.
- Aqui. Trouxe, algumas frutas também, percebi que você está comendo coisas mais leves esses últimos dias. - Arqueio a sobrancelha, apagando tudo o que eu havia pensado a poucos segundos.
- Você percebeu. - Afirmo, abobalhada e ele franze o cenho, olhando pra mim.
- Claro. Um dia você está comendo cinco hambúrgueres de uma vez e no outro, apenas uma maçã antes de ir dormir? Quem não iria perceber. - Enfia um pedaço de maçã na boca e eu empurro seu braço com minhas mãos, usando toda a minha força, mas ele nem ao menos sai do lugar.
- Cale a boca, Thomas. - Ele sorri, um olho mais apertado que o outro e aqui, bem perto dele, consigo saber porque as garotas que eu conheço matariam para estar no meu lugar. Seus olhos eram simplesmente lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Ser Uma Boa Secretária [Nao Atualizada - 2020]
RomanceSe você recebesse uma proposta que pudesse mudar sua vida, mas que te fizesse casar com seu chefe idiota e egocêntrico, você aceitaria? Cassidy se vê entre a linha ténue de se livrar de todas as suas dividas aceitando a proposta do seu chefe metido...