Capítulo 20 ✓

9.2K 650 107
                                    

Eu estava me arrumando para ir para a DiamondArd. Usava um terninho cinza, que combinava perfeitamente com a calça riscada um tom mais claro, e com os saltos vermelhos sangue.

Por mais que eu me achasse bonita com aquela roupa, não podia negar que estava sentindo meu corpo pesado, nos últimos dias e tinha dores mais frequentes nos pés, depois de um dia longo andando pra lá e para cá, sem deixar o fato de que eu ficava com a respiração pesada apenas andando da minha mesa, até a de Collin. Acho que estou doente.

Saio do quarto de Collin, qual eu estava fazendo de conta que era meu, bem, pelo menos até nosso acordo de um ano acabar, quem sabe. E vou para a cozinha, ficando de frente para as costas musculosas e bem marcadas pela camiseta preta de botão que Collin estava usando. Sua calça, também preta e que apertava sua bunda de um jeito muito bom, deixavam a vista ainda melhor e eu nunca poderia imaginar que estaria pensando algo assim daquele babaca, ou o querendo entre minhas pernas, mais uma vez como na noite passada em que transamos pela quarta vez seguida.

Foi apenas nós ficarmos uma vez que agora estavamos viciados um no corpo do outro.

Pelo menos Collin não teria a desculpa de querer sair para arrumar alguma mulher para que ele se satisfazesse e eu não estava achando ruim a idéia de ser usada pelo meu chefe que aliás, sabia como me usar muito bem e de um jeito ótimo! Se eu soubesse antes... Você sabia sua idiota... Quantas vezes já não ouviu que ele era um Touro na cama, imagine na areia de uma praia? O homem era fantástico.

Simplesmente isso.

- Encarar é feio. - Diz, ainda movimentando o corpo no ritmo de sua mão que estava virando panquecas na frigideira vermelha e nova dele.

Chego mais perto de suas costas e paro atrás dele, fazendo com que minha respiração batesse em seu pescoço e aperto sua bunda com força.

Eu gostava de suas nádegas e da forma como elas contrastavam com as calças que usavam e como ele fazia até um saco de batatas ficar vestivel, com aquele corpinho sarado. Ou como ele sem roupa, o deixava sentavel.

E aqui estava eu, o encarando novamente feito uma descarada, louca por sexo. Não que eu não fosse isso. Mas tudo tinha um limite, mesmo que Collin me fizesse ter vontade de quebrar todos eles.

- Estava encarando mesmo, não posso? - Beijo suas costas largas delicadamente, antes dele se virar pra mim e me puxar para mais perto, pela cintura.

- Acho que deveria marcar horário com a minha secretária. - Sorri mostrando pouco de seus dentes alinhados.

- Qual o nome dessa vadia? - Falo, sentindo seus dedos brincar em meu pescoço, subindo e descendo, me dando arrepios.

- Glória. - Lhe dou um tapa no braço e ele ri.

Nos separo de vez e sento na ilha da cozinha, o encarando mais uma vez, só que agora nos olhos azuis.

- Me sirva, ande logo! - Mando e ele me obedece, erguendo os braços em rendição.

- Como está se sentindo por estar transando com o homem mais gostoso de Nova York? - Arqueio as sobrancelhas, ao escutar sua pergunta e dou uma risada irônica.

- Eu é quem deveria perguntar como se sente, sabendo que está transando com a mulher mais bonita de todo México e Nova York, cariño¹. - Puxo meu sotaque perfeito e ele revira os olhos.

- Não acredito que você me fazia pagar aulas de Espanhol pra você, sendo que é sua língua de berço. - Murmura.

- Você é idiota. - Digo sem medo e ele assente, me servindo um copo de suco de laranja, mas o líquido parecia estar estragado quando sinto seu cheiro, por isso empurro o copo de minha frente colocando-o mais longe possível, sentindo nojo. - Mentiu dizendo que sempre soube tudo sobre mim. - Digo embargado, pelo vômito preso na garganta, relembrando do dia em que Collin me fez a proposta de ser sua noiva falsa. - É tonto, porque, tinha colocado minha nacionalidade em meu currículo.

Como Ser Uma Boa Secretária [Nao Atualizada - 2020]Onde histórias criam vida. Descubra agora