DIAS ATUAIS
Minha mãe sempre foi uma pessoa muito grata a tudo. Tanto que a três anos atrás, quando meu pai foi informado sobre um coração compatível, o que ela mais desejou foi agradecer a família do doador, mas isso não foi possível, já que os dois únicos sobreviventes da família morreram com minutos de diferença.
Esse é um dos motivos pelos quais estou completando um mês morando em Twin Peaks. Depois de um longo processo jurídico, minha mãe descobriu onde morava a família do meu doador.
Sinceramente, eu não faço tanto questão de os conhecer. Não que eu faça o tipo ingrato, pelo contrário. Mas não acho que seria uma boa ideia faze-los relembrar um membro perdido.
Por mais pequena que a cidade seja, não foi uma missão muito fácil encontra-los por aqui, por este motivo minha mãe acabou perdendo seu emprego em New York, onde morávamos. Ela gostou tanto da pacata cidade que decidiu procurar outro por aqui mesmo e quando encontrou decidimos que ficaríamos por aqui.
Eu não me importei, meu único amigo era Dylan e nos combinamos de manter o contato e ainda prometemos visitar um ao outro.
Eu não sei por qual motivo, mas ao desembarcar na cidade com construções medianas e velhinhos jogando cartas na praça, eu senti como se fizesse parte do local.
Senti que havia encontrado o meu lugar.
Da janela traseira do táxi, me vejo adentrando em um condomínio repleto de construções grandes e certamente de custo altíssimo.
Após alguns metros percorridos, paramos em frente a uma belíssima casa e logo avisto uma mulher e um homem saindo pelas portas duplas. Minha mãe sai do carro e me chama para acompanha-la, e seguimos em direção ao casal.
— Olá Sr. e Sra. Evans — Minha mãe diz, estendo a mão para um cumprimento que ambos aceitam de bom grado.
— Por favor, nos chame apenas de Hilary e Oliver — A mulher loira que seria facilmente comparada com uma modelo, diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Coração Me Pertence (CONCLUÍDA)
Romance🥈No Concurso Nacional Do Wattpad na categoria melhor sinopse. Sthefanny Robins, guardava dentro de si uma paixão secreta por seu melhor amigo. No entanto, após uma trágica noite de verão, a mesma se vê devastada com a morte do garoto que consumia s...