IX

350 68 86
                                    

Estava parado em frente à porta da Robins, quando meu celular tocou e me deparei com uma mensagem de voz do Brian, dizendo que ia fazer uma social em sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava parado em frente à porta da Robins, quando meu celular tocou e me deparei com uma mensagem de voz do Brian, dizendo que ia fazer uma social em sua casa.

Eu não queria ir embora, eu queria ficar, bater na porta e encontrar uma Sthefanny Robins com cara de poucos amigos. Eu queria provoca-la e ser provocado de volta. Eu queria tirar um mínimo sorriso de seu rosto, mesmo que fosse irônico. Eu queria simplesmente ouvir sua voz, mesmo que fosse repleta de sarcasmo. Eu queria sentir suas mãos, mesmo que fosse pra me agredir. Eu só queria vê-la.

No entanto, a lembrança da garota Robins, me dizendo que nosso contato seria somente pelo trabalho, e quando finalizarmos o mesmo não nos falaríamos mais, volta em minha memória a todo momento.

Então, indo contra todos os meus desejos, me virei e segui até a casa de Brian.

Eu não estava imaginando um conto de fadas com Sthefanny Robins, mas saber que ela não queria falar comigo depois desse maldito trabalho fez algo se remexer aqui dentro do meu peito. Não que eu ache que nós daríamos certos como amigos ou algo a mais, porém eu tinha uma vontade de ficar perto dela. Eu a conheci a algumas semanas, não sei nada sobre ela, mas tenho uma estranha sensação de a conhecer a anos, e ela parece ficar tão na defensiva comigo, que eu nunca sei como agir ao seu lado.

Andando pelas ruas, com meus pensamentos voltados para a garota loira, sinto uma mão me segurar. Me viro e vejo Ashley Jones.

A conheci a alguns dias, ela é ex namorada do Jacob, pelo que eu soube a garota de cabelos cacheados volumosos e com uma pele bronzeada, viajou para fazer intercâmbio e por isso terminou seu relacionamento com Jacob. Porém, esta de volta esse ano, e tem o principal objetivo de conquistar meu amigo novamente. Mas acho que não vai ser uma tarefa fácil, já que o mesmo guarda um rancor inexplicável.

— Ta indo pra social do Brian? — Me pergunta e solta meu braço.

— Tô sim e você? — Respondo e me coloco para andar novamente. — Sabe que o Jacob vai estar lá, certo?

—Sei sim, é exatamente por isso que estou indo. — Da um sorriso malicioso.

— Acho melhor você ir com calma. Eu não sei oque rolou entre vocês, mas o Jacob não está muito afim de te perdoar.

— Sei disso também, errei muito com ele. Mas...Não me arrependo de ter terminado.

— Se não se arrepende, por que quer voltar? — Indago confuso

— Me arrependo pela forma que terminei com ele. Fui uma insensível sem sentimentos e empatia. — Diz e pela sua voz a garota me parece arrependida. — Não quero voltar, só quero que ele me perdoe.

— E se ele quiser voltar? — Pergunto e ela me olha com divertimento.

— Isso não será possível, não quero me apegar em ninguém por agora. E também...meu foco agora é outro. — Diz desviando o olhar do meu, me deixando confuso.

Seu Coração Me Pertence (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora