V

448 85 247
                                    

Sthefanny Robins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sthefanny Robins.

Este era seu nome. Fiquei surpreso ao vê-la entrar na sala de aula um dia depois de ter me ajudado com o maldito do armário, que inclusive, já aprendi como abri-lo sem quebrar.

Quando o professor de biologia estava explicando sobre o trabalho, eu tive uma ideia sobre o que fazer.

Não sei dizer ao certo o motivo de eu ter saído em disparada atrás da Robins para pergunta-la se gostaria de fazer dupla comigo. Foi uma ação totalmente inesperada, até pra mim.

E é exatamente por fazer coisas sem pensar, que eu estou aqui. Olhando fixamente seu número salvo em meu celular, sem saber o que digitar.

Se passaram três dias, desde o nosso primeiro contato. A ideia está presente em minha mente desde então, mas não sei como falar com ela. Eu fico nervoso, minha boca seca, meus pelos ficam todos arrepiados com um simples aperto de mão, eu gaguejo e sinto uma coisa estranha no estômago.

Eu era bem conhecido no meu outro colégio, acho que ser o quarteback me dava um grande destaque, e consequentemente, eu tinha várias garotas no meu pé. Mas nenhuma nunca me fez sentir essas coisas, é como se eu perdesse totalmente o controle das minhas ações perto da Robins, e só faz cinco dias que nós temos o mínimo de contato.

Volto meus olhos para o tela do meu celular, e tomo coragem.

Robins? Aqui é o Luke, tive uma ideia pro nosso trabalho. 19:23

Solto o celular depois de enviar, e vejo minhas mãos suando após as tentativas falhas de escrever algo coerente.

Olho minhas outras mensagens e encontro algumas do meu novo grupo de amigos. Jacob e Brian, os conheci em uma aula de história, foi meio inusitada nossa aproximação, mas eles eram legais.

Oi, Miller. Estou surpresa, achei que tinha desistido do trabalho. 19:30

Sorrio ao notar a resposta da garota Robins.

Não, eu só estava sem tempo. 19:30

Invento qualquer desculpa, eu não falaria o motivo real da minha demora.

Sem problemas. E qual foi sua grande ideia? 19:31

Irá descobrir se aceitar sair comigo amanhã depois da aula. 19:32

Não me entenda mal, não sou esse tipo de cara. Mas com certeza seria melhor faze-la ver pessoalmente.

Miller, você não está flertando comigo, né? 19:32

Seu Coração Me Pertence (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora