Eu não acredito que você volta pra cidade e nem me avisa, Luke Miller. 14:24
Esse é o valor que você dá a nossa amizade?
14:24Sou metralhado por mensagens assim que pego meu celular, que vibrava insistentemente em meu bolso.
Não era necessário nem ao menos ler o nome salvo em minha agenda, pra saber quem era o dramático que me perturbava. Enquanto eu passeava pelo parque de diversões, com um dos braços em volta dos ombros da minha garota, começo a olhar em minha volta a fim de encontrar a figura do meu melhor amigo.
Dylan Wilson.
Uma de suas sobrancelhas estava arqueada, e seus lábios faziam um biquinho e balançavam de uma lado para o outro em sinal de negação. Vejo quando seus dedos começam a digitar algo em seu celular, e consequentemente o meu aparelho eletrônico vibra em minha mão.
Quem é a garota loira? Mal saiu daqui e já tá me traindo, Miller? 14:30
Olha, sinceramente...Em todos nossos anos de amizade, jamais imaginei que faria tal coisa. 14:30
Balanço a cabeça em negação e solto uma risada nasalada enquanto leio suas mensagens dramáticas, e acabo por chamar a atenção da garota ao meu lado.
— Que foi? — Pergunta ao me olhar.
— Quero que conheça alguém. — Digo e ela franze as sobrancelhas, porém balança a cabeça em concordância.
Depois do episódio do hospital, eu tenho evitado ao máximo tocar no assunto. Eu realmente iria lhe dizer a verdade, no entanto o medo me atingiu em cheio e me fez pensar se valeria a pena.
Claramente, ela merece a verdade, porém eu me sinto tão conectado com a garota Robins, que não acredito que valha a pena arriscar o que estamos conquistando.
Não quero a perder.
Eu lhe diria a verdade, quando chegasse a hora, ela saberia de tudo. Mas, não agora. Por mais que por alguns instantes a possibilidade de lhe dizer tudo me atingiu, eu não sei se estaria pronto pra o que viria depois.
Ando em direção ao meu melhor amigo, e desvio o olhar apenas uma vez para olhar a garota ao meu lado que se encontra perdida.
— Lembrou que tem amigo, Miller? — Diz assim que eu chego, e cruza os braços.
— Você sabe que não sai da minha cabeça, Scott. — Lhe ofereço um sorriso. — Também tava com saudade. — Confesso e ele apenas murmura um "Aham", mas logo desfaz a carranca e me puxa para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Coração Me Pertence (CONCLUÍDA)
Romance🥈No Concurso Nacional Do Wattpad na categoria melhor sinopse. Sthefanny Robins, guardava dentro de si uma paixão secreta por seu melhor amigo. No entanto, após uma trágica noite de verão, a mesma se vê devastada com a morte do garoto que consumia s...