XIV

343 72 133
                                    

O final de semana se aproximava, e com ele a minha ida até Nova York com Luke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final de semana se aproximava, e com ele a minha ida até Nova York com Luke.

Sim, meus pais autorizaram.

Não foi uma tarefa fácil, Ruth teve que fazer uma bela chantagem emocional, alegando que não poderia ir devido algum compromisso e seria uma tristeza Luke ter que ficar sozinho em meio a uma cidade grande. Fazendo assim, meus pais permitem.

Porém, a condição seria que nós iríamos e voltaríamos no mesmo dia. Não critiquei essa decisão, por mas que eu e Miller vamos de metrô, ainda guardo um certo receio em viajar.

Sou despertada de minhas lembranças ao ouvir o som estridente do sinal, o que indica que mais um dia foi concluído.

Guardo todos os meus materiais e saio da sala me misturado com a multidão de alunos. Vou em direção ao meu armário e encontro Luke escorado no mesmo.

— O que tá fazendo aqui? — Pergunto.

— Você tem uma péssima mania de não cumprimentar as pessoas, Robins. — Abre um sorriso de lado e mexe na alça de sua mochila.

— Oi, Miller. — Cumprimento o fazendo sorrir ainda mais e impossibilitando meu sorriso. — O que tá fazendo aqui? — Refaço a pergunta.

— Absolutamente nada. Só queria te ver mesmo. — É sincero.

De fato, essa semana eu e Miller nos aproximamos bastante, começando pelos almoços em grupo. Ivy e eu nos enturmamos com trio, e com isso os mesmo nos chamam para almoçar com eles todos os dias. Em determinados dias da semana, eu e Luke almoçamos sozinhos na biblioteca. E com certeza, esses são os melhores dias.

Preparo para lhe responder, mas paro assim que sinto a presença de outra pessoa.

— Estava te procurando, Lukezinho. — Ashley diz, enquanto passa suas mãos pelos braços de Luke.

— Me procurando, por que? — Pergunta Miller tentando se livrar das mãos da garota.

— Estive pensando...Meus pais foram viajar, então a casa tá livre esse fim de semana, quer ir pra lá? — Ao ouvir aquilo, me virei e segui pelo corredor praticamente vazio.

— Robins! — Ouço Miller me chamar mas não dou a mínima.

Aperto meus passos em direção a saída, sem me importar ao sentir a presença de alguém me seguindo.

Ver Luke tão próximo de outra garota, foi o estopim para perceber que eu estava me entregando demais, me disponibilizando demais, me expondo demais, criando expectativas em algo irreal e que provavelmente nunca em hipótese alguma se tornaria real.

Eu não posso deixar que isso aconteça, não novamente. Eu estou sim apaixonada por ele, assim como estive a um ano. Mas, não estou preparada pra ver tudo desmoronar e sentir meus sentimentos sendo despedaçados.

Seu Coração Me Pertence (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora