X

368 71 103
                                    

Sexta-feira, vulgo meu dia preferido da semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira, vulgo meu dia preferido da semana.

Neste exato, acabo de adentrar na biblioteca da escola. Estávamos no intervalo, e como de costume eu sempre almoçava com Ivy, porém minha melhor amiga, decidiu aceitar o convite do Brian e ir se sentar com ele e seus amigos.

Ela me chamou, porém o clima entre mim e o Luke não era dos melhores. Depois da visita inusitada dele durante a noite em minha casa, não aviamos nos falados mais, já era comum isso acontecer, mas outro motivo pelo qual não quis acompanhar minha amiga, foi a chegada de uma nova aluna.

Eu não sabia o seu nome, nem o motivo dela sempre estar perto dos garotos, principalmente do Luke. Desde o dia em que ela chegou vive dando sorrisinhos insinuativos para o Miller, eu não deveria, mas isso me incomodava.

— Oi, Robins. — Sou despertada dos meus pensamentos ao ouvir uma vez rouca e minimamente baixa, no pé do meu ouvido. A voz na qual foi capaz de arrepiar todos os meus pelos.

Miller me olhava com uma espécie de diversão e se senta ao meu lado.

— Tá me seguindo, Miller? — Pergunto após de recuperar do meu susto, não vou negar que eu gostava de sua presença, porém jamais diria isso a ele.

— Você é muito narcisista por achar isso, loirinha. — Diz e pega uma mecha do meu cabelo. — Sua amiga foi almoçar com a gente hoje, estranhei seu desaparecimento. Ela disse que você estava aqui, e eu resolvi te dar o prazer da minha ilustre presença. — Um sorriso surge em seus lábios, e eu só consigo focar meus olhos nele.

— Você também é muito narcisista por achar que sua presença vale tanto. — Ele ri e aproxima sua cadeira para perto da minha.

— Eu sei que você gosta da minha presença, só não quer admitir. — Seu tom de voz foi minimamente abaixando e ele arriscou uma aproximação, me fazendo corar e ficar com a respiração descompassada. — Você fica linda corada. — Sussurrou com uma tremenda facilidade. E pela primeira vez eu não sabia o que dizer.

Uma de suas mãos se encaixou em minha nuca e com o polegar ele fez um leve carinhos em minha bochecha e eu só fui capaz de fechar os olhos e apreciar aquela carícia. Eu sentia sua respiração calma e eu fui me acalmando automaticamente, eu me sentia tão protegida com ele ali.

Abro os olhos e a primeira coisa que vejo é a imensidão azul de suas iris. Estávamos tão próximos que eu poderia contar quando cílios ele tinha. Mas algo dentro de mim surge, aquele momento me parecia tão certo que por instantes esqueci de todos os meus medos e inseguranças. Eu queria me entregar ao desejo, mas não conseguia, não agora, não dessa forma.

Então pensando em tudo isso, me desfaço do calor de suas mãos, quebro nosso contato visual e me coloco de pé.

— Eu tenho que ir. — Digo e ele me olha confuso se colocando de pé também.

Seu Coração Me Pertence (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora