VIII

384 74 104
                                    

Esperar;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esperar;

De todos os verbos criados, este com certeza é o que eu mais repúdio.

O ato de esperar com certeza foi criado para pessoas que obtém uma calma e tranquilidade excessiva. O que não é o meu caso.

Estou a espera do Luke, há exatas quatro horas. Ontem quando marcamos de nos encontrar em minha casa, eu imaginei que seria logo após as aulas. Claro, não estipulamos nenhum tipo de horário. Mas eu acho uma sacanagem receber visitas na sagrada hora de dormir.

Eu poderia mandar uma mensagem, ou até mesmo ligar. Mas enquanto navegava pelo instagram, em uma tentativa de passar o tempo, acabei encontrando o user do meliante mais do que atrasado, que por uma dádiva a conta era pública, tinha uma grande quantidade se seguidores e seus stories acusaram que ele estava em uma social com seus novos amigos, Jacob e o dois B de babaca.

Depois de uns dez minutos sentada no sofá da sala, olhando para um ponto fixo dos meus pés, decido chamar Ivy pra passar um tempo aqui.

Escolho um filme na Netflix, e vou para cozinha fazer pipoca e brigadeiro. Quando os mesmo já estão quase prontos, ouço Ivy gritar, ignorando totalmente a existência do interfone e entrando em casa como se fosse a própria dona.

— Tá de TPM? Não é um costume de Sthefanny Robins me chamar pra fazer programa de amigas. — É a primeira coisa que diz ao entrar na cozinha e se sentar em um banco da bancada.

— Não, não estou. Marquei de encontrar o Miller para finalizamos o trabalho e aquele indigente foi pra uma social. — Reviro o olhos e vou em direção a sala sendo acompanhada por Ivy que já come as pipocas.

— A sim. A social do Brian, ele me chamou. — Conta como se não fosse nada.

— E você não foi? — Digo surpresa.

— Fui sim, Sthe, você está vendo uma miragem. — Debocha da minha pergunta e eu dou um tapa em sua cabeça. — Eu não recusaria uma tarde com minha melhor amiga que nunca me convida pra nada, né?

— Vou fingir que acredito. — Me dou por vencida e dou play no filme.

—A cinco passos de você. — Observa o filme escolhido. — Esse filme dura uma hora e cinquenta e sete minutos, mas dói a vida inteira.

— Já assistiu?

— Claro, até hoje tento secar meu quarto inundado pelas minhas lágrimas. — Diz e nos rimos.

 — Diz e nos rimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Seu Coração Me Pertence (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora