Eu Estou ferrada.
Completamente ferrada.
Indiscutivelmente ferrada.
Maldito seja Luke Miller, por me mostrar quão bom é beija-lo.
Posso ver a promessa que eu havia feito sendo jogada em um lixo, depois de receber um pontapé e ser destruída, pisoteada e esmagada, restando apenas pequenos estilhaços.
Eu estava apaixonada por Luke Miller.
Eu estava apaixonada por seus mínimos detalhes, pela forma que seus olhos se acendiam quando ele sorria e me permitia visualizar suas belas covinhas. A lembrança do nosso beijo ainda está fresca em minha mente, se eu fechasse os olhos e me concentrasse, eu ainda poderia sentir sua respiração calma batendo contra meu rosto, seus leves toques e suas pupilas dilatando com a quantidade de luz.
Balanço a cabeça em negação, enquanto olho para minha amiga que ainda dormia. Depois da festa, viemos para sua casa como o combinado.
Levanto da cama e vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes e quando saio do mesmo, encontro a ruiva sentada em sua cama, lendo algo em seu celular.
— Bom dia. — Digo a ela.
— Mal dia, acordei na força do ódio. — Diz enquanto digita em seu celular.
— O que tanto faz ai?
— Tô mandado o Brian ir se ferrar. — Já faz alguns dias que a relação deles está meio balançada. Ontem depois do que aconteceu na festa, minha amiga estava decidida a dar um basta nessa situação. — Acredita que ele me mandou mensagem pedindo pra me ver, dizendo que está apaixonado e sei lá o que? — Diz indignada. — Eu nunca mais vou me apaixonar. — De fato, o histórico de paixões da minha amiga, não era dos melhores.
— A gente sempre diz que não vai beber depois de uma ressaca. — Reflito.
— Você nem bebe. — Observa.
— O que eu tô querendo dizer é que; as pessoas não nos decepcionam nós que esperamos muito delas. — Ela me olha estranho. — Você, por exemplo. Sempre criou uma imagem do Brian em sua cabeça, que não faz parte da realidade, mas isso não quer dizer que ele foi o principal culpado nisso, ele só mostrou ser de fato quem ele é, e não conseguiu suprir suas expectativas. — Balança a cabeça concordando. — Se você quiser evitar decepções, diminua suas expectativas. — Concluo.
— Faz sentido. — Dá de ombros se levantando e indo em direção ao banheiro. — A vida é muito curta pra ficar se lamentando por alguém insignificante. — Diz e começa a escovar os dentes, mas para de repente. — Alias, onde você estava ontem a noite?
— No banheiro...Eu disse. — Ela enxágua a boca e me olha com desconfiança.
— E eu tenho um unicórnio. — Diz ironicamente. — Qual é, até parece que você iria ficar trancada em um banheiro uma festa inteira. — Ela me analisa. — Tá bom, você iria. Mas acho que não é o caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Coração Me Pertence (CONCLUÍDA)
Romance🥈No Concurso Nacional Do Wattpad na categoria melhor sinopse. Sthefanny Robins, guardava dentro de si uma paixão secreta por seu melhor amigo. No entanto, após uma trágica noite de verão, a mesma se vê devastada com a morte do garoto que consumia s...