Seco as lágrimas que caiam incansavelmente enquanto assistia uma série qualquer na TV. Pego um punhado de pipocas e coloco em minha boca.
Minha manhã não foi das melhores. A primeira discussão de relacionamento aconteceu e justamente no dia que comemorávamos um mês.
Eu estava decidida a deixar o orgulho de lado e ir falar com Luke depois das aulas. O esperei por intermináveis vinte minutos do lado de fora do Colégio. Mas o mesmo não apareceu.
Não mandou uma mensagem ou ligou, e eu estou começando a me questionar sobre seu desinteresse.
Suspiro me levantando da cama, ignoro os chinelos e sigo descalça até a porta do meu quarto. Antes que eu abra a mesma e vá para a cozinha pegar mais comida, na intenção de afogar minhas mágoas, ouço meu celular tocando, me fazendo mudar de trajeto para poder pega-lo.
Luke Miller
É o nome que aparece na ligação. Sem delongas eu apenas aceito a chamada.
—Luke?
—Oi, Sthe. — Diz e o silêncio nos atinge. — Tá ocupada? — Pergunta.
—Não. — Digo e olho para TV que passava The Vampire Diaries. — Aconteceu alguma coisa?
—Não, não. Eu só queria te levar para um lugar. — Explica.
—E que lugar seria esse? — Pergunto e ouço sua risada. Se eu fechasse os olhos poderia visualizar suas belas covinhas.
— Não seja tão curiosa, amor. — Provoca, e por alguns instantes eu esqueço que brigamos e foco apenas no apelido me dado recentemente. — Passo aí pra te buscar as 18:00. Esteja pronta.
—Espera, como eu... — Paro de falar assim que ouço a ligação sendo finalizada.
Ele realmente desligou na minha cara?
Visualizo meu reflexo sob o espelho que havia em meu quarto. A saia jeans escura, acompanhada por um cinto preto moldavam minha cintura. A blusa branca de mangas cumpridas rodeava todo meu dorso, e os tênis brancos me davam um ar jovial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Coração Me Pertence (CONCLUÍDA)
Romance🥈No Concurso Nacional Do Wattpad na categoria melhor sinopse. Sthefanny Robins, guardava dentro de si uma paixão secreta por seu melhor amigo. No entanto, após uma trágica noite de verão, a mesma se vê devastada com a morte do garoto que consumia s...