Segunda;
Começando novamente a semana. No entanto, hoje seria um pouco diferente.
Durante a aula encontrei o Luke, e o mesmo disse ter conseguido permissões para conversar com alguns pacientes. E era isso que eu estava fazendo, havia acabado de sair de casa para ir ao encontro do garoto.
Não vou negar que fiquei surpresa, tanto pela ideia repentina, quanto pelas permissões ligeiras. Parecia que ele já havia pensado nisso a um tempo e só não queria dizer.
Deixando os pensamentos de lado, aperto o passo até o hospital. E quando chego no mesmo, avisto Miller sentado em um banco do lado externo, com uma mochila ao seu lado.
— Veio pra ficar? — Pergunto apontando para a mochila.
— Muito engraçada, Robins. — Ele força um sorriso. — Trouxe uma câmera, com algumas lentes, se os pacientes quiserem nós podemos grava-los.
— Entendi. Não sabia que tinha câmeras.
— São da minha mãe, ela é fotógrafa. Aprendi algumas coisas. — Diz se levantando. Ele vai até a recepcionista e diz algo para ela, fazendo a mesma corar e eu reviro os olhos. — Vamos, loirinha. — Me chama e segue até o elevador.
— Não me chame de loirinha. — Digo, dando um tapa em seu braço.
— Caramba, Robins. Você tem a mão pesada. — Ele massageia o local acertado e as portas se abrem. — Seguinte, nós vamos começar pelo Neo Natal, eu sei que lá tem um bebê prematuro que ainda não tem seu pulmão e outros órgãos formados. Podemos pegar o depoimento da mãe.
— Acha que seria uma boa ideia? — Indago, e os olhos azuis focam em mim. — A mãe pode estar sofrendo com a situação.
— Não vamos obrigar ninguém a nada. Se ela não se sentir bem, temos muitos pacientes aqui. — Me dá um sorriso, e eu me repreendo ao notar meu sorriso o correspondendo.
Já havia escurecido quando pisamos no setor da cardiologia.
Passamos o dia todo aqui e conseguimos um bom material. Vários pacientes se disponibilizaram a nós ajudar e contar suas experiências, conseguimos depoimentos até dos acompanhantes. Eu não queria o admitir, mas o Miller tem idéias incríveis, conhece todo o hospital, os médicos, até algumas enfermeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Coração Me Pertence (CONCLUÍDA)
Romance🥈No Concurso Nacional Do Wattpad na categoria melhor sinopse. Sthefanny Robins, guardava dentro de si uma paixão secreta por seu melhor amigo. No entanto, após uma trágica noite de verão, a mesma se vê devastada com a morte do garoto que consumia s...