Os dias foram passando , e eu aqui nesse inferno dessa ilha , me sinto presa novamente e detesto isso .
Me celular toca .
- Vadia , como que você vai embora e não fala nada , não te liguei antes porque essa casa está pegando fogo kkkk...
- Olga amiga , não tive tempo de te avisar também , Marcelo está agindo como um louco, e a cada palavra que ele fala ele ameaça tiara Stela de mim ! Que inferno Olga ...
- Laura eu tenho uma coisa para te conta mais não sei , se devo !
- Me fala logo , Olga !!!!
- Ana está grávida e eles vão se casa daqui 15 dias !!!
Essas palavras de Olga me atingirão como uma faca no meu estômago , como assim ela está grávida e agora está tudo perdido eu nunca mais vou ter ele , o resto de esperança que me restava foi embora , fico em silêncio e lágrimas escorrem dos meus olhos .
- Laura , Laura está aí ???
- Sim Olga eu estou , que bom assim ele terá a família que sempre sonho em ter , e Ana está acostumada a viver essa vida entre as famílias, eu desejo que ele seje muito feliz Olga , muito mesmo, ele merece mais que ninguém nesse mundo !!
Minha voz está chorosa impossível evitar .- Laura , você só me conto do beijo na festa , aconteceu mais alguma entre vocês e se aconteceu Laura não deixe Ana se casar com ele , não é ela que ele ama caralho !
- Não posso fazer nada Olga , não tenho esse direito ! E sim tivemos um encontro em Messina , foi doloroso falamos todas nossas mágoas , mas acabo bem eu me entreguei a ele Olga como antes , eu senti seu amor eu senti nosso amor , mas não posso fazer nada , ele deixo bem claro que seguirá com sua vida !
- Laura como assim , você transaram caralho , puta merda vadia !!! Volte agora !!!
- Não posso , Marcelo disse que se eu ver Massimo ele irá sumir com Stela , e eu tenho medo dele Olga , eu nunca vi Marcelo assim agindo como um louco !
- Laura você tem conta pro Massimo essas coisas, ele tem que saber que vocês correm perigo !
- Não Olga deixa ele curti seu momento ! Eu preciso desliga , depois nos falamos !
- Tá bem amiga, fique bem e se cuide ... Laura qualquer coisa me ligue mando um exército até você te amo sua cabeça dura .
- Te amo também sua doida .
Olga desliga e eu caio no choro , não consigo acreditar que a Ana está grávida dele , como assim tão rápido .
Fico no quarto , sem ânimo para mais nada , eu nunca mais o terei .
Choro constantemente , e loucamente .
Chega mensagem no meu celular .
Vou ver é dele .- Você foi e será a nunca mulher que eu amei na minha vida , nunca e jamais duvide disso !!!
As coisas mudaram , mas eu seguirei te amando eternamente , mesmo não te tendo mais !
Seja feliz baby girl ...
Eu vou tenta ser sem você ....
Adeus .... DOM MASSIMO TORRICELLI ...Eu leio e releio e a dor me consome não sei o que escrever a minha vontade e correr até ele e abraçar ele , ou acorda desse pesadelo infernal que estou vivendo .
Mas respiro fundo e preciso responder ..."Amore mio , eu estou despedaçada com a notícia que recebi , e parabéns você será excelente papai , seja feliz ....
Te amo ... Adeus
Sua eterna Laura Biel ...."Queria dizer tantas coisas mas optei por escrever apenas isso , como doe saber que ele terá uma família , e que essa família não seja minha também .
Porra.
Quebro todos os vasos de flores no meu quarto , reviro toda cama , acabo com tudo que vejo pela minha frente , está doendo demais e demais ....Vou para o banheiro e ligo o chuveiro e entro de pijama mesmo , deixo agua cai sobre meu corpo enquanto vou deslizando pela parede e sento no chão .
Aí a triste me invade de vez .Fico horas no banheiro .
- Laura , Laura você está bem ? Marcelo entra no banheiro .
- Marcelo , só estou nervosa e não acordei nos meus melhores dias , me deixe em paz !!!
Ele sai sem fala nada , absurdamente nada .
E me deixa em paz no banheiro .Tiro minha roupa molhada e tomo meu banho , termino me seco vou até meu closet e pego uma calça de moleton e uma camiseta , começo a pentear meus cabelos sem ânimo nenhum .
Sai do quarto e vou para cozinha , preciso beber .Pego uma garrafa de vodka e sento na mesa .
Abro ela e sirvo meu copo .
E vou lembrando das lembranças felizes com ele
E vou bebendo .
Coloco uma música no meu celular .
E fico aqui bebendo e chorando .
Ao som de Sam Smith I'm not the only one
Minhas lágrimas saem .Quando dou por mim já bebi meia garrafa de vodka e mesmo assim a dor não passa e continuo bebendo .
Meus pensamentos não param , as lembras da minha gravides , de como ele era carinhoso e ficava horas falando com Lucca no meu ventre , são como facadas no meu peito , e agora ele fará isso com a vadia de Ana .
Puta do caralho .
Marcelo resolveu me deixa em paz e sumiu , assim posso sofrer em paz .
Eu queria ter forças para poder ir atrás e resolve tudo , eu queria volta ao passado e muda tudo , eu queria nunca ter vindo pra cá ....
E ainda por cima tenho Stela , eu terei esse vínculo com esse nojento o resto da minha vida .
Como eu pude me deixar envolve com o assassino do meu filho , como eu pude .
Acabo de beber o último gole da garrafa !
E fico aqui me culpando ! Porque eu sou a culpada de tudo porra !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI Enjoy Life Everyday
FanfictionMassimo seguiu sua vida , como sempre fez rodeados de mulheres , bebidas e drogas ! Tomo rédia da situação se posiciono com o verdadeiro Dom TORRICELLI o mais cruel e temido ! Laura segue sua vida com Marcelo ! Mas sente falta do luxo e de ser cort...