- Acorde Laura , vamos !!!
Escuto Marcelo me chamando de longe , até meu celebro acorda , me sento na cama e fico ali pensando em nada .Marcelo grita novamente .
- Vamos Laura , se arrume , nosso vôo sai daqui 40 minutos !!! Vôo pra onde gente , esse homen tá ficando louco .
- vamos para onde essa hora , Marcelo ? Eu o pergunto , me levantando com sono e confusa , pois meu celebro não raciocina de manhã ele só acorda depois do almoço ! Ou seja demanha meu humor costuma ser péssimo !
- Onde vamos tá de brincadeira né ? Ele revira os olhos !
- Pra onde caralho !!! Falo caminhando em direção ao banheiro !
Vejo minha mala pronta .- Temo um casamento hoje querida !! Esqueceu ???
Porra casamento do Massimo com Ana .
- Não me faça ir nesse casamento , por favor ??
- Sim você vai !!!!
Marcelo fala e sai com as malas , e meu estômago se revira .
Puta merda não posso e não quero ir nesse casamento , isso será meu fim , ver o homen que amo se casar com outra, e esse outra ser a vadia de Ana .Seguro as lágrimas e escova os dentes , coloco uma calça jeans , uma baby look , pego uma jaqueta jeans e coloco minha sapatilha , pego um par de óculos e minha bolsa e saio .
Coloco os óculos nos meus olhos assim não precisarei olhar para ninguém !- Vamos porra ! Falo quando chego na sala e vejo Marcelo mexendo no celular !
- Até que enfim ... Vamos ....
Saímos em direção ao aeroporto , entramos no avião e lógico que hoje vou tomar meu calmante mais forte .
Coloco ele embaixo da língua e deixo fazer efeito , pego no sono lentamente .
Acordo com as mãos de Marcelo .- Chegamos , vamos descer !!
Levanto da cadeira e vou saindo , coloco meus óculos nos olhos novamente e entro na SUV e vamos para mansão de Marcelo .Olho meu celular e tem algumas mensagens de Olga .
- Você virá hoje ?
- Precisamos conversar ??
- Laura cassete atende essa merda de telefone ..
E mais um monte de mensagem , ela deve tá querendo sabe se eu vou mesmo com Marcelo no casamento , eu por mim não iria , mas como Marcelo tem aliança com a família Gatusso tenho que ir !
E com o coracao partido, serei ser obrigada ouvir meu homen falar sim para outra mulher !
Meus olhos enchem de lágrima .- Laura se arrume , o casamento será daqui a pouco , comprei um vestido para você , está pendurado no banheiro eu acho sei lá !
Marcelo fala na porta e sai .
Respiro fundo e com lágrimas nós olhos vou tomar meu banho .
Tomo meu banho demorado e triste .
Abro o pacote com o vestido e vejo que ele é Back .Faço uma maquiagem leve , pois sei que irei chorar muito .
Faço um coque alto no meu cabelo e começo coloca o vestido no meu corpo , parece que estou me vestindo para ir em um velório .Coloco o vestido todo preto , ele tem uma fenda na perna , e bem modelado e justo no meu corpo , ele vai até a minha garganta sem decote com uma gargantilha toda bordada a mão , nas costa é toda pelada com um formato de v que chega até meu coques .
Coloco uma sandália preta, salto fino alto que amarra nas pernas .
Pego uma pequena bolsa de mão e coloco meu celular e uns calmante .
E saio do quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI Enjoy Life Everyday
FanfictionMassimo seguiu sua vida , como sempre fez rodeados de mulheres , bebidas e drogas ! Tomo rédia da situação se posiciono com o verdadeiro Dom TORRICELLI o mais cruel e temido ! Laura segue sua vida com Marcelo ! Mas sente falta do luxo e de ser cort...