Desespero

1.1K 81 36
                                    

- Senhora ? Matheo e George vem em minha direção .

- Oh vocês , amém !!! Falo indo até eles ...

- O que faz aqui ? Ele me pergunta , com a cara espantadas .

- Cadê Marcelo ? onde ele está ? onde esta Stela ? por Deus me digam eu imploro para vocês ??!
Falo chorando .

- Não sabemos senhora ! George me responde e sinto que Matheo sabe de alguma coisa.

- Matheo por Deus , me diga onde está a minha pequena ! Falo desesperada .

- Se acalme senhora ! Eu não sei mas vou tenta descobri ! Sinto verdade em seu olhar .
- Agora saia da propriedade , antes que apareça alguém , a senhora não pode mais entrar aqui !
George me fala , eles sempre foram fiéis a mim e  eu confio neles .

- Tudo bem meninos , aqui está meu novo número , me liguem , e eu recompençarei vocês pelas informações me passada ! Entreguei um papel com o meu número e entro no carro , saio da mansão dos Mattos e retorno para casa .

Preciso para de chorar , eu preciso ser forte , Stela está bem eu sei que está , apartir de agora não vou chorar mais , serei forte !
Falo para mim mesma secando as minhas lágrimas .
Ligo meu celular , e assim que ligo aparece várias ligações de Massimo .
Não demora muito Domenico me liga .

- Onde você está Laura , não foi isso que combinamos , assim você pode complica tudo e coloca tudo a perde !
Ele fala bravo ao telefone , e quando eu ia responder Massimo começa a grita no telefone .

- Vocês parem de grita caralho , porrah !!! E a minha filha e não filha de vocês , e minha filha inferno !!!!
Falo e desligo o telefone .
Chego em casa e estão vários seguranças envolta da mansão ,o exército de Dom Massimo .
Vou para sala e tem alguns seguranças e Olga , que anda de um lado para o outro .

- Caralho onde você estava ? Ela vem em abraçando e chorando .

- Fui até a mansão dos Mattos , achei que Stela estaria lá , mas não estava , Olga .... Lágrimas enchem meus olhos , mas não choro , engulo o choro , e Olga me leva até a cozinha para comer alguma coisa ..

- Se acalme , vamos encontra ela , e coma Laura você não pode deixar de comer , isso faz mal para voce e para o bebê !!

- Eu sei Olga , mas não tenho tempo para pensar em comer !
Falo enquanto como uma salada de fruta e bebo um copo de suco de frutas vermelhas .
E realmente meu filho estava com fome .

Me levanto e vou saindo da cozinha , estou com sono , acordei cedo e estou cansada dessa falta de notícia .
Deito no sofá mesmo e Olga coloca minha cabeça em suas pernas e mexe nos meus cabelos , pego no sono rapidamente .

Acordo e já está de noite .

Não tem ninguém na sala comigo !
Pego meu celular e nem um sinal de Nacho ou Massimo .
Me levanto e escuto conversa na biblioteca , e aumento meus passos .
Abro a porta com tudo e o vejo meu coração dispara e ali eu perco toda a minha força .
O choro consome o meu corpo e choro desesperadamente , enquanto ele vem na minha direção .

- Massssimmmmooo eu quero minha filha ...
Falo chorando no seu ombro e ele me abraça forte .

Sinto que ele está chorando também .
Me afasto e olho em seu rosto e vejo as lágrimas caírem .

- Eu vou acha ela baby eu te prometo ! Ele fala chorando .

- Não me prometa o que você não pode cumprir!!!
- Eu vou cumprir baby , eu vou volta com Stela eu juro pela minha própria vida !

Ficamos ali , Domenico tem várias suspeitas de onde Nacho possa está com a minha filha, mas são  apenas suspeitas !
Já está de madrugada e estamos todos cansados e eu mais que ninguém estou completamente abalada e desnorteada .
Massimo se aproxima .

- Vamos descansar baby , amanhã acharemos ela ! Ele fala e estende as mãos para mim , eu estou realmente cansada , estendo as mãos para ele e vamos para nosso quarto .
Ele vai liga o chuveiro e me ajuda a tirar a minha roupa , entro embaixo da água e as lágrimas vem naturalmente , ele apenas me abraça e ficamos em silêncio , ele me ajuda com o banho , coloco meu roupão ele enrola a toalha em sua cintura .
Vamos para o closet coloco um pijama nada sexy e ele apenas uma cueca box .
Deitamos na cama eu deito em seu peito , e me sinto protegida .
Mas com ele aqui eu posso desabar , pois sei que ele irá me sustentar .
Começo a chora , e entre choros e soluços ele se desespera e pede para eu poder me acalma .

- Baby , se você não se acalma eu vou ter que chama um médico ! olho em seus olhos e ele está com lágrimas nós olhos .

- Não faça isso , não me dope , por Deus !! Eu o abraço e vou parando de chora , sei que se não para ele irá chamar o médico e eu vou ficar dopada !

O choro vai se acalmando e dando lugar ao sono .
Durmo no seu peito !

Acordo pego meu celular rapidamente e vejo que já são quase meio dia , porrah dormi demais .
Me levanto rapidamente, vou para o closet , visto uma calça jeans e uma blusinha confortável .
Coloco em meus pés uma botinha baixa , escovo meus dentes e faço um coque no meu cabelo , quando ia saindo Olga entra como um furacão no meu quarto .

- Massimo e Domenico estão lá embaixo , eu peguei o resultado para você hoje de manhã , tome abre ! Meu coração dispara com as palavras de Olga , meu Deus será .

- Pego o papel de sua mão rapidamente e com os olhos arregalados vou abrindo o envelope , meu coração parece que vai sair pela boca , fico com a garganta seca , minhas mãos estão trêmulas , e meus batimentos cardíacos estão desnorteados !

Começo a ler rapidamente até chegar na última folha , coloco a mão sobre a minha boca sem acredita no resultado !

- Porrah!!!!

365 DNI Enjoy Life EverydayOnde histórias criam vida. Descubra agora