Eu não posso te perde !

1.4K 95 38
                                    

Ao escuta alguns tiro começo a chora e olho para Stela e começo conversa com ela .
Mas Nacho entra e começa a fala .

-Você acho mesmo que iria ficar com o bosta !
Mas eu não respondo, e ele sai da sala nervoso e louco , sei que se responder ele iremos brigar e estou a ponto de matar ele , Stela está comigo , e preciso saber se ele mexeu com ela novamente , e se ele mexeu eu mesmo o matarei ,hoje mesmo
Volto a minha atenção para Stela , estou chorando , por está com ela , e eu nunca mais vou me separa dela , nem pra ir ao banheiro !

- Filha , meu amor , como voce está , ele tento fazer alguma coisa ? Eu a pergunto , pois agora estamos sozinha e sei que ela irá me fala .

- Não mamãe , fiquei com a tia Amélia , mas o chato do papi me mostro para alguns homens e eles falavam em dinheiro não entendi muito bem ! Ela me abraça e me beija , minha pequena tão inocente , não tem noção de nada , e o filho de uma puta estava a mostrando acredito que tentando vende ela .
Escuto alguns tiro perto de nós , mas eu não estou com a minha arma , isso me dá um medo danado , eu apenas abraço Stela e nos abaixamos .
A porta da sala onde estamos se abre , e eu olho com os olhos arregalados e estou apavorada , e ao ver ele passando pela porta , meu coração se acalma e me sinto protegida , mas como ele veio se ele estava na boate , eu vou tenta fala e ele coloca o dedo indicador na boca e fala baixinho .

- Shhhhh, fiquem abaixadas em silêncio !!!! Ele pede e vem caminhando até nos , ele pega Stela no colo e vamos saindo , uns 5 seguranças fazem a nossa proteção e vamos saindo correndo em meio ao tiroteio , Stela está em seu colo, ele a proteja como um herói , e mal sabe ele que Stela e sua filha , eu seguro na sua camisa e vamos correndo , chegamos na SUV , os seguranças abrem a porta e ele coloca Stela dentro dela e me manda entrar .

- Fiquem aqui eu já volto ! Ele fala e sai correndo eu apenas balanço a cabeça , Stela está com os olhos arregalados e assustada.
Vejo nacho sai correndo , indo em direção ao avião , solto Stela e pego a 9mm que está no porta luvas .

- Filha deita no chão do carro não saída daqui , só se levanta se a mamãe ou o tio Massimo chama eu já volto tá bem ! - Mamãe eu tô com medo ! Ela fala chorando .

- Não fiquei , seja corajosa igual a mulher maravilha tá bem , eu te amo , não se levante , a mamãe já vem !!! Eu a deito no chão da SUV e abro a porta os seguranças me olham .

- Cuidem dela , não deixem ela sair eu já volto !
Falo e vou atrás de Nacho .
Ele está no meio da pista de pouso , eu avisto Massimo e Domenico e corro para acerta Nacho .
Ele mira pra mim e no mesmo momento eu atiro nele e ele atira em mim .
Massimo se joga na minha frente e da um grito , caímos no chão .

- Aaaaaahhhhhhh....... Ele grita e me desespera pois eu vejo sangue saindo da sua camisa..

- Naooooo , naoooooooooooo
Eu começo a grita desesperada , Domenico corre até nos! .

- Fica comigo , por Deus não me deixa eu te amooooo, Massimo por Deus !!!
- Ajuda , socorooooo . Eu peço gritando sem me dá conta que Domenico já está ligando pedindo ajuda .

Os olhos do Massimo vão fechando e sinto que estou pendendo ele ..
Bato na sua cara e grito seu nome .

- Massimo , fala comigo , não me deixa ... Falo gritando, mas ele já fecho seus olhos , e eu não sei se ele morreu .
Grito o mais alto que consigo , as lágrimas saem e embaçam a minha vista .

- Massimo Stela é sua filha , não deixa agente por Deus , não me deixa eu te amo caralho ....

Domenico se junta a mim, eu estou com as mãos cheia de sangue e não sei da onde vem tanto sangue .

365 DNI Enjoy Life EverydayOnde histórias criam vida. Descubra agora