Meu Deus , meu Deus eu não sei o que pensa , e se Stela não me disse tudo, e se ele tento muito mais que isso , mil coisas , mil cenas passam na minha cabeça e eu não sei o que pensar ...
Vejo Massimo perto da SUV preta e Stela , larga a minha mão e vai correndo em direção dele .- Tio Massimo , voce vai junto com agente no shopping ? Ela o pergunta enquanto ele a pega no colo .
Vou aproximando e meus pensamentos me torturam , eu não posso conta isso pra ele , preciso ter certeza , e meu coração está sangrando por dentro , meu Deus como ele teve essa coragem , ela é filha dele !- Laura , Laura , amor está tudo bem ? Ele me pergunta e volto a realidade , já estou parada do seu lado , preciso disfarça .
- Sim querido , vamos ! Entramos na SUV ,Stela vai na janela eu vou no meio deles , ela vai encantada e conversando com Massimo , que vai te contando as histórias de Etna , e mais algumas sobre a Itália ... Stela presta atenção em cada história .
Não demora chegamos ao shopping .
Descemos e vou para algumas lojas e pego algumas roupas para mim , outras para Stela , compro perfumes e cremes , Massimo pega Stela e a leva a uma loja de brinquedo e ela faz a festa !- Vamos almoçar ? Ele me pergunta, eu estou com o pensamento na minha menina , eu a vejo e imagino a sua dor , o que escroto tenha falado para ela , e se ele tento mais alguma coisa eu o mato , e como eu o mato .
- Sim querido vamos ! Stela pega nas mãos de Massimo e vamos para praça se alimentação , Stela como toda criança ama um MC donalds e Massimo a acompanha na sua escolha , eu peço um prato de salada e um suco natural , enquanto eles bebem Coca-Cola , tudo normal , ela se diverte com ele que brinca de fazer careta para ela que está radiante .
E passamos o dia assim os 3 andando pelo shopping .
- Stela , vamos ver um filme o que acha ? Ele pergunta pra ela que na mesma hora sorri ..
- Pode ser de princesas ? - Oh meu amor sim até porque você é nossa princesa !!!
Massimo fala enquanto a coloca em seu pescoço e sai correndo com ela pelo corredor do shopping , eu nunca vi ele brinca com criança desse jeito , todo solto , tranquilo .
E eu amo ver isso , ver que ele ama ela , mesmo ela não sendo sua filha , mesmo ela sendo filha do ... Me recuso pensa em seu nome , me causa nojo !Fomos ao cinema e Stela escolheu o filme , Massimo pego um mega balde de pipoca e copos de coca e entramos . O filme mal começa e Stela já está dormindo na cadeira do cinema .
Eu a pego no colo e deixo ela dormi , e ficamos ali , pois sei que se ela acorda e não ver que estamos no cinema ela ficará muito bravinha rsrs...Beijo sua testa e a deixo dormi em meus braços , assistimos o filme infantil e damos risadas de algumas cenas , quase no final Stela acorda .
- Oi meu amor veja , está quase acabando ! Ela vai abrindo os olhos devagar , manhosa que só ela, e vai se espreguiçando , volta a senta na sua cadeira e ver o final do filme , não demora e ele acaba .
- Tio Massimo , temos que ver dnovo , pois eu dormi e não vi nada ! Ela fala como se tivesse inconformada .
Massimo sorri .- Sim princesa , já sei na próxima trazemos Lucca aí você não dorme , o que acha ? - Eu acho uma ótima ideia !
Eu dou risada da conversa deles e levantamos e vamos saindo .
Passo por uma loja de lingerie e claro que entro , Massimo pega Stela e vai até uma pequena sorveteria , ele sabe que comprarei as lingerie mais ousadas que tem rsrs...
Compro várias, impossível compra uma só .- Vamos para casa estou exausta ! Falo para ele .
- Sim vamos , acredito que tenha uma pessoinha bem cansada também , né princesa ! Ele fala pra ela que sorri e balança a cabeça concordando , Stela se lambuza com o sorvete , o deixa cai no chão e Massimo todo carinhoso , limpa sua roupa e sua boca .
Ele a pega no colo e vamos para a garagem do shopping .Mas eu não consigo me solta , estou aflita e presa dentro dos meus pensamentos !
Vou o caminho inteiro quieta , enquanto os dois conversam sobre tudo , Massimo pergunta a cor favorita de Stela , sua comida preferida e tudo mais ...- Tio Massimo , eu posso ter um cachorrinho ? Ela o pergunta , e ele sorri todo bobo .
- Lógico que pode meu amor , vamos fazer assim eu vou te dar um de presente , tudo bem ?
- É sério , você vai me dá ? Mamãe o tio Massimo vai me dar um cachorrinho , você acredita nisso ?
Ela fala fazendo gestos com as pequenas mãozinha como se fosse uma italianinha , eu me divirto com isso , essa cena alivia meu coração !
Quando me dou conta os carro param no jardim perto da piscina e descemos , já são mais de 18horas e vou subir tomar um banho e dar um banho em Stela .- Querido vou subir tomar um banho e dar um em Stela ! Falo isso enquanto vamos caminhando para dentro de casa .
- Não amor , Bia cuidará de Stela , eu preciso fala com você !
- Tudo bem !
Ele pede para um dos empregados encontra Bia a nossa babá , e ela logo aparece e leva Stela , e agora vamos subindo até nosso quarto , ele me abraça por trás e vamos abraços até nosso quarto , ele me trás a segurança e a paz que procuro , pois estou realmente apavorada por dentro , eu não faço ideia do que fazer !
Entramos , me sento no sofá de couro marrom que tem em nossos quarto e vou tirando as sandálias , ele vai tirando seus sapatos e suas meias , tira sua camisa de dentro da calça jeans e abre alguns botões , mas ele faz tudo isso me analisando , e seu olhares não é de tesão , me perco tentando intende o que ele está pensando , mas ele começa a fala .- Laura , para agente fazer dar certo dessa vez, você tem que confiar em mim , tem que acreditar em mim ,tem que me apoiar , eu te apoiar tambem ,temos que ser amigos , leais , fiéis , cúmplices , amantes , namorados e entre outras coisas , eu não vou te segurar , você pode ir onde quiser e a hora que você quiser , mas claro sempre com segurança !
- Ham ... Falo tentando intende onde ele quer chegar .
- E eu não vou ser mais um maníaco ciumento possessivo , você tem sua vida e eu tenho a minha , temos que ser sócios em nossas vidas , não irei esconder nada de você , desde dos negócios e até os meus segredos mais obscuros você saberá se você quiser saber , e se você quiser ir eu a deixarei ir ,mas eu não aguento mais te ver assim , você passo o dia inteiro com os pensamentos sei lá em que , você está assustada , e eu não sei o que pensar , isso me deixa confuso !
Ele fala e sinto uma preocupação no seu olhar .- Massimo , por Deus , está tudo bem !
- Não Laura não está , íamos para Polônia hoje atarde e acabamos passando a tarde toda no shopping , e você nem percebeu ! Ele me fala.
- Meu Deus verdade e agora ?
- Vamos amanhã baby mas eu preciso saber o que está acontecendo , por Deus Laura eu te conheço ! Você se arrependeu , quer volta para o rato é isso ? Ele me pergunta e sinto sua raiva ao pronunciar rato .
- Massimo, não jamais , tire isso da sua cabeça me de um tempo , e eu vou te conta eu juro , eu não quero esconde nada de você , mas me de um tempo !
Ele respira fundo .
- Tudo bem , vou tomar meu banho ! Ele sai, e vai para o banheiro e eu sei que ele está nervoso , meu Deus me guie , eu preciso conta a ele mas não sei como !
Vou até o banheiro e crio coragem .- Massimo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI Enjoy Life Everyday
FanficMassimo seguiu sua vida , como sempre fez rodeados de mulheres , bebidas e drogas ! Tomo rédia da situação se posiciono com o verdadeiro Dom TORRICELLI o mais cruel e temido ! Laura segue sua vida com Marcelo ! Mas sente falta do luxo e de ser cort...