Canário Colorido

1.1K 88 13
                                    

Massimo só pode ser um babaca dos grande ainda , por acha que tudo se resolve em um beijo ou na cama , vá a merda ele e essa porrah toda ,eu vou pega meus filhos e sumi no mapa , ainda bem que ele nem sabe sobre a paternidade de Stela e nunca saberá !!!
Que ódio como pude me deixar leva por ele novamente , ele não mudo e nunca vai muda .
Sempre será esse homen prepotente , machista , arrogante do caralho !
Aí que ódio de mim mesma .

Eu preciso tomar um rumo , sem Massimo sem Nacho , esse nem se fala , vou pegar a minha filha e sumi !
Meu celular começa a tocar número privado !
Só deve ser ele Nacho !

- Oi ....

- Querida , como está ? Ele está com a voz tranquila , filho da puta do caralho .

- Cadê Stela ? Seu covarde do caralho !
Falo com tanta raiva !

- Pra que essa raiva toda no coração Laura , não pode fica assim , lembre-se que você é uma pessoa transplantada e esse coração pode não aguentar !

- Vá a merda , Nacho !!!
- Cadê Stela , deixe eu falar com a minha filha !

- Tá eu vou deixar , mas só um pouco !!
"Stela , filha sua mãe quer fala com você ..."

- Mamãe , onde você está que saudade !! Escuto a voz da minha pequena e esqueço de tudo e começo a chorar !

- Filha , meu amor , como você está ? - Eu estou bem , mamãe a tia Amélia esta cuidando de mim, e o Pablo está aqui , estamos brincando bastante ! Ela está com a voz tranquila , e Stela sempre gosto de brinca com Pablo o filho de Amélia !

- Filha , seu papi, não .... ? - Não mamae , estou ficando com a tia Amélia !

- Tá bom já ! nacho pega o celular da mão dela !
- Laura , vamos ao que intereça chega de brinca de gato e rato !

- O que você quer Nacho ? Eu o pergunto morrendo de ódio , eu o mataria se ele estivesse na minha frente !

- O que eu quero ! Eu te perdoo pelas coisas que você vem fazendo , então hoje embarcaremos para ilha , e estamos te esperando no aeroporto agora , não demore ! E nem tente fazer nenhuma gracinha , caso contrário eu irei vender Stela para um bordel , acho que ganharia um bom dinheiro o que você me diz?

As palavras de Marcelo , me assustam , mas eu preciso ir até lá , pois sei que irá cumpri com o que ele está falando !

- Tá bem , dentro de alguns minutos eu chego !
- Isso ai , querida ótima escolha , você viu o que te falei né , Massimo nunca mudará , ele sera sempre essa coisa nojenta , pra não fala outra coisa ,pois tem crianças perto ! Não demore estamos te esperando no aeroporto !

Ele desliga o celular e isso me dá um frio na barriga , eu preciso me liberta dos dois !

- Mudança de planos rapazes , vamos para o aeroporto ! Falo para os seguranças , que não intendem nada , mas mudam a direção .
Já sei , vou ligar para Domenico !
Disco o seu número que não demora muito ele atende .

- Laura ? - Oi Domenico , Nacho me ligo , ele está com Stela indo para ilha , mando eu ir para aeroporto , e volta com eles , caso contrário ele irá vender Stela para um bordel !!! Falo desesperada .

- Se acalme , não vá , deixe com agente ! Ele fala e eu sei que Domenico consegue resolve isso pra mim ! Mas eu preciso ir , chega de deixar as pessoas resolverem as coisas por mim !

- Não eu já estou indo para o aeroporto , eu vou salva Stela , não sei como mas eu vou ! Falo sem ter certeza do que eu falo , mas sei que vou dar um jeito !

365 DNI Enjoy Life EverydayOnde histórias criam vida. Descubra agora