Conversa

2.1K 119 40
                                    

Só posso estar perdendo a cabeça !
Mas eu precisa beija lá , novamente sei que esse pode ser o nosso último beijo , e que beijo maravilhoso e gostoso eu pude sentir que Laura guarda algum sentimento ainda , mesmo eu tendo errado tanto com ela !
O baby você nem imagina mas eu ainda sou todo seu , eu a amo .
Mas eu a beijei e a deixei sozinha , sem fala nada !

Não sei o que me deu ! Mas eu a beijei ....

Volto para a festa e junto com Ana novamente .

- Onde você estava Massimo ? Ela me pergunta , com o tom de voz meio alterado .

- Já vai começa Ana ? Se for vou embora !!! Eu falo , sério e bravo .

- Não querido , só fiquei preocupada ! Ela me fala e sua mão passa sobre a minha barba .
Ela me dá um selinho e volto a beber e conversar , mas meu pensamento é em Laura !

Ficamos ali festando e já são quase 5 horas da manhã e Ana me chama para ir embora .

- Massimo vamos embora ? Estou cansada e bêbada ... Ela me fala e se joga no meu colo .

- Sim vamos ! Me levanto e vamos andando !
Ana entra no meu carro e entro logo atrás , vou dirigindo , Ana pega no sono durante o caminho .
E meus pensamentos me traem e vai direto em Laura , como eu ainda a amo e como se ela não tivesse me feito nada , eu amo cada centímetro do seu corpo , amo seu cheio , sua boca , sua pele , seu toque , seu beijo , seu cabelo , eu a amo  e mesmo tendo passado esses 6 anos quando a vi a chama acendeu novamente .
Eu não posso me deixa leva por esse sentimento que me irá deixar louco !
Ela está vivendo com Nacho , ela escolheu viver com ele, e a cena dele se esfregando, ela gozando sem que ele a toque nunca saiu da minha cabeça e naquele dia eu sei que perdi a noção de tudo !
Não sei quem erro primeiro se foi eu com a morte de Lucca ou se foi ela por não ter me falado tudo que aconteceu no seu sequestro , porra ele mato nosso filho será que ela não vê isso !
Esses anos eu sempre me perguntei isso porrah!
Mas agora estou com Ana e pretendo me casar com ela , as escolhas foram feitas e não tem como volta atrás e do mais Ana me ama !
Mas não vou querer ter filhos tão cedo , já tenho Lucca que o considero como filho mesmo sendo meu sobrinho !

Chego em casa e pego Ana no colo e a levo para meu quarto , a deito na cama, e vou tirando a minha roupa, tomo um banho e fico pensando em Laura , nas nossas troca de olhares , no nosso beijo tão perfeito e apaixonado , seu cheiro, o cheiro do seu cabelo ,o cheiro da sua pele , ela como sempre linda e radiante e cheia de vida e alegria !
Ela está feliz ....

Dou socos na parede , pois não aceito o fato de ter perdido Laura para um rato de esgoto .
E lágrimas escorrem nos meus olhos durante o banho , eu a amo tanto ainda !

Termino meu banho e me recuso dormi com Ana , que está apagada dormindo no meio da cama .
Vou para o antigo quarto de Laura ,onde apenas eu tenho a chave , abro a porta e tudo está como anos atrás , me deito na cama procurando seu cheiro , e não encontro .

Vou até o antigo closet de Laura e pego uma caixa cheia de fotos do nosso casamento e da nossa lua de mel , e lágrima escorrem em meus olhos , tem foto de Laura grávida de Lucca linda , fotos nossas em momentos particulares , fotos de momentos inesquecíveis , fotos do nosso Natal rodeado de parente e amigos .
Ela radiante ...
E acabo pegando no sono .

Acordo com meu celular tocando .
E um número desconhecido .

- Massimo ? A voz dela me paralisa .

- Oi ... Laura ...?

- Sim sou eu , precisamos conversar ! Ela me fala com a voz triste .

- Sobre ? Eu a pergunto , sem intender nada .

365 DNI Enjoy Life EverydayOnde histórias criam vida. Descubra agora