Descansamos , já é hora de enfrenta meus pais que nem sonham que separei de Marcelo e voltei com Massimo .
Já tomei meu banho e Stela já está pronta .- Querido você se importa se eu for sozinha com Stela , meus pais não sabem da minha separação e quem dirá da nossa volta ! Falo sorrindo e ele se diverte com minhas palavras .
- Tudo bem , é melhor vocês terem um momentos de vocês , eu vou jantar com Karol e depois passo para te pegar pode ser ?
- Pode , obrigada meu amor ! - Marque um almoço para nós amanhã com eles , o que acha , sempre gostei do seu pai e sera bom revelo ? !- Oh sim querido vou marca ! - Então vamos eu vou deixa vocês lá ! Os seguranças ja estavam a nossa espera , entramos e saímos em 3 SUV preta .
Chegamos a esquina de meus pais e os homen de Massimo aínda moram na casa de esquina .- Massimo ,porque você fez a segurança dos meus pais durante esses anos todos ? Eu o pergunto , porque sempre quis saber a sua respostas , eu vinha com Marcelo para casa de meus pais e seus homen sempre estavam cuidando e vigiando a casa de meus pais que nunca notaram nada .
- Porque eu nunca confie nele ! Ele não fala o nome por causa de Stela , ele mal sabe que minha filha não gosta de seu pai .
- Eu fui muito tola , me perdoe por tudo que lhe causei ! Falo abaixando a cabeça , e ele ergue meu rosto com seu dedo indicador .
- Passo , esquece , o que importa é o agora !
E sorri para mim , eu engulo minhas lágrimas e desço do carro .- Boa sorte , mas tarde eu volto , te amo ! Ele fala me dando um beijo .
- Tio você , não vai entra com agente ? Stela pergunta para ele que se baixa e fica do seu tamanho .
- O tio vai resolve umas coisas , mas Jajá eu volto para pegar vocês tá bem ! Ele abraça ela e a beija na testa e na bochecha , como eu amo ver essa sintonia dos dois .
- Agora vamos filha , o tio tem que resolve umas coisas e nós estamos famintas e com saudade da vovó e do vovô!
Massimo retorna para o carro , nos batemos na porta da casa de meus pais , que logo é abre .
- Laura filha , que saudade !!! Meu pai estende os braços para um abraço cheio de saudade , e Stela pula em seu colo .
- Vovô ....- Quem é querido ? Escuto minha mãe gritando , acredito que ela deva está na cozinha .
- Vamos entre , sua mãe está terminando o jantar ! - Querida coloque mais dois lugares na mesa ou três não sei ?!
- Estamos somente eu e Stela pai !
- Então são somente dois lugares querida ! Meu pai grita para minha mãe .E escuto os passos do seu tamanco andando sobre o piso laminado , Stela assim que a vê sai correndo de braços apertos .
- Vovó , que saudade !!! Ela abraça minha mãe e as duas ficam abraçadas .
- Filha , você não me aviso que vinha , mas também faz mais de 2 meses que não nos falamos aconteceu alguma coisa , eu te ligo e só dá caixa postal Laura , não pode fazer isso !! Já começo o discurso da senhora Biel .
- Oi mamãe , estamos bem , está tudo bem , algumas novidades apenas ! Falo enquanto vamos nos aproximando da sala de jantar .
Ajudo ela coloca os pratos para mim e para Stela .Nós sentamos e me sinto a vontade para começa a fala .
- Mamãe , pai eu me separei de Marcelo , não estava feliz mais , tudo no começo parecia um conto de fadas , um sonho , mas com o passar do tempo , não estava mais feliz eu sentia falta de mim mesma !- Aí filha amém , eu sempre achei ele com cara de doido ou sei lá , na realidade eu preferia o Massimo , ele era mais elegante , sabe conversa , sabe se comporta , um verdadeiro homem ! Minha mãe fala , pois ela sempre gosto de ser mimada pelo Massimo ele sempre dava presentes caros para meus pais .
- Sim mamãe ele é tudo isso é muito mais , então eu me separei e voltei com Massimo !
Meus pais param de comer e me olham assustados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI Enjoy Life Everyday
FanficMassimo seguiu sua vida , como sempre fez rodeados de mulheres , bebidas e drogas ! Tomo rédia da situação se posiciono com o verdadeiro Dom TORRICELLI o mais cruel e temido ! Laura segue sua vida com Marcelo ! Mas sente falta do luxo e de ser cort...