Duas escolhas .

1.4K 95 27
                                    

- Onde está Massimo ? Pergunto para Maria a governanta da mansão da minhas família aqui na ilha da Espanha !

- Senhora ele foi para casa , assim que o médico falo com ele , disse que volta hoje !

- A sim tudo bem , chame o médico ou a enfermeira , estou um pouco tonta e preciso saber de notícias do meu filho !

- Só um momento senhora .
Dona Maria sai do quarto atrás do médico , preciso saber como meu bebê está , me recordo que senti uma forte dor no abdômen e depois saiu sangue entre minhas pernas .
E depois me lembro de pouca coisa , eu sentia muita dor, lembro do Massimo me carregando e chegando no hospital , depois apaguei !

Procuro meu celular e não acho , claro eu o deixei na bancada junto com minha bolsa perto da escada , droga !
Estou tomando soro e meia sonolenta !
E cadê Massimo que não chega droga

O médico entra e Dona Maria entra junto .

- Maria saia por favor ! Eu peço pra ela se retirar , afinal empregados não devem saber da vida dos patrões !
Ela sai imediatamente , e o médico se aproxima !

- Bom vejo , que acordo sem dor e está melhor ! Ele vai olhando o soro e fazendo algumas anotações !

- E meu bebê , meu filho como está ? Eu o pergunto passando a mão na cabeça e ajeitando a meu cabelo que insiste em cair nos olhos .

- Falamos com seu marido assim que a senhora saiu da cirurgia , ele não falo com você ? O médico me fala .

- Não ele foi para casa descansar , e não retorno ainda !! Falo revirando os olhos .

- Hum sim , pois bem minha querida infelizmente você perdeu o seu bebê e como demoro para chega ao hospital você teve hemorragia e isso acabo com seu útero tivemos que retirar ele ou você poderia morrer !

- O que você está me falando ? Eu pergunto sem acredita no que ele diz , meu coração dispara e um frio percorre a minha espinha , como assim eu perdi meu bebê e meu útero , eu não vou poder ter mais filho ...
O médico repete tudo que ele acabo de me dizer , e eu fico ouvindo ele fala sem intende nada , isso não pode acontecer , isso é o que alguma espécie de castigo !

- Eu eu eu não vou poder ter mais filhos é isso ? Eu pergunto com os olhos cheio de lágrimas , e sem acredita no que ele me diz .

- Vou te dar alta , pois não tem porque te segura no hospital , aqui você corre perigo de pega infecção , mas você só será libera atarde , até lá tomara alguns antibióticos e vou receitar mais alguns para você tomar em casa....
- Você está bem , quer que eu chame alguém ?

O médico me pergunta mas estou desesperada por dentro , como assim não poderei ter filhos do Massimo , não consigo acredita nisso .

- Eu estou bem , meu marido deve está para chegar .

O médico sai e deixo minhas lágrimas rolarem , isso não pode ser verdade , eu perdi meu bebê , meu bebezinho ....

Fico sozinha por horas e ouço batidas na porta .

- Senhora posso entrar ? Dona Maria me pergunta.

- Sim ...

- Senhora , Rodriguez acabo de me informa que seu marido retorno para Itália ainda de madrugada !

- Ele disse alguma coisa ? Eu a pergunto .

- Não senhora !

- Tudo bem , depois falo com ele deve ter acontecido alguma coisa com a família dele !
Ela sai novamente .

365 DNI Enjoy Life EverydayOnde histórias criam vida. Descubra agora