Olga sai , me deixando na cozinha sozinha .
Laura está aqui ...
Laura está aqui ....
Repito isso pra mim mesmo , enquanto passo a ponta do meu dedo indicador envolta do meu copo de wisk e tudo que vivemos vem na minha cabeça , todo o começo , desde de quando eu a vi no aeroporto e vi que ela era de verdade e não uma alucinação da minha cabeça , me lembro da sua teimosia nos primeiros dias e do nosso primeiro jantar rsrs, Laura estava linda ...
Nossa primeira transa com uma mistura de amor e tesão , desejo tudo junto !
Como pude perde Laura assim , como ??Faz mais de 6 anos que não vejo Laura , não sei como ela está , eu evitei em olhar suas redes sociais por medo de ver ela feliz com o rato do Nacho e isso me deixaria louco !
Minha vontade e correr e ver ela , mas a imagem dela fugindo com Nacho faz arde meu coração de ódio !
Não Massimo isso acabo ! Falo pra mim mesmo .
Bebo todo o wisk e vou para o meu quarto ...Entro e Ana está dormindo na minha cama , ela está nua a minha espera , mas estou bebado o bastante para não sentir tesão sobre ela !
Vou para o meu banheiro e tomo um banho frio e vem os pensamentos de Laura nesse banheiro , lembro como se fosse hoje que fodemos aqui , como isso me doe ainda !
Mesmo sabendo que ela não me ama !Me seco , coloco uma bermuda e moleton e me deito sem camisa .
Não demora muito e pego no sono .
Apago literalmente .Acordo e vejo que o sol está raiando lá fora , pego meu celular encima da mesinha do lado da cama e vejo que são quase 13horas .
Ana não está no quarto, mas deixo um bilhete no seu travesseiro .Amore mio , fui ao shopping compra um belo vestido para hoje anoite , vou aproveita e passa no salão , retorno mais tarde , esteja pronto e lindo para mim ... Te amo Massimo .
Amém que ela não está aqui , estou sem ânimo pra aguenta a falação de Ana .
Mas preciso ir com mais calma com ela , ela está comigo todo momento e fiel a mim , mesmo eu indo pra boates e fodendo em outras mulheres porque ela sabe e não se importa !
Vou dá mais valor em Ana , não posso deixar essa chegada de Laura me deixar assim ! Ela não pode ter o controle sobre mim novamente !
Isso precisa de um basta de um fim !Me levanto e vou me troca !
Coloco uma calça jeans preta e uma camisa azul e desço .
Na mesa exposta no jardim está o café da manhã , Domenico e Mario estão sentados conversando .- Bom dia ....
Eu falo para eles .- Bom dia , que cara é essa ... - Bom dia ...
Domenico me pergunta e Mario me responde .- Nada de mais !!! Tem algo para hoje ?? Eu o respondo e pergunto .
- Não tudo tranquilo , você irá com Ana para Milão hoje ? Domenico me pergunta .
- Sim , ela não para de fala sobre essa festa , sabe como Ana é !!! Eu falo sem ânimo nenhum .
E ali ficamos conversando e a hora vai passando ...
Olho no relógio e já são 16 horas e não almoçamos ainda , Domenico e Mario entram e vão almoçar eu fico ali pensando .Lucca vem correndo me abraçar ...
- Dindo ... Vamos brinca com o drone ? Ele me fala todo suado acredito que estava correndo na praia , sua babá vem logo atrás .
- Vamos campeão , vá pega ele ! E Lucca sai correndo para pegar o drone que dei a ele .
Ele volta e ficamos ali brincando com o drone .
Por horas e horas , Domenico se junta a nós e passamos uma tarde agradável .Já está anoitecendo e resolvo entra e me arruma .
Bia a babá de Lucca sai com ele , e eu e Domenico vamos entrando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI Enjoy Life Everyday
Fiksi PenggemarMassimo seguiu sua vida , como sempre fez rodeados de mulheres , bebidas e drogas ! Tomo rédia da situação se posiciono com o verdadeiro Dom TORRICELLI o mais cruel e temido ! Laura segue sua vida com Marcelo ! Mas sente falta do luxo e de ser cort...