Eu a deixo ir .

1.4K 92 23
                                    

Vou caminhando a passos largos e quase correndo a biblioteca , passo pela porta como um tiro e a vejo sentada na mesa tranquilamente , quando seus olhos encontram os meus o nosso ódio que sentimos uma pela outra cresce .
E a vadia começa grita .

- O que essa vadia faz aqui !!! Ela fala se levantando da cadeira , morta de raiva , mal sabe ela que meu ódio por ela está imenso dentro do meu peito, vadia me separo de Massimo, me privo de uma vida com o homen da minha vida , e quando eu ia responde , Massimo se aproxima dela feito uma fera, fala rosnando para ela .

- Essa vadia não , lave sua boca para fala dela !!!
Ele fala e eu a encaro, erguendo as minha sombrancelha .
Ela começa a fala , com lágrimas nós olhos , pois ela sabe que nessa ela se fudeu !

- O que está acontecendo aqui , você é meu marido , o que essa vadia faz aqui !!! Massimo ela é uma traidora mande ela embora agora , não sei o que ela te disse mas ela armo tudo vagabunda saia agora da minha casa e de nossas vidas !!! Ela fala querendo me dar ordens ,
eu estou aqui bem plena , e com cara de deboche para ela !

- Se senta ! Massimo manda ela senta , e seu ódio sai pelas sua boca em tom de arrepiar  .

Me aproximo de Massimo que se senta na sua cadeira , e jogo o envelope na mesa , a vadia o pega e abre , ela vai passando os papéis com as prova rapidamente e nos olhando , ela está sem saída !

- Pode me explica isso querida esposa ?
Massimo a pergunta , com o seu semblante de dar medo . Eu estou bem de boa olhando essa vagabunda se foder !

- Eu não sei o que é isso , essa vadia armo tudo isso , para nos separar , será  que você não vê porrah ....

- ahhhhhh .... Massimo fala  .

- Não foi ela querida , eu peguei tudo no seu notebook e depois no seu celular também , Ana , Ana dessa vez você foi muito longe !
Massimo fala pra ela com tom de ameças  !
Eu vou me aproximando dela e começo a fala .

- Sabe Ana eu até fiquei com dó de você ter perdido seu filho e o útero também , você deve está sofrendo bastante não querida ! Vou falando e andando em volta dela .

- Sua vadia eu te mato !!!! Ela me fala com lágrimas caindo em seus olhos , eu começo a da risada , pois estou tão nervosa que  começo a rir ...

- Não querida você não está em condições de matar ninguém !
Eu falo sorrindo e dando risada na cara dela  ....

- Vou te conta uma novidade , né meu amor ? Acho que posso conta a ela ? Falo olhando para Massimo que está com o cotovelo apoiado na mesa e suas mãos tocam seus lábios , e a outra está encostada no encosto da cadeira , ele me olha com um olhar divertido e sei que isso é um sim que eu posso contar  .

- Estou grávida querida que ironia do destino não ? Kkkkk

Falo sorrindo , pois estou realmente feliz e esfregar isso na cara de Ana , não tem preço !

- E você sabe de quem é afinal você não pode ver um pinto que já quer dar !!! Ana fala com ódio , e eu até me divirto com suas palavras , mas resolvo responde ela , assim ela saberá que Dom a traiu comigo e que agora nada e nem ninguém irá nos separar !

- Adivinha , minha querida , e dele do meu amor , da minha vida do grande e maravilhoso Dom Massimo TORRICELLI .. falo sorrindo e dou um mega beijo cheio de paixão na sua frente e Massimo retribui meu beijo .
E ela volta a fala e nos paramos de nós beijar e olhamos para ela .

- Você está casado comigo ainda , esqueceu , e eu  não vou lhe dar o divórcio nuncaaaaa ....
Ela fala e suas lágrimas caem dos seus olhos e sinto dor neles , mas pouco me importa só eu sei o que passei . Eles, ela e Nacho fizeram Massimo surta e tudo de ruim que aconteceu eles foram os culpados .
Massimo começa a fala com ela , calmamente .

- oh Ana você não pode ser tão tola assim , eu mando na Itália inteira , e claro que já Anulei nosso casamento ! Ele joga os papéis da anulação na mesa e ela pega eles e começa a ler rapidamente , e Massimo continua falando .

- Você tem duas opções , sair daqui e deixar minhas família em paz ! Ou Morrer agora mesmo , qual você prefere !
Massimo a fala e eu vou observando cada detalhe dela , e óbvio que ela irá nos inferniza , ou não, num sei ?!
Ela responde com a voz baixa e triste , vai se levantando e saindo .

- Eu vou embora !!!! Sua voz e triste , coitada né , mas é claro que ela não sairá daqui assim , numa boa , vou rápido até ela e a chamo , estou atrás dela .

- Ana ! Eu a chamo e ela se vira .

Eu meto a minha mão direita na sua cara , e ela vira seu rosto com a minha força para o lado , e quase caí ...

- Você acho que iria sair daqui sem leva uma surra sua vagabunda ! Eu falo com ódio e Massimo se aproxima !

- Fique aonde você está eu ordeno e ele para !

- a sua puta eu vou te mata !!! Ana me fala .

- Vem então !

Ela se aproxima e não consegue acerta um golpe em mim , as aulas de box e muay thai que tive com Marcelo me servirão para alguma coisa , eu acabo com a raça da vagabunda .
Entres os socos e chutes eu vou falando .

- Isso é por tudo que você tirou de mim sua vagabunda !!! Ela tenta me acerta , puxa meus cabelos e eu dou risada .

- Puxa o cabelo não vadia , até parece que não sabe briga ! Grudo os cabelos de Ana na minha mãos e puxa sua cabeça e dou vários socos na sua cara , que está toda marcada !
Sua boca começa a sangrar , e eu não consigo parar .

Passo uma rasteira nas pernas de Ana , que além de estar de salto ela e maior que eu !
Ao passar a rasteira nela ela cai e eu me sento encima dela e dou vários socos na sua cara meu ódio e tremendo até me esqueço que Massimo está aqui .

Quando perco as forças eu olho na sua cara toda marcada e sangrando e guspo nos seus olhos .
Me levanto ofegante .

- Suma daqui e nunca mais , nunca mais se atreva mexer com a minha família ou juro por Deus que eu te mato !!! Falo morrendo de ódio e ela vai se levantando .

Massimo se aproxima de mim. Enquanto a vadia sai pela biblioteca , toda acabada !
Eu estou respirando ofegante tentando acerta a minha respiração , arrumo meu cabelo e olho para ele .

- Baby , você luta ? Ele me pergunta boquiaberto ...

- Sim , aprendi com o bosta ! Falo me sentando na poltrona tentando controla a minha respiração .
Ele pega um copo de agua e me dá .

- Se acalme ! Ele me fala .

- Você acha que ela deixara agente em paz ? Eu o pergunto , pois eu a deixei ir ...

- Não sei Laura , o que ela fez foi muito sério eu a mataria , mas se você optou por deixar ela viva eu respeito a sua decisão !
Adrian e Domenico entram na biblioteca e Olga vem correndo até mim .

- O que vocês fizeram com ela ? Adrian nós pergunta .

- Eu não fiz nada , fiquei com os braços cruzados , aquilo que vocês viram foi obra de Laura kkkk....
Massimo fala sorrindo e me olhando , eu olho e dou risada também .

- E tive umas aulas de auto defesa a uns anos atrás e elas me caíram bem agora kkkkk...

- Sua puta loca , parabéns meteu o pau na vagabunda !!! Olga em fala sorrindo ...

E ficamos ali na biblioteca , menos Mario , mas amém eu não o suporto e sei que ele também não me suporta !
Todos começam a beber e Massimo conta o que eu fiz todo admirado .

Me levanto depois de um certo tempo e o chamo para ao nosso quarto .
E vamos, tomamos outro banho e transamos deliciosamente , e depois transamos novamente e assim foi a nossa noite inteira !
Cheia de amor , sexo e muita saudade para coloca em dia ...

365 DNI Enjoy Life EverydayOnde histórias criam vida. Descubra agora