O GRANDE TRAIDOR.

686 35 10
                                    


-Senhor Don Massimo Torricelli !!!


A médica de Laura nós chama , com um prontuário em suas mãos e alguns papéis !!! Me levanto rapidamente e vou até ela , Domenico vem logo atrás !

- Oi , como está minha mulher ? E nosso filho ????

- Se acalme , vamos até uma sala mais reservada !

Ela se vira e vai andando em nossa frente , vamos acompanhando ela , que anda pelo corredor tranquilamente , ela abre uma porta branca e entra , uma sala aconchegante com paredes amarelas suaves , uma mesa enorme de vidro , ela liga o computador se senta .

- Podem se sentar !

Me sento rapidamente , minhas pernas não conseguem parar de tremer !

- Don Massimo , Laura está bem fora de perigo !


As palavras dela me fazem sorrir , ela está bem amém .

- E o bebê , nosso filho como está ? Pergunto pois sei que Laura não aguentaria perde mais um bebê na sua vida !

- Ele está bem também ! Mas vamos lá , Laura teve um descolamento de placenta , irá ter que fica de repouso , sem muito esforço , nada arriscado , leves caminhadas , ela irá ter que tomar algumas medicações e tudo voltará ao normal !

- Esse início de aborto foi causado por algum medo , ou nervoso ! Ela posso nervoso hoje , pois na consulta ela me parecia tão bem !!

- Sim , nossa mansão foi invadia !!

- Ok ,vou receita remédios para ansiedade de Laura , e vitaminas e alguns remédio para sua placenta , e lembre-se ela não pode passar nenhum nervoso , Laura agora está em uma gravides de risco tanto pra ela quanto para o bebê !

As palavras da médica fazem meu coração quase para , eles estão bem ....

- Sim farei tudo que me pedir !

- Laura passará a noite em observação , amanhã pela manhã ela já pode ir para casa !

- Tá bem !!!

- Vamos então , vou acompanhar vocês até o quarto dela , ela já acordo , e estava te chamando !

Abro um sorriso e vamos saindo da sala .Vamos caminhando pelo hospital e ela abre uma porta .E já avisto Laura no final do imenso quarto ! Vou correndo até ela .

- Baby , me perdoa ! Falo beijando sua testa . seguro ela em meus braços !

- Aqui está a ultrassom feita agora e o ecocardiograma do bebê ! Laura se cuida , nada de passar nervoso e emoções muito fortes !!!

Laura balança a cabeça com lágrimas saindo dos seus olhos !

A médica se despede de nós e sai.Eu a abraço e a beijo !

- Bom vou para Mesina , amanhã cedo venho pegar vocês ! Domenico fala e se aproxima de Laura e lhe da um beijo na testa , se despede de mim e sai .

Então deixo a emoção toma conta de mim e abraço Laura e choro , mas um choro de alívio em saber que eles estão bem ! Laura chora junto .

- Me desculpa , mas não consegui me defender !!! Ela fala chorando .

- Shhhhh . Pare com isso baby eu que deveria ter ficado com você no quarto !!! Falo enquanto a abraço , seu cheiro me acalma e vou soltando ela devagar .

365 DNI Enjoy Life EverydayOnde histórias criam vida. Descubra agora