Saímos do ateliê e já são quase 17hrs ..
Peço para os seguranças me levarem no laboratório , pois preciso saber como farei o exame sem que Massimo saiba , sei que ser negativo, ele ficará arrasado !
Olga não para de fala e meus pensamentos estão longe , será que Marcelo foi tão cruel ao ponto de compra um médico para mentir para mim ?Os seguranças param a SUV enfrente ao laboratório São Camilo um dos laboratórios mais recomendados e chique de toda Itália .
Vou até a recepção , e vejo um belo jovem sentado atrás de um computador .
- Bom dia posso ajudar ? Eu fico analisando e pensando se devo mesmo fazer o teste , por um momento eu tento sair correndo isso não pode ter cabimento , Olga responde por mim , enquanto eu fico uma pequena crise de ansiedade , pego um dos meu comprimidos e coloco na boca , assim que Olga fala seu sobrenome o rapaz arregala seus olhos .
- Oi meu jovem eu Olga Torricelli !
- Oh sim senhora só um momento ! Ele fala enquanto sai todo destrambelhado pelo corredor do laboratório .
- Incrível como nosso sobrenome impõe medo nas pessoas kkkkk!!! Olga fala dando suas risadas .
Ficamos a espera do belo jovem volta .Mas vemos uma bela jovem loira baixa com um jaleco branco se aproximando de nós !
- Bom dia , como estão ? Dona Olga querida me acompanha !
Ela fala educadamente e vai entrando pelo corredor do laboratório , eu e Olga a seguimos .
Ela entra em uma bela sala com a paredes pintadas em um amarelos suave e tem um cheiro gostoso de jasmim .- Queiram se sentar por favor ! - O sim querida ! Olga a responde e vamos nos sentando !
- Bom vamos lá , Olga como está ? Aconteceu alguma coisa para sua vinda ao laboratório ? Ela pergunta com uma certa preocupação .
- Oi Franciele , estou bem e estamos todos bem , essa e Laura ex e atual de Massimo , se lembra dela ? Olga fala me apresentando .
- Oh sim , mil desculpa não a reconheci , mas também pudera você está muito bela !
- Obrigada querida ! Falo e vou relaxando e resolvo fala .
- Então , precisamos de sigilo absoluto , Massimo não deve saber sobre o que eu vou te pedir !
Eu falo toda preocupada .- E vocês tera o nosso total sigilo !
Ela responde e sinto confiança nela .- Preciso saber como faço um teste de DNA ?
Ela respira fundo e pega alguma coisa em sua gaveta , e coloca sobre a mesa , são dois pacotes transparente .- Bom vamos lá , você levará esses pacotes para casa, e colherá amostra de ambas as partes , pode ser fios de cabelos das pessoas que você queira saber a paternidade , traga para mim , diretamente para mim e eu mesmo vou fazer o exame , em 3 dias eu te dou o resultado, te daria antes , mas como estamos com grande demanda nos exames e tudo mais eu só conseguirei em 3 dias tudo bem ?
- Em 3 dias , sério 3 dias ? Eu a pergunto sem acredita que será tão rápido , pra mim isso iria demora uns 40 dias ou mais !
- Sim 3 dias , e só entregarei o resultado , para você duas ! - Oh sim tudo bem ! E eu só preciso pega amostra do cabelo , pode ser do pente , da escova de cabelo ? Eu pergunto confusa .
- Sim , pode ser sim !
- Ok obrigada vou lhe trazer hoje mesmo , e obrigada pela atenção !
- Agora são 5:45 hrs eu vou te espera até às 19 horas tudo bem ?
- Oh querida muito obrigada eu já retorno!
Falo e já vou me levantando , Olga se levanta e nós despedimos da biomédica .Voltamos para SUV e peço para irem para casa o mais rápido possível .
Chegamos em casa e nem noto se eles já chegaram .
Entramos correndo e fomos para o quarto de Stela , eu pego sua escova de cabelo , tiro alguns fios de cabelos da minha pequena e os coloco no pacote transparente e com uma caneta eu escrevo no nome da minha pequena .
Stela Biel Mattos .
Eu e Olga vamos até meu quarto .
Vou até o banheiro e pego a escova de Massimo , e retiro alguns fios seus , os coloco no pacote transparente e escrevo seu nome Massimo TORRICELLI .- Pronto Olga , agora vamos volta lá e entrega !
Meu coração está disparado , estou com o medo do resultado e sinto uma esperança também , não consigo descrever muito bem o que sinto .
Olga está toda feliz pois tem certeza que Stela e filha do Massimo .
Entramos na SUV e peço para voltarem ao laboratório o mais rápido possível .Em menos de alguns minutos chegamos , antes mesmo que meus seguranças abrem a porta eu já a abro e salto da SUV , Olga faz o mesmo e entramos no laboratório novamente .
O belo jovem nos avista e pega o telefone e disca alguns número .- Só um momento , que a doutora já está vindo fala com vocês ! Eu aceno para ele e ficamos aguardando já são 18:45 hrs , e meu celular vibra , pego e vejo que é uma mensagem de Massimo !
Clico encima para ler :- Baby , espero que tenha passado o dia bem !
Não vou conseguir retorna para casa hoje !
Vou viajar, resolve algumas pendências , retorno assim que puder !
Beijo te amo ...Massimo TORRICELLI !
Não acredito , queria conta a ele sobre o encontro com Ana , bufo lendo sua mensagem .
- O que foi ? Olga me pergunta .
- Massimo vai viajar ! Falo brava .
- Haram tô sabendo , e de quebra tá levando Domenico ! Ela revira os olhos !
- Oi conseguiram as amostras ? Franciele biomédica no pergunta , vindo em nossa direção , e não me encômodo dela pergunta aqui na sala de espera , pois já não tem ninguém na recepção do laboratório .
- Sim querida estão aqui ! Eu entrego a ela com os nome !
- Você coloco os nomes , obrigada ! Assim que tiver os resultados eu ligo informando vocês , mas em 3 dias ele estará pronto se acaso não ligar , podem passar no horário da manhã e pega o resultado , mas eu ligarei!
- Tá obrigada , mais uma vez ! Eu a agradeço novamente .
- Obrigada vocês pela confiança !
Nós despedimos ela e saímos do laboratório , estou desesperada e com medo desse resultado , se caso Marcelo não compro o médico ele irá fica muito bravo , mas antes dele fala alguma coisa eu vou tirar satisfação com ele , e tenho medo de perde o controle , pois se ele fala que Stela mentiu sobre as coisas pavorosas que ela me disse eu mesmo o mato !
Olga me tira dos meus pensamentos e quando dou por mim já estamos na SUV e chegando em casa !
- Onde está com a cabeça Laura ?
- Olga ...Descemos da SUV e a Bia vem toda apavorada ao meu encontro .
- Senhora , senhora me desculpa , mas levaram Stela !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI Enjoy Life Everyday
FanfictionMassimo seguiu sua vida , como sempre fez rodeados de mulheres , bebidas e drogas ! Tomo rédia da situação se posiciono com o verdadeiro Dom TORRICELLI o mais cruel e temido ! Laura segue sua vida com Marcelo ! Mas sente falta do luxo e de ser cort...