Quem é Nacho

1.5K 92 22
                                    

Estou animada com o preparativo para o casamento , Massimo não dá a mínima importância .
Acontecerá daqui 3 dias está tudo nos conformes , convidamos mais de 100 pessoas do os mais chegados a nossa familia , pois não conseguimos fazer a cerimônia religiosa porque Massimo aínda é casada perante a igreja com Laura , e vamos fazer com um juiz de paz , o importante é casar o quanto antes .
E entre as famílias convidei a de matos eles tem acordo com a minha família , sei que Massimo não gostara de ver Nacho no nosso casamento , mas preciso esfrega na cara da vagabunda quem está se casando com Massimo sou eu , eu já tinha falado anos atrás que eu sou a única dona do coração do grande Dom Massimo TORRICELLI , será muito engraçado ver ela me ver casando com ele kkkk.

Por outro lado , Massimo não está me dando um pingo de atenção , ele mal se importa e quer que eu tire o bebê de qualquer jeito , mas isso eu jamais farei , pois sei que se for menino ele mudará .

Massimo está viajando chegará somente no dia do casamento . Preciso me certifica se Nacho vira mesmo e ver como estão as coisas por lá .
Ligo no seu número .

- Alô canário ....

- Fala Ana , tudo bem ?

- Sim e me diga como está a bela puta ?

- Está bem ! Ela não sairá daqui tão cedo ...

- Vocês vão vim no casamento !!! Falo lhe dando uma ordem .

- Oooohh não !!

- Sim você virá com a vadia , ela merece me ver linda me casando com Massimo , assim ela aprenderá de vez quem é que manda nessa porra toda !

- Tudo bem como quiser ! Ana tenho mais o que fazer do que fica falando com você !!!

Nacho como sempre um doce de pessoa , ele desliga o celular .
Me viro no jardim e do de cara com Lucca .

- Oi querido , precisa de alguma coisa ? Eu o pergunto sorrindo para o menino .

E ele não fala nada e sai correndo, crianças aff..
Fico aqui fora tomando um ar fresco .

Mas hoje vou para um SPA afinal estou grávida e noiva preciso de massagens e relaxar .

Passo o dia bem tranquilo .
Ao volta para casa vou jantar , e já avisto a insuportável de Olga na mesa com Lucca .

- Boa noite querida ! Falo com ironia .

- Menos Ana !!! Ela me fala sem olha na minha cara normal dela, ser esse ser insuportável , só Domenico para aguenta essa polonesa chata dos inferno ...

Começo jantar e a mesa está um silêncio que só .
Somente Lucca que fala sem parar .

- Tia Ana , quem é Nacho ? Lucca me pergunta e Olga me olha com os olhos arregalados .
Meu coração dispara , como assim ele escuto eu falando com nacho .

- Não sei querido , porque ? Eu falo tentando disfarça meu nervosismo , pois isso pode me causa um baita problema .
Olga na mesma hora olha para o menino , toda curiosa .

- Onde você ouviu esse nome meu amor ? Olga o pergunta , e meu coração dispara .

- Mama ouvi a tia fala ao telefone , e achei esse nome engraçado mama ... Lucca a responde e Olga me fuzila com o olhar .

- Bia querida pode levar Lucca , para escovar os dentes e dormi !
A babá sai com Lucca , e eu continuo comendo .
Sei que Olga irá me interrogar agora , preciso fica plena .

Mas para minha sorte , Olga me fuzila com o olhar, se levanta da mesa , e sai me deixando sozinha ufa ....

Termino meu jantar e vou para meu quarto .
Ligo para Dom que atende .

- Oi amore como está ? Pergunto toda carinhosa .

- Oi Ana estou bem , acredito que chegarei amanhã , mas não posso confirma sabe como é essas coisas ! Ele fala e sua voz serena e rouca gostosa de ouvir .

- Você não pergunto mas estamos bem !

- Oh sim , que bom ... Conseguiu fala com o padre , sabe que o casamento não poderá ser na igreja , não consegui me divorcia na igreja ainda !
Ele fala querendo saber sobre os preparativos .

- É , será realizado no jardim da mansão , e vai ser com o juiz de paz ! E depois fazemos algo na igreja , e você mande logo a carta ao Papa para divorcia de Laura na igreja também !

- Sim farei isso , só que você já quis casar logo para não aparecer essa barriga ! Ana vamos deixar para ter filhos mas tarde , não é hora agora !
Ele insiste nesse assunto .

- Não Massimo , ele já está aqui e não vou fazer um aborto porque você quer , o corpo é meu eu que decido , e não vamos discutir sobre isso !!

- Tá bem Ana , não tocarei mas nesse assunto !
Ana preciso ir agora , beijo fique bem !
Ele se despede e desliga o telefone .

Estou satisfeita agora !


365 DNI Enjoy Life EverydayOnde histórias criam vida. Descubra agora