Já sei o que vou fazer , vou pedi para Ana agiliza o nosso casamento , não posso perde o controle novamente .
Não posso escolher Laura novamente , está na hora de ser e agir como Dom Massimo TORRICELLI .Ana sai do banheiro com os olhos arregalados e me olhando .
- Que foi Ana ? Eu a pergunto sem entender nada , pois não prestei atenção na conversa dela com o médico .
- Eu estou grávida ! Ela fala assustada , mas eu não quero uma criança agora , não agora !
- Ana eu não quero filho agora você sabe disso ! Minhas palavras saem friamente da minha boca , não quero nem saber ela irá tirar esse feto hoje mesmo!
O médico começa a fala .
- Pois bem , faça o restante dos exames que te pedi , se caso resolverem não ter a criança fazemos o processo antes das 16 semanas tá bem !
- Tudo bem doutor , amanhã mesmo te procuramos para conversas ! Eu falo e vou caminhando com o médico até a porta do quarto .
Ele sai com Domenico, que irá acompanha até a saída , e eu volto para o quarto .
- Ana eu não quero filho agora , e você tá cansada de saber disso ! Falo irritado , pois ela sabe sempre conversamos sobre isso .
- Eu não vou tirar, se é o que você está pensando !
Ela me fala e para na minha frente .- Eu me caso com você em 15 dias , mas tira essa criança ! Eu falo sério .
- Você se casara de qualquer jeito querido ! Ela fala passando as mãos em meu rosto !
- Ana eu não estou brincando ! Falo bravo e sério .
- Nem eu meu amor , vamos ter um filho e vamos nos casar queira você sim ou nao Massimo.
Saio do quarto bravo e batendo porta , vou para a biblioteca irritado , porra ela sempre soube que eu não queria ter filho .
Entro na biblioteca e Mario e Domenico entram atrás .
- Que foi Massimo ? Mario me pergunta .
- Ana está grávida ! Eu falo com a voz embargada no ódio , pois eu não queria .
- que notícia boa , vamos ter um herdeiro do trono a caminho ! Mario fala alegre .
Eu dou um sorriso sem graça de canto . E Mario sai da biblioteca , mas Domenico fica .
Ele pega dois copos e coloca wisk e gelo e vem na minha direção .- Tome ... E parabéns !!!
- Menos Domenico ! Estou tão nervoso com isso que minha vontade é quebrar tudo na minha frente .
- Massimo e agora e você e Laura ? Ele me fala bebendo o wisk, como Domenico sabe ?!
- Como você sabe ? Eu o pergunto .
- Olga claro ! Ele me responde rindo .
- Óbvio ! Eu o respondo .
- Massimo você sabe que Nacho esta comprando , armas e drogas nossas agora , não fizemos aliança mas ele está comprando de nós agora ! Ele me fala olhando em meus olhos .
- Sim eu sei !
- Não mexa com ele , você sabe que ele age como um rato entre as pessoas , ele é perigoso e do mais você está bem com Ana e vai ter um filho porrah , esquece Laura ! Meu irmão me fala .
- Domenico não me lembro de ter te pedido conselho !
- Tudo bem , depois não diga que eu nao avisei !!! Ele sai da biblioteca e eu fico ali bebendo e pensando na minha conversa com Laura , no nosso sexo , no seu corpo , em cada detalhe da minha baby girl .
Como eu a amo .
Mas agora Ana está grávida e eu a pedi em casamento , tudo que eu mais queria era um filho de Laura , mas eu não tive e agora que Ana está grávida não sei o que fazer .As horas voam e já está de noite .
O meu wish acabo , me levanto e vou para o meu quarto .
Entro e Ana não está .Tomo meu banho e me deito na cama .
Tento dormi mais meus pensamento está em Laura .Estou quase pegando no sono e a porta se abre , eu olho e vejo Ana entrando .
- Boa noite querido ! Ela me fala e vai em direção ao banheiro , escuto que ela abre o chuveiro ...
Meus pensamentos voltam na manhã que tive com Laura .
Quando dou por mim Ana já está deitada do meu lado de pijama .
Ela vem me beijando .- Ana carinho hoje não , você passo mal ! Eu falo baixinho pra ela .
- Passei... você falo bem, ou seja não estou passando agora , eu preciso te sentir ! Ela fala e meu pau já corresponde ao seu sussurro no meu ouvido .
Ana se abaixa e puxa meu shorts , meu pau sai para fora e ela começa a chupar ele .
Eu gosto disso ...
Ela chupa ele com vontade eu me deixo levar pelo tesão .Ana para de chupar o meu pau e senta encima dele , ela tira sua blusinha de cetim e seus seios ficam na minha frente , Ana tem os seios enormes e gostoso , eu os chupo e ela cavalga no meu pau sem para , seguro na cintura de Ana e começo a soca sua buceta molhada , Ana goza no meu pau .
Eu grudo nós seus seios e os morde com força , buxo seus cabelo para trás e ela goza novamente .Jogo Ana na cama e vou por cima dela , soco com força na sua buceta e não me seguro , deixo a minha porra invadi sua buceta gostosa .
Caio por cima dela cansado e ofegante .- Eu esperava mais Dom Massimo ! Ela fala ofegante .
- Estou cansando carinho ! Eu a respondo e me levanto , vou para o banheiro e ligo o chuveiro , me lavo e sinto Ana entrar no box junto comigo .
- Ana eu não gosto disso ! Já te falei milhões de vezes , não entre no meu banho !
Saio e me enxugo e a deixo no box .
Coloco meu shorts e deito na cama .
Não demora muito ela se deita do meu lado .- Massimo oque está acontecendo ? Ela me pergunta .
- Chega por hoje Ana preciso dormi !
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI Enjoy Life Everyday
Fiksi PenggemarMassimo seguiu sua vida , como sempre fez rodeados de mulheres , bebidas e drogas ! Tomo rédia da situação se posiciono com o verdadeiro Dom TORRICELLI o mais cruel e temido ! Laura segue sua vida com Marcelo ! Mas sente falta do luxo e de ser cort...