Vou o mais rápido que consigo para Messina , meus pensamento está em Laura , evito pensar em tudo que aconteceu pois isso eu resolvo depois .
Laura surto meu Deus , quanta dor a minha pequena não esta passando!
Chego e os portões se abrem , entro paro a Ferrari na porta da mansão , meus seguranças vem me estendo a mão .- Senhor , tudo bem ?
-Sim cadê Laura ?
- Está lá dentro , ela está muito triste !
- Tudo bem , vou entra vocês fiquem pertos das entra e dos muros da mansão !
Falo e meu segurança já saí dando as ordens aos dmais , abro a porta e a vejo sentada na sala , de costa para porta ...
Vou caminhando e Laura se vira .Ela olha dnovo parece não acreditar que está me vendo !
- Ma Má ,Massimo , e você ? Ela se levanta e vem devagar a minha direção .
- Baby sou eu ! Falo sorrindo e ela corre e pula nos meus braços , e nos beijamos , um beijo apaixonada e delicioso .
- Te amo, te amo e te amo , eu sou louco por você ! Falo entre nosso beijo !
- Eu não vivo mais sem você , me perdoa , me desculpa , não sai de perto de mim nunca mais !
Ela vai falando entre nosso beijo .Tiro a roupa de Laura em um piscar de olhos , e me afasto dela para lhe ver , dou um sorriso para ela e minha boca volta a beijar sua boca deliciosa .
Ela vai tirando a minha roupa , e logo estamos pelados .Me sento no sofá e Laura se ajoelha na minha frente , me olha com um sorriso lindo .
Abro outro sorriso para ela .
Ela pega meu pau em suas mãos pequenas e delicadas e machucadas , e vai passando em meu pau fazendo leve movimento de subir e descer , respiro fundo e jogo a cabeça para trás no sofá .
Laura pega meu pau e coloca na sua boca .
Isso me deixa louco .- Baby ahhhh.....
Laura vai me chupando com força , seguro em seus cabelos , estou preste a gozar , pois estou com saudade da minha baby e explodindo de felicidade , por saber que agora podemos ficar juntos se ela quiser !
Laura coloca todo meu pau em sua garganta e isso me leva ao extremo do desejo , meus pelos se arrepiam e meus músculos corresponde e minha porrah sai quente e grosa , Laura me olha com um olhar de luxúria e engole toda a minha porra , ela vai tirando meu pau lentamente da sua boca , e isso me deixa louco .
Ela chupa seus dedos e limpa sua boca gostosa .- Baby , baby!!!! Eu respiro fundo e a jogo no sofá , ela sorri .
Abro suas pernas e vou beijando seu corpo delicado , cada detalhe do seu corpo eu mordo e aperto , minha mão aperta seu seio direito e minha boca morde o esquerdo , Laura geme de tesão ...
Vou descendo pelo seu corpo e levo minha mão até sua boca e ela chupa meus dedos .
Isso me deixa louco .Abro suas pernas e mordo sua virilha , ela se contorce no sofá .
Passo a língua lentamente em sua buceta , Laura grita de tesão .- Me chupa ! Ela fala no seu grito .
E começo a chupa , vou me deliciando com seu gosto seu cheio , que mulher gostosa , mordo seu clitóris e Laura grita sinto seus músculos me responderem e ela goza gostoso .
Chupo com desejo cada parte sensível e gostosa da sua buceta , meus dedos entram na sua bunda e Laura geme de desejo , minha lingua entra no seu canal vaginal e meus dedos vão entrando e saindo da sua entrada anal .
Laura está louca de tesão sinto seu corpo corresponde e lá vem outra onda de orgasmo na minha lingua eu chupo tudo com desejo .
Me levanto e coloco Laura de quatro no sofá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI Enjoy Life Everyday
FanfictionMassimo seguiu sua vida , como sempre fez rodeados de mulheres , bebidas e drogas ! Tomo rédia da situação se posiciono com o verdadeiro Dom TORRICELLI o mais cruel e temido ! Laura segue sua vida com Marcelo ! Mas sente falta do luxo e de ser cort...