Lua de Mel

1.7K 98 25
                                    

Laura está radiante no meu casamento com o vestido preto , e uma bela fenda na coxa eu a foderia sem tirar o vestido , não consigo tira os olhos dela .
Ana por sua vez está toda feliz andando de um lado para o outro , falando com todos .

- Querido vamos para nossa lua de mel ... Ela me diz toda sorridente !

- Vamos ...

- Eu irei jogar o buquê e já vamos tá bem !

Ela sai e vai jogar seu buquê , eu fico aqui com meus irmãos e alguns sócios e todos nós paramos para ver Ana jogar o buquê .
Ela joga para trás e para a minha surpresa
Laura o pega ! Ana pega o microfone da banda e fala .

- Agora você pode se casar com Nacho querida !
Kkkkkkk

Ela fala e solta uma gargalhada desnecessária ! Isso me irrita .
Laura pega o buquê sem dar risada e o coloca na mesa ! Seus olhos encontram os meus e sinto a sua tristeza e dor neles !
Tiro meus olhos dos seus !
Pois tenho ciência da minha escolha !

Vou passa a lua de mel em uma ilha na Espanha com Ana , ela mesmo escolheu e uma casa de sua família , a ilha e deles, somente eles vão pra lá !

Ela vem sorrindo para mim e me dá um mega beijo , para provocar Laura !

- Vamos amore mio !!! Ela me fala toda sexy .

- Vamos ....

Saímos e deixamos todos convidados , antes de entra no carro olho novamente para Laura que está chorando , ela seca as lágrimas rapidamente e vira o rosto , isso corta meu coração , mas não posso volta atrás , está na hora de ser um homen e chefe de família .

Saio com Ana e vamos pegar o jatinho .
Chegamos no aeroporto e embarcamos .
Ana se troca e se senta ao meu lado , ficamos em silêncio , Ana mexe no celular , falando com suas amigas e as horas vão passando .

Chegamos no aeroporto de Espanha saímos do jatinho e pegamos um helicóptero e vamos para ilha .

Chegamos a mansão dos Gatusso na ilha que por sinal é linda !
Entramos e Ana vai logo para o quarto .

- Vou tomar um banho carinho , me acompanha ? Ela me pergunta mordendo os lábios .

- Não querida , vou conhecer a mansão se me permiti !!!

- Tudo bem ....

Ela sai e vou caminhando pela mansão , entro em cada cômodo , preciso conhecer para não me perde !

Vou caminhando e vejo que Ana esqueceu o celular na bancada entre a sala e a cozinha perto da escada e o pego e coloco no bolso .
Vou caminhando , e observando cada detalhe da imensa mansão , linda e moderna .

Meus pensamentos vão em Laura novamente , ver ela sofre daquele jeito parte meu coração , mas eu falei para ela que eu irá me casar .
Estou mais perdido que ela , não estou feliz eu a queria .
Eu a amo , mas não posso deixar de arca com as minha consequências e escolhas agora serei pai e estou casado com Ana !

Caminho pelos cômodos e retorno para a sala onde tem um pequeno bar e me sirvo com o wisk .
Fico ali perdido nos meus pensamentos .
Escuto Ana me chama algumas vezes , mas não vou me junta a ela .

Os chamados se tornam gritos desesperado e saio correndo .
Subo a escada correndo e vou entrando em cada quarto e não a acho .
Vou para o último quarto e vejo as malas e entro no banheiro correndo , Ana está caída no banheiro e tem sangue por toda parte .

- Ana , ana , Ana .... Eu a chamo e ela só grita ..

- Tá doendo , está doendooo ....

- O que eu faço ??
Eu a pergunto pois estamos em uma ilha .

- Chame o caseiro Massimo , peguei o barco me leve para o hospital , estou perdendo meu bebê ...
Ela fala gritando e chorando de dor .

Saio com ela nos meus braços e gritando pela casa .

O caseiro vem .

- Senhor , posso ajudar ? Ele me pergunta um senhor que aparenta ter uns 60 anos .

- Sim , vamos para o barco , nos leve ao hospital mais próximo !
Saio seguindo ele , Ana está perdendo as forças e mole nos meus braços , entro com ela no barco e o caseiro sai pilotando o barco .

Chegamos a uma encosta, e ele para o barco .

- Venha senhor , o carro está logo ali na frente !
Pego Ana e vamos caminhando até o carro .

Ele entra e liga o carro , coloco Ana no banco de trás e sento ao seu lado , e ele começa a dirigir .

- Massimo , meu bebê !! Ela fala chorando .

- Ana se acalme ! Já estamos chegando no hospital .

Chegamos ao imenso hospital , e desço com ela nos meus braços .

O caseiro sai na frente e já pede ajuda , uma enfermeira vem com uma maca e coloco Ana nela e eles a levam .
Vou a recepção e faço a ficha dela ,a recepcionista me acompanha até uma sala de espera .

Fico ali andando de um lado para o outro , tomo água , sento , levanto , mexo no celular ....
E as horas vão passando ..
Uma mulher de uns 40 anos , morena baixa , com um coque no cabelo e um jaleco branco me chama .

- Senhor Massimo TORRICELLI ?

Me levanto e vou até ela .

- Me acompanhe por favor .

Saímos andando no imenso hospital , passamos por algumas rampas e subimos para o andar de cima , entramos em um quarto grande e avisto Ana deitada .
Tem um médico alto loiro ao seu lado , ela está dormindo e ele está escrevendo algo em uma ficha .

- Noite ! Ele estende as mãos para mim .

- Boa noite ! Ela está bem ?

- Agora sim , mas devo lhe informa que ela perdeu o bebê , e como o socorro demoro , tivemos que retirar o útero da sua esposa ou ela morreria de hemorragia !
Ele me fala sem rodeios .

- Ual , ela não poderá ter filhos ?

- Não , sinto muito por vocês !
- Mas ela está bem agora , terá que passar essa noite aqui , amanhã atarde eu passo e dou alta para ela !

- Tudo bem , obrigado !
Falo e o médico sai , eu não queria essa gravides mas também não queria que terminasse assim .
Ana ficará arrasada !

Fico com ela , mas estou coberto de sangue dela .
Escuto batidas na porta e vejo uma bela senhora entrar .

- acredito que você seja o Dom Massimo ? Ela me fala e estende as mãos para mim .

- Sim, sou e você é quem ? Eu a pergunto .

- Sou a governanta da ilha , senhor Rodrigues me aviso que a senhora Ana passo mal e estava aqui !

- Oh sim , ela perdeu o bebê !

- Meus sentimentos , querido ! - Escute vá para casa e descanse eu ficarei aqui , ela irá dormi a noite toda , amanhã pela manhã você vem e fica com ela tudo bem !

- A sim muito obrigado , vou mesmo !

Saio e o senhor Rodrigues está na recepção a minha espera , não falo nada e ele já vai na minha frente , entro no carro ele dirigir , chegamos ao barco entro e vamos para ilha , que viaje só para ir em um hospital .
Chego na mansão depois de 40 minutos, mais ou menos .
Vou tomar meu banho , pois estou cansado e exausto .

Saio do banheiro e coloco apenas uma bermuda de moleton , e vejo o notebook de Ana , vou aproveita e resolve algumas coisa .
Ao abri vejo algumas pastas mais uma me chama atenção !
Entro nela e não posso acredita no que vejo !!!!
Não pode ser caralho ...
Vou ao banheiro e pego o celular de Ana que deixe na bancada quando sai com ela nos meus braços , desbloqueio a tela e entro nos aplicativo e confirmo o que acabei de ver no notebook ...

Meu músculos se contraem e meu ódio cresce ....
- Filhos da puta !!!!!

365 DNI Enjoy Life EverydayOnde histórias criam vida. Descubra agora