- Enterrem ele como indigente !!! Domenico da ordens ao nossos seguranças .
- Sim senhor!!!
- Agora sim nosso pai irá descansar em paz !!! Domenico fala com as mãos cheia de sangue de Mario !
- Vamos !!!
Saímos do calabouços e entramos na mansão , os empregados estão limpando tudo !
Faço algumas ligações e resolvo fazer o quarto de Stela e mudo algumas coisas na mansão assim eles vão se sentir bem aqui !Vou para meu quarto e Domenico já sumiu da minha vista , entro no meu quarto e vou diretamente tomar um banho !
Respiro fundo e aliviado pois meu pai como o próprio Domenico disse agora ele descansa em paz !
Mas tenho vários acertos de conta ainda e esses mesmo que eu não queira cobra eu vou ter que acertar as contas !!Termino meu banho vou para meu closet , visto calça jeans escura, uma camisa azul marinho e saio , pego a minha pistola e meu celular !
Tem chamada perdida de Laura , resolvo atender .- Pronto !
- Massimo , está tudo bem te ligue e voce não atendeu !! Laura pergunta e parece está preocupada .
- Baby está tudo bem sim , carinho já estou em casa , viemos ter uma conversa com Mario !!
- Edai ?? Laura pergunta curiosa .
- Domenico Mato ele !! - Ual sério , e como ele está?
Laura pergunta ,pois ela e Domenico se tornaram grandes amigos .- Está bem ! Já estamos voltando só viemos tomar um banho ...
- Tudo bem , não demore estamos com saudade !
Laura fala toda carinhosa .- Não vou , te amo !
Falo sorrindo , e sei que ela também está sorrindo .- Te amo mais !!
E desligamos.
Saio do quarto e desço .
Domenico já está pronto me esperando !- Vamos !
Entramos na SUV .
E fomos direto para Messina .
Não trocamos uma só palavra durante o caminho eu sei que Domenico se sente vingado eu também me sinto !
Mario não poderia ter traído a nossa família tanto assim .
Mas ele teve o que mereceu !Após um longo caminho os portões da mansão em Messina se abrem .
Respiro fundo .
E vamos descendo .
Entro e a minha doce pequena filha vem correndo .- Papaiiiiiii....
- Oiii minha princesa .... Ela abre seus bracinhos e pula no meu colo , eu apego nos meus braços e a beijo .
Como é bom sentir esse sentimento esse amor todo que uma pequena criatura nós faz sentir .
Nunca na minha vida achei que seria capaz sentir esse amor que sinto pela minha pequena e por Laura .
Respiro fundo inalando esse cheiro de chiclete de morango que só a minha pequena tem !- Cadê a mamãe meu amor ? Eu a pergunto andando com ela no colo .
- Está na cama a dinda ajudo ela subir pro quarto ! - Humm temos que cuidar da mamãe sabia ! Eu falo subindo as escadas com a minha pequena .
- Sim papai , a mamãe precisa de amor e carinho , pro meu irmãozinho ou irmãzinha nasce bem !!
- isso aí meu amor , vamos mimar bastante a mamãe !!
Entramos no quarto e Laura está sentada na cama , com a tv ligada .
- Oi baby , como está ? Digo me aproximando dela , que abre o sorriso ao me ver entrando com Stela no colo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI Enjoy Life Everyday
FanfictionMassimo seguiu sua vida , como sempre fez rodeados de mulheres , bebidas e drogas ! Tomo rédia da situação se posiciono com o verdadeiro Dom TORRICELLI o mais cruel e temido ! Laura segue sua vida com Marcelo ! Mas sente falta do luxo e de ser cort...