Cuide delas

1.1K 95 10
                                    

Chegamos em casa , Laura está pensativa e resolvo, dar a ela o seu espaço .
Tomo meu banho e me jogo na cama já são quase 1 hora da manhã , Laura vai pro banho em seguida , e adormeço antes mesmo dela retorna .

Acordo e a vejo dormindo , como um anjo caído do céu em seu sono profundo .
Me levanto e a deixo dormindo .
Vou tomar meu banho , deixo a água cair sobre meu corpo .
Saio coloco uma calça jeans , e uma camisa branca , deixo alguns botões aberto e passo meu perfume , penteio os meus cabelos , coloco meu sapato e Laura está se espreguiçando .

- Bom dia baby ...
- Bom dia querido ... Onde pensa que vai ?

- Laura baby já são 11hrs temos o almoço na sua mãe , rsrs?!
Ela se levanta , e senta na cama !
- E porque você não me acordo , vou ter que me arruma correndo !
Eu me divirto com esse jeito destrambelhado dela , ela vai tomar seu banho e eu vou para cozinha .
Me sento na mesa e tomo meu café , não como nada , apenas meu café .
Mexo no celular , ligo para Domenico , para me certificar como estão as coisas em casa .
Ligo para Mario que veio conosco , mas hoje ele não irá para casa dos pais de Laura comigo , também pudera , Laura me mataria se eu o chamar rsrs...

Resolvo alguns assunto e ela vem toda radiante em um vestido jeans , com duas fendas entre as pernas , um decote nós seios de alcinha , ela usa uma sandália baixa , e fica pequena ao meu lado .
Seu perfume invade minhas narinas , que cheiro maravilhoso .
O cheio do seu shampoo e maravilhoso ,
Laura por inteira é maravilhosa , meu corpo acende com seu cheiro .
E eu a olho mordendo os lábios .

- Não querido vamos , já são 12:10 hrs !!! Ela fala enquanto bebe um pouco do suco de laranja .
Me levanto da cadeira e vou atrás dela .

- Mas bem que eu queria te sentir agora baby ! Ela respira fundo e sinto seus pelos se arrepiarem !

- Massssiiimmmooo...

Ela geme com os olhos fechados , ao sentir as minhas mãos apertando seu ombro !

- Mas vamos querida estamos atrasados !! Eu a solto e vou indo para a porta , Laura respira fundo e me encara , eu dou risada .

Descemos , se não fosse nossos seguranças eu a beijaria loucamente no elevador !

- Vocês vão na SUV, vou na Ferrari com Laura ! Falo para meus seguranças e eles entram em 2 SUV e vão nos segundo .
No caminho minha mão aperta a coxa de Laura , que está distraída mexendo no celular .
Ela me olha e morde os lábios .

Suas mãos vão ao cós da minha calça e vai abrindo o meu sinto e minha calça eu me ajeito no banco , e Laura pega meu pau em suas mãos pequenas .

- Baby estou dirigindo ...
Falo respirando fundo .

- Eu sei , e você quer que eu pare querido ? Ela mal termina de fala e sua boca chupa meu pau , que sensação deliciosa e prazerosa , diminuo a velocidade e Laura se delícia com meu pau .

- Ohh babyyy , assim voce acaba comigo ....
Falo sussurrando .
- Essa é a intenção !

Laura chupa meu pau com prazer , ela passa sua lingua quente na cabeça do meu pau e da leves mordidas , isso me deixa louco e ela sabe disso .
Ela coloca tudo em sua boca , e chupa com vontade , e eu deixo meu orgasmo vim gozo na sua boca , ela engole tudo , ela tira meu pau de sua boca em câmera lenta , como isso e delicioso .
Ela limpa sua boca e chupa seus dedos . E eu mal consigo olhar para frente .

Laura ergue seu vestido , e coloca suas pernas no painel , e eu tento dirigir e olhar oque ela faz .
Ela tira sua calcinha lentamente , e me olha com cara de puta safada .
Ela começa a se masturbar com as mãos na minha frente , dentro do carro .

Ela me olha com desejo e minha mão toca em sua buceta molhada , eu aperto seu clitóris várias vezes e meus dedos entram na sua buceta , Laura geme de prazer .
Meus dedos entram cada vez mais rápido na sua buceta e meu polegar vai passando apertando seu clitóris .
Não demora muito sinto Laura se contorce e seu orgasmo vem .
Eu tiro minha mão da sua buceta e chupo meus dedos com desejo , pois o sabor de Laura é delicioso .
Laura se senta no banco e pega o leco humidecido no porta luvas do carro e se limpa e passa no meu pau .

- Guarde meu brinquedo , querido ! Ela me fala dando risada .

- sim senhora !! Me ajeito ainda dirigindo , Laura coloca sua calcinha e se arruma no carro .
Encosto o carro na frente da casa de seus pais e descemos .
Stela já nos avista e vem correndo .

- Mamãe , tio Massimo .... Eu a pego no colo e vou lhe beijando e Laura a beija também , entro com ela no colo .
Os pais de Laura já vem ao nosso encontro ,
- Vocês chegaram , venham o almoço já está na mesa !

Nós sentamos e começamos almoçar , tudo corre bem como sempre .
Almoçamos entre conversas e risadas nós levantamos e vamos para área externa da casa .
Stela pega seus brinquedos e fica ali brincando .
Laura e sua mãe saem para ajeita as coisas do almoço .
Eu e pai de Laura ficamos com Stela .

- Massimo , eu imagino que você deva amar muito Laura , para ter perdoado o que ela fez com você !
Ele me fala .

- Sim eu a amo ! E eu já tinha perdoado Laura a anos atrás , mas ela fez sua escolha , só que ela volto ! E eu estou e sou o homen mais feliz do mundo por te lá !

- Sim eu sei ,eu imagino ! Mas Laura não está mais só , ela tem Stela agora , cuide dela , ou melhor cuide delas ! Ele me fala como se estivesse preocupado .

- Eu cuidarei , mas está acontecendo alguma coisa que eu deva saber ? Eu o pergunto , mas acredito que não deva ser nada , mas sei lá !

- Nada ,Massimo mas cuide delas eu nunca aprovei o relacionamento de Laura com Marcelo , cuide delas, elas precisam de amor , carinho e proteção !

- Sim eu darei a elas todo amor do mundo , mesmo Stelinha não sedo minha filha eu a amo !

- Que bom !!!

- O que voces tanto falam ? Laura fala com o sorriso de orelha a orelha , linda como sempre !

- Nada minha filha , conversa de homens !!

Elas se junta a nós novamente e passamos o dia agradável , mas hoje anoite temos que retorna para Itália , pois amanhã tenho reunião cedo e Laura tem compromisso com Amy .

Já está para anoitecer e Laura me chama .

- Vamos querido , temos que pegar nosso vôo , daqui a pouco !!

- Oh sim querida vamos sim !!

- Ah mas vocês já vão , e vão levar meu bebezinho ! Klara fala enquanto beija e amassa Stela , que sorri .

- Mãe deixe ela kkkkk ... - Não consigo para de beijar essa princesa !!! Kkkk
- Vovó eu te amo mas já tá bom kkkk

E nós despedimos e vamos , passamos no apartamento rapidamente .
E vamos para o aeroporto .
Laura como sempre coloca seu comprimido embaixo da lingua , mas dessa vez Stela não dormi e vai conversando comigo o caminho inteiro , que criança inteligente !
Mas ela está sonolenta e acaba pegando no sono quando estamos para chegar , e eu a deixo dormi .
Aterrissamos , acordo Laura , pego Stela no colo e descemos .
Chegamos na mansão , coloco Stela no seu quarto , e Laura vai para o nosso , eu preciso mandar fazer o quarto igual de Lucca aqui para Stela , mas assim que acorda eu resolvo isso .
Entro no quarto e Laura já está deitada na cama de roupa mesmo , ela está cansada, então eu tiro sua roupa e a deixo de calcinha , a ajeito na cama e ela dorme .
Tomo meu banho , me deito com ela , e rapidamente pego no sono .

Acordo , e pego meu celular e já são 6 e meia da manha , me levanto sem fazer barulho e vou para o closet , coloco minha calça jeans preta e uma camisa preta , penteio meus cabelos , escovo meus dentes , passo meu perfume.
Pego a minha arma e coloco no cós da calça atrás nas minhas costas e meu celular .
Vou até Laura e lhe dou um beijo suave na testa e saio do quarto .
Hoje o dia sera corrido algumas pendências para resolve !

365 DNI Enjoy Life EverydayOnde histórias criam vida. Descubra agora