Capítulo 17

1K 74 20
                                    

Charlotte:

Mas que merda é essa?

"Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha, acorda o bezerro e a vaquinha..."

Não tinha música mais infantil para colocar no despertador?

Quem acorda quatro e meia da manhã? Isso não devia nem ser horário para pessoas acordarem.

Coloquei a mão na escrivaninha, desligando o despertador.

Me sentei coçando os olhos e bocejando. Minha cabeça dói tanto, provavelmente por causa da bebedeira de ontem.

Onde eu estou mesmo? Olhei para a janela e não é a do meu quarto na Alemanha.

Ah claro. Eu viajei a trabalho, como pude esquecer?

"Estou pelada?"

Eu nunca durmo pelada. Eu sempre tenho meus conjuntinhos de pijama.

Ok. O que está acontecendo?

Pisquei atordoada e olhei para o lado. Me segurei muito para não gritar, meu coração batia acelerado, e eu não estava entenden...

Oh não! Isso só pode ser um sonho louco na minha vida. Como eu vim parar aqui? Na casa dele? Eu dormi com ele?

Mas que porra!

Parei de me mexer no momento que ele virou para o lado, e colocou as mãos em volta da minha cintura. Ele não pode acordar agora. Tenho que sair daqui o mais rápido possível.

Protetor das donzelas em perigo, onde estão minhas roupas?

Ah claro. Estão jogadas pelo quarto. Ótimo Charlotte.

Sua ideia era vim para o Brasil a trabalho. Não era para você sair por aí dando desse jeito.

Esse foi o cúmulo da minha estupidez. Não tem como eu ser mais tola do que agora. Não tem!

Mas nem vou falar muito, tudo sempre pode piorar.

Me levantei com cuidado tirando as mãos de Arthur de mim, ele dormia serenamente, estava sorrindo o desgraçado.

Deve estar sonhando com algo sujo.

Coloquei um travesseiro onde eu estava, para ele não sentir falta logo de cara. Não que ele fosse sentir falta de mim, sei que isso nunca vai acontecer.

Nós usamos um ao outro, e isso não voltará a se repetir.

Quando fui pegar minhas roupas, percebi que a bendita calcinha estava rasgada. Ótimo. Vou andar por aí sem calcinha, pelo pelos a princesinha vai tomar um ar.

Temo que ver o lado bom das coisas. Estou quase gargalhando de nervoso.

Ajeitei meu cabelo rapidamente no banheiro, peguei meus saltos e sai daquela casa.

Preciso de remédio para ressaca, e uma dose de vergonha na cara. Estou tão decepcionada comigo. Por que tive que me envolver com ele novamente?

Está legal que foi só uma noite. Mas pelo que bem conheço de mim mesma, vou ficar pensando nele pelos próximos meses. Droga!

Decepção é uma palavra que me define. Mas não posso me culpar tanto, ele me faz mal no passado. Mas tudo a gente supera, com o tempo.

Eu também quis ficar com ele.

Foi apenas uma noite. Nunca mais nos veremos. Não tenho com o que me preocupar...

(....)

Alexia: Caramba Lotte, você saiu da balada que eu nem vi, com quem você estava?.- sorriu maliciosamente.

Alexia insistia em vir me ver. Ela disse que essa era uma oportunidade única, já que no domingo eu voltaria para casa, na Espanha.

Iludida.Onde histórias criam vida. Descubra agora