Capítulo 20

925 62 22
                                    

Arthur:

Não foi difícil descobrir a verdade. Desde o dia que encontrei com a Charlotte e o garoto ruivo, senti algo mudar em mim. O moleque é a minha cara.

Apenas os cabelos e os olhos que são diferentes.

Agora tenho que recompensar os anos perdidos com meu filho, e tentar reconquistar o amor da minha mulher.

Ainda não entendo porque a minha ruivinha escondeu esse filho de mim. Eu sempre quis ser pai. Mas ela não sabia disso.

Mas mesmo assim, ela não tinha motivos para esconder alguém tão importante para mim.

Eu não estive lá quando ele nasceu, nem quando falou sua primeira palavra, e nem quando deu seu primeiro passo.

Me dói pensar que perdi os primeiros anos da vida do meu filho, e eu sempre quis ter um menino.

Para ensinar a jogar bola e andar de bicicleta.

Eu serei um bom pai. Sim. Com certeza. Talvez seja por isso que eu estou navegando na internet, -em meu horário de almoço- como se conquistar uma criança.

Sou pai de primeira viagem. Me dêem um desconto.

Ontem eu disse que levaria os dois para o cinema. Posso cuidar de dois coelhos numa cajadada só.

No meu caso é, conquistar meu filho, e conquistar minha mulher. Por mais que eu ache que meu filho já está bem conquistado.

Sempre temos que ter um pézinho atrás. Por isso que na minha hora de almoço, eu estou navegando na internet, á procura de algo que eu ainda não saiba. Eu poderia ligar para Angélica, e perguntar sobre o que as mulheres gostam. Flores? Chocolates? Urso de pelúcia? Eu realmente não sei. Mas não quero á incomodar, ainda mais agora que o pequeno Lucca completou dois anos, ele é um verdadeiro pestinha. 

Tudo bem, me convenci. Vou ligar para ela. 

No terceiro toque, ela atendeu. 

- Alô? 

- Angélica? Tem um minuto?

- Claro Arthur, o que se passa?

- Preciso de sua ajuda. O que as mulheres mais gostam?

- O quê? por que você está me perguntando isso, está apaixonado? 

Fiquei em silêncio, acho que Angélica interpretou isso com um sim, por que no minuto seguinte ouvi um gritinho feminino.

- Quem é a felizarda? 

- É a Charlotte. Ela voltou, e eu tenho um... filho

- O quê? você é papai? Ai que maravilha Arth, fico muito feliz por você. O garoto já sabe?

- Não, ainda não. O exame sai em duas semanas. 

Ouvi um suspiro do outro lado da linha.

- Então você não sabe se ele é realmente o seu filho? Você tem que tomar cuidado com isso Arth...

Interrompi ela no meio de sua frase. 

- Eu sei que ele é meu filho Ang, eu sinto isso. É intuição de pai.

Ouvi sua risada, o que me fez rir também. Ang se tornou uma grande e única amiga. De vez em quando eu vou na sua casa para janta, com a família dela. Além de quê, sou padrinho do filho dela, então tenho certa experiência com crianças.

Iludida.Onde histórias criam vida. Descubra agora