SABRINA ME MANDOU FOTO do look escolhido, ela vai estar muito bonita como sempre eu tento escolher algo bonito para mim, Silène já está pronta e ela até ficou parecida com a minha amiga, as duas usam um jeans escuro e um cropped preto, a única diferença é o sapato, minha amiga apostou em botas com salto e minha irmã em um all star também preto, ela disse que não queria ficar maior que o Owen.
Sei que teremos uma noite quente então coloco um conjunto de short e regata azul escuro que tem pequenas flores brancas, parece até um macacão, o tecido é leve então tenho certeza que não vai me esquentar, queria colocar uma sapatilha porque combinaria mas não quero ter meus dedos esmagados, minha opção é um keds preto, podemos ser as garotas de sapato preto. Sou obrigada a levar minha bolsa para guardar o celular das duas nela, pego uma bolsa preta de couro da Dahlia e por fim decido os acessórios como um colar, meu relógio de sempre e brinco pequenos.
Sabrina aparece aqui de carro uns 30 minutos antes do show começar, ela conseguiu se atrasar mesmo estando pronta, o amigo da irmã já estava aqui e eles conversam bastante durante a ida.
Quando chegamos percebo que eles são os únicos adolescentes daqui, o que não intimida eles que me pedem permissão e depois entram no meio da galera tentando ficar o mais perto possível do palco, mando eles me ligarem para avisar até se decidirem ir ao banheiro. Minha amiga já veio em alguns shows e parece ter amizade com os seguranças, então me arrasta até a parte onde apenas as bandas ficam.— Toc toc. — anúncio antes de entrar na sala, Sabrina não faz cerimônia, entra direto e conversa com todo mundo. — Meu nome é Lys. — me apresento para dois caras que eu nunca vi.
— Eu sou o Calum e ele é o Michael. — um cara de olhos puxados e cabelo preto fala, ele aponta para o amigo que diferente dele tem a pele clara como sorvete de baunilha e pequenas mechas loiras no cabelo.
— Prazer em conhecer vocês.
— Prazer em conhecer você Lys, Luke fala muito de você. — é Michael que responde dessa vez.
— Sério? Me falem sobre. — provoco porque vi como o loiro ficou sem graça com a revelação dos meninos.
— Eu expulso vocês da banda. — ele fala bravo e todo mundo ri.
Nós conversamos um pouco antes de um cara avisar que já está na hora, ficamos no mezanino então consigo ver a banda e minha irmã, que conseguiu ficar bem perto do palco.
Minha amiga canta todas as músicas o que me deixa surpresa, o show é realmente incrível, eles são muito bons e o Luke fica extremamente sexy no palco, metade das garotas da platéia olham para ele como se estivessem apaixonadas.
(...)
Quando o show de outra banda começou fui abandonada por Sabrina, a garota do último encontro apareceu e elas saíram para algum lugar, fico com as chaves do carro já que a garota está de moto.
Luke está bem bêbado e eu prometo aos meninos levar ele para casa, como Owen recebeu permissão para dormir na minha casa caso o show acabasse muito tarde, vou até um drive-tru e pego cinco combos para a viagem, quando estamos perto do apartamento Luke tem uma absurda melhora o que me deixa desconfiada, acho que fui enganada, estaciono e confiro se é permitido parar aqui.
O lugar é pequeno mas está muito bem arrumado, não temos muitos móveis também, apenas um sofá de três lugares, uma televisão antiga, um móvel com algumas gavetas e um tapete grande, não acho que seja difícil manter a sala organizada, nos sentamos no chão da sala e comemos tudo em silêncio, achei que só eu estava com tanta fome mas quando acontece uma briga pelo hambúrguer extra percebo que podia ter comprado mais, poxa é o cartão da Sabrina. Para acalmar os nervos peço uma pizza tendo certeza que eles não vão comer, parecia muito uma birra de egos e contrariando minha tese, eles comem, Owen come uma fatia, Luke e Silène comem dois.
— Eu acho uma graça garotas que comem bastante. — minha irmã se engasga com o comentário do colega e eu me controlo para não rir.
“Vamos deixar eles sozinhos” Luke sussurra no meu ouvido e eu concordo.
— Quando terminarem vocês podem guardar tudo? — Silène faz apenas um joinha com a mão.
Sigo Luke até o seu quarto e quando ele fecha a porta começo a achar que ele queria ficar sozinho comigo. O lugar é pequeno como eu já imaginava, diferente do restante da casa, aqui está uma bagunça, ele percebe que reparei nisso e começa a recolher as roupas do chão, minhas costas estão me matando então não penso duas vezes antes de tirar os sapatos e me deitar na cama, mando uma mensagem avisando que vou dormir fora e que Silène e Owen estão bem, não espero resposta, desligo o celular para polpar bateria.
— Eu gostei bastante do show, foi demais.
— Fico feliz ouvindo isso, principalmente vindo de você.
— Minha opinião é tão importante assim?
Não tenho uma resposta imediata, ele parece estar procurando algo, suas roupas já estão dentro do cesto e ele colocou uma música para tocar, esta bem baixa, acho que é só pra deixar o ambiente aconchegante, atrás de outra pilha de roupas ele encontra sua mochila e ele tira de lá um papel enrolado.
— Esqueci de te dar antes. — abro e vejo que é o esboço, mas não parece um esboço porque ele pintou e está muito lindo. — Sua opinião é importante porque sei que esse não é seu estilo musical e se você gostou quer dizer que fomos muito bons.
Sou empurrada e me giro no colchão ficando próxima da parede, ele deita do meu lado e apaga a luz no interruptor próxima da cama, ficamos em silêncio e isso me permite escutar a música, começo a cantar bem baixinho.
— Você gosta deles?
— São minha dupla favorita.
— A minha também, acho que temos muita coisa em comum Lys.
Me sinto estranhamente bem deitada ao lado dele e fico quietinha por mais alguns minutos, quando vou me levantar tento não fazer barulho porque acho que ele já está dormindo.
Minha irmã está deitada no sofá e Owen está no chão, ele tem uma almofada embaixo da cabeça, os dois dormem profundamente, fecho a janela e apago a luz, tomo cuidado para voltar para o quarto agora que tudo está escuro, felizmente sou bem sucedida.
Quando volto para o quarto, fecho a porta com cuidado e me deito na direção contrária do meu amigo, a cama é de casal mas tenho medo de isso ser desconfortável para ele.
— Lys. — ele me chama e tenho medo de ter acordado ele.
— Te acordei?
— Não. — sei que ele levantou porque o colchão se mexe. — Eu vou cobrir os dois na sala, fique com essa coberta.
— Ok.
Ele é bem rápido, entendo que seja mais fácil para ele andar pela casa no escuro já que é um ambiente familiar. Luke se deita na mesma direção que eu, estou prestes a falar quando ele começa.
— Vamos ficar conversando, quando sentir que estou com sono eu me deito para cima.
— Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Lys
Fanfiction" - Lys. - ele chama e me viro em sua direção. - Você é tão bonita quanto as flores que inspiraram o seu nome" Mais um triangulo amoroso que vai dividir corações, inclusive o da Lys.