TIM MAL FALA COMIGO DURANTE o inicio da manhã, tento não me martirizar muito sobre assunto, refleti bastante durante a noite e cheguei a conclusão de que não estou arrependida. Nossa professora de zoología dos invertebrados é uma italiana atrapalhada, ela é realmente boa mas esquece de falar francês as vezes, o que obriga todos a prestarem bastante atenção e isso ocupa minha mente.— Você falou que não era tão amiga dele. — eu quase me assusto quando ele fala do nada.
— Até o dia da resposta isso era verdade. — respondo sinceramente, sinto que tudo mudou depois do show.
— São o que agora, namorados? — ele tenta soar rude, mas os olhos entregam tudo, ele está realmente chateado.
— Não. — Serena olha na nossa direção, cutuco meu amigo na intenção de fazer ele parar com o assunto.
— Não foi o que pareceu, sinceramente, todo aquele show na frente de todo mundo. — penso em desviar o olhar do slide para encarar seu rosto, queria muito demonstrar que estou irritada. — Amigos não se beijam Lys. — não consigo segurar a risada, só pode ser piada.
— Então o único que posso beijar é você? — espero ter soado cínica.
— Exatamente isso, sabe por que? — nego. — Porque você gosta de mim e eu sei disso, você não precisa beijar aquele cara só para me deixar com ciúmes.
Abro a boca e fecho algumas vezes, eu realmente não consigo acreditar que ele disse isso para mim, se ele queria me magoar pode ter certeza que ele conseguiu, tento prestar atenção na professora no restante da aula e não tenho sucesso, quando ela nos libera para o intervalo sou a primeira a deixar a sala, choro no banheiro antes de encontrar Sabrina no gramado, ela tem sacos de papel da Big Fernand na mão, fico contente, eu realmente precisava desse tipo de gordura que o Subway não me oferece.
— Você sumiu da festa ontem, tive que pegar carona com o Luke. — estou jogando um verde.
— Tim disse que precisava ir, ele pediu para dirigir até sua casa e depois eu fui para minha. — fiquei pensando na idéia dele ter saído com a garota de antes, estava errada. — Vocês estão? — ela tem aquele olhar e eu sei exatamente o que significa.
— Não, foi só um beijo. — é meio decepcionante falar isso em voz alta.
— Lys danadinha, Luke é um gato, você deveria aproveitar. — concordo.
Achei que Tim não fosse mais aparecer, mas foi um engano, ele senta entre mim e Sabrina como sempre, pega seu lanche e conversa com nós duas como se nada tivesse acontecido, faço meu papel também, converso amigavelmente, está tudo numa boa.
(...)
É sexta feira e as irmãs Bonnet estão recebendo as amigas, nós podemos usar aquele nome carinhoso para essa confraternização entre garotas, é uma festa do pijama, Silène e suas amigas Joanne e Harriet estão no andar de cima assistindo clipes e pulando muito na cama, nós podemos escutar o impacto, minha mãe está na cozinha fazendo mais sanduíches de prosciutto com queijo brie. Sabrina, Dahlia, Camile e eu estamos sentadas na sala, cobri o tapete com colchões, peguei todas as almofadas disponíveis e cobertores de pelinho, estamos com velas acesas (me certifiquei de que todas estão longe o suficiente das cobertas) e temos apenas um abajur ligado, Sabrina trouxe uma vela aromática de lavanda, estamos em um clima agradável.
— Esse é com certeza o meu favorito. — Camile aponta para o bombom de chocolate com recheio de ganache com rum e cereja.
— É meio óbvio mas o meu favorito é o com recheio de menta. — Dahlia revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Lys
Fanfiction" - Lys. - ele chama e me viro em sua direção. - Você é tão bonita quanto as flores que inspiraram o seu nome" Mais um triangulo amoroso que vai dividir corações, inclusive o da Lys.