Toni Topaz
- Bom dia, diretora Karol. Me desculpem pelo atraso, eu estava...
A ruiva alta se explica para à diretora antes de notar a minha presença. Ela para no lugar e olha nos meus olhos no momento em que me vê. Nos entreolhamos por alguns minutos, acho que todos na sala notaram o climão que ficou no ar. Então, com um pigarro, Karol nos puxa de volta a conversa na qual fomos chamadas.
Cheryl senta na cadeira ao meu lado, Jughead cedeu o seu lugar a ela gentilmente. O meu irmão estão estranhamente educado, mas ele sempre é estranho. Nos cumprimentamos brevemente com o olhar e nos voltamos para a diretora.
- Jughead, pode esperar no lado de fora? Agora é uma conversa entre adultos.
- Tudo bem.- antes de sair da sala, Jughead me encara- Toni, não vai embora sem falar comigo antes.
Confirmo com a cabeça e dou um sorriso leve, recebendo a retribuição do ato. Quando Jug finalmente sai da sala, a diretora volta a falar.
- Vocês duas já se conhecem?
- Só por vista.- Cheryl se adianta- Temos uma amiga em comum e nos encontramos uma única vez.
- Bom, então vamos ao que realmente importa. Cheryl entrou em contato conosco pelo anúncio que colocamos na internet quando a antiga psicóloga pediu demissão. Verificamos o histórico e ela tem ótimas formações. Cheryl é perfeitamente capaz de ocupar essa vaga
A diretora continua falando sobre o quanto Cheryl é incrível, mas isso eu já sei. Finalmente ela para de falar um pouco e explica as coisas sobre o Jughead para a ruiva, como os problemas que ele enfrentou e ainda tenta enfrentar. A mulher entrega uma ficha amarela com diversos papéis para a ruiva ao meu lado. Não entendo o que é isso, mas deve ser importante.
Indico que ela estude as fichas e preste atenção em algumas coisas que podem ser delicadas demais para o meu irmão que poderiam fazê-lo simplesmente explodir. Quando Jughead explode, ninguém consegue controlá-lo. Ele quebra alguma coisa que está por perto e fala um monte de coisas que parecem estar guardadas no seu coração há muito tempo. Depois sai do local e se tranca em algum lugar, geralmente é no seu quarto.
- Eu não sabia que você ia trabalhar aqui.- resmungo assim que saímos da sala da diretora Karol.
- Nem eu sabia. Ontem a noite, quando nos encontramos na balada, ainda não tinha recebido uma confirmação. Mas não tivemos muito tempo para conversar sobre as nossas vidas pessoais.
- Tem razão.
Vejo Jughead acenando de longe para mim. Esqueci completamente que ele ainda quer falar comigo. Checo o relógio e noto que são quase 8:00, estou quase atrasada de novo para o trabalho.
- Preciso ir. Tenha um bom dia.
Corro em direção ao meu irmão, que me espera impacientemente na porta de um banheiro não utilizado.
- Fala logo, pirralho. Estou atrasada para o trabalho.
- Escuta, sei que você é amiga da minha nova psicóloga, mas se pensar em perguntar o que acontece nas minhas sessões, eu te mato!
Ele entra na sala de aula e eu saio rindo com as palhaçadas do meu irmão. Jughead sempre tenta parecer ameaçador, mas nunca consegue. Afinal, ele é o meu irmãozinho mais novo.
Corro para o hospital e encontro o meu pai na sua sala. Explico toda a situação da escola e corro para a minha sala. Começo o meu dia com um café bem forte para conseguir aguentar toda essa situação.
Minha manhã está apenas começando. Ainda preciso cumprir dois dias seguidos de plantão, não sei como vou aguentar. Normalmente, tiro uns trinta minutos de cochilo em uma sala vazia e volto ao desespero do hospital de Riverdale.
-----------------continua...-----------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret
FanfictionToni Topaz é uma das médicas mais famosas de Riverdale. Mora com seu pai, Fp Jones. Sua madrasta, Alice Cooper. Seu irmão, Jughead Jones e a sua meia-irmã, Betty Cooper. Sua vida andava normal, até a aparição de uma psicóloga nova na escola do seu i...