Toni Topaz
Estou esgotada por diversos motivos: dormi pouco, fiz coisas demais no dia e ainda tive esse choque com o Jughead.
A resposta e a reação dele realmente me chocaram muito, achei que ele fosse reagir melhor, já que sempre diz que quer me ver feliz.
Hoje é domingo e não tivemos o que fazer, mas amanhã será Segunda-feira, dia de escola e Cheryl terá que voltar a ser a psicóloga da Riverdale High. Conversamos com a diretora e Jughead continuará tendo os acompanhamentos em casa, então ele terá que ver Cheryl de qualquer maneira amanhã.
Não consigo mais pensar, só quero que a minha cabeça pare um pouco de funcionar para que eu consiga relaxar.
Me ligo que as meninas ainda estão conversando, mas agora Verônica está deitada no colo de Betty, que mexe nos seus cabelos pretos. Quando vejo essa cena, finalmente me dou conta da pergunta repentina de Betty hoje mais cedo.
- Toni, você está bem?- A ruiva ao meu lado me tira do transe.
- Estou sim, só estou um pouco cansada.
- Vai dormir, eu volto de Uber com a Verônica.
- Eu vou dormir, mas...- falo mais baixo- Não pode dormir aqui comigo?
- Se você quiser que eu fique, eu fico.
- Quero muito que você fique.
Ela assente, me dando um selinho e se virando para as outras duas meninas que estão ao nosso lado.
- Vê, eu vou ficar aqui. Toma.- ela puxa as chaves da bolsa e entrega para a morena- Dorme lá em casa hoje, mas não vai embora sem se despedir de mim.
- Tudo bem, Ariel. Não vou embora sem falar com você antes.
As duas se abraçam e encerraram o assunto por ali.
Cheryl pega a minha mão e subimos as escadas, entrando no meu quarto que fica no fim do corredor.Tiro a minha jaqueta e sapatos, deixando próximo a porta. Cheryl faz o mesmo e deita na cama, fazendo um sinal para que eu me aproxime da mesma.
Ela me acalma bastante. Me sinto a melhor pessoa do mundo perto dela. Esses olhos castanhos e o seu sorriso me fazem viajar, me faz parecer estar em outra dimensão, em que eu tenho o controle de tudo e sem problema algum.
Fico em cima dela e abraço sua cintura bem forte, mas não muito para não machucá-la. Não consigo me controlar e simplesmente desabo. As lágrimas saem descontroladamente dos meus olhos.
- Por favor, não me deixa sozinha...- falo entre um soluço e outro.
- Nunca vou te deixar sozinha. Nunca mesmo.
Não lembro quanto tempo fiquei ali, apenas chorei até dormir.
Eu sabia que não estava sozinha porque conseguia sentir o calor corporal de Cheryl, que ainda estava me abraçando e me "protegendo" de todo o mal.
Sonhei com diversas coisas, mas o pouco que lembro, é de mim em um lugar totalmente preto e vazio, parecia ser o meu subconsciente. Tinha uma mesa no fundo, bem no fundo, com um menino sentado na mesma. Eu me aproximei e sentei na mesa junto com o garoto. Ouvi a voz de Jughead e rapidamente me virei para o garoto na minha frente, que gritava coisas como: "Você está estragando a minha vida!" ou "Eu sabia que você ia ser a culpada de eu voltar a ser o que era antes!".
Acordo e Cheryl ainda está aqui, mas sei o que aquele sonho significa ou o que parece significar. Levanto e acordo a ruiva. Já são quase 7:00 e ela precisa estar na escola até as oito.
Ela levanta, coloca as poucas roupas que tinha tirado e corre pela porta, me dando um beijo rápido antes de sair completamente.
Me deixando sozinha, ainda com os meus pensamentos e dúvidas da noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret
ФанфикToni Topaz é uma das médicas mais famosas de Riverdale. Mora com seu pai, Fp Jones. Sua madrasta, Alice Cooper. Seu irmão, Jughead Jones e a sua meia-irmã, Betty Cooper. Sua vida andava normal, até a aparição de uma psicóloga nova na escola do seu i...