Capítulo 6

1.4K 114 0
                                    

Toni Topaz

Acordo com Jughead batendo na minha porta desesperadamente. Odeio quando ele faz isso, sempre acordo com o dobro de mau humor.

- O que você quer?

- Preciso usar o seu banheiro, a Betty está ocupando o social a mais de meia hora!- o garoto invade o cômodo- E é melhor levantar logo para nos deixar na escola, o papai saiu mais cedo hoje.

- Urgh, usa logo.

Jogo-me na cama de novo e me cubro com meu edredom. Esse cobertor é o melhor do mundo todo. Jughead sai do banheiro e chega a minha vez de usar. Tomo um banho quente, meio apressado por conta do horário. Coloco uma roupa de academia, pois só trabalho até as 18:00, então poderei ir à academia depois.

Desço as escadas às pressas e pego um dos sanduíches que Alice havia preparado. Adoro Alice, ela realmente faz o meu pai muito feliz e sempre me tratou bem. Por incrível que pareça, Jughead e ela tem se dado bem desde as primeiras semanas do mês, talvez tenha sido a nova psicóloga milagrosa.

- Betty, Jughead! Andem logo!- grito pela segunda vez.

- Temos que ir, Jug.- Betty surge na porta, chamando o meu irmão aos gritos.

Os dois entram no carro e eu dirijo em direção a escola, deixando eles bem na porta. Antes que eu pudesse sair, ouço Jughead gritar com alguém. Me viro e vejo uma cena um tanto surpreendente.

- Bom dia, senhorita Blossom.

- Bom dia, Jug. Te vejo na hora do almoço?

- Claro.

Fico surpresa quando ouço Cheryl chamar ele de "Jug", ele não costuma deixar ninguém chama-lo assim, apenas as pessoas de casa.

Chego ao hospital e começo a trabalhar o mais rápido possível, farei de tudo para sair o quanto antes. Decido contar depois ao meu pai que Jughead pode estar evoluindo, assim que uma chance surgir.

Meu dia finalmente havia terminado. Pego o meu carro e vou para a academia. Tenho que treinar perna, então começo com uma máquina mais leve. Vou á procura de outra máquina, mas acabo reconhecendo as madeixas ruivas de longe. Finjo que não a vi e continuo o meu exercício, mas não consigo parar de encará-la. Cheryl provavelmente está treinando glúteos, porque a sua bunda parece estar com o dobro do tamanho nesse momento. Essa mulher inteira é gostosa e vou acabar babando naquele corpo, então decido sair daqui logo para não cometer tal erro.

Cheryl Blossom

Encontro um Jughead super animado na entrada da escola, parece que o garoto conseguiu evoluir bastante nessas últimas semanas. Entro na minha sala e continuolendo algumas fichas de alunos, afinal, não é apenas um que precisa da minha ajuda. Converso com alguns pais e como alguma coisa antes do intervalo.

Hora do almoço, o que significa que Jughead está prestes a chegar. Dito e feito, em segundos o garotinho de cabelos pretos entra pela porta, com um sorriso um tanto largo no rosto. Ele joga a bolsa no canto do sofá e senta, me encarando logo em seguida.

- Parece que alguém está muito feliz hoje. O que aconteceu?

- O meu pai me elogiou esta manhã. Ouvi ele comentando com a Alice o quanto eu tinha mudado.

- Isso é muito bom, Jug! Você realmente está indo muito bem. Agora eu quero saber... Como andam as coisas com a Alice?

- Normal.- ele dá de ombros- Consigo permanecer no mesmo ambiente que ela sem resmungar coisas ruins. Isso conta como um avanço?

- Talvez, mas que tal se conversasse com ela?

- Isso já é pedir muito.

- Escuta, preciso perguntar uma coisa, mas quero que fique calmo, tudo bem?

- Prometo tentar.

- Por que não gosta da Alice? Ela fez algo contra você?

- Acho que o tempo da consulta de hoje acabou. Vou vazar.

Acho melhor não perguntar de novo. Passam muitas coisas na minha cabeça, penso que ela poderia ter feito ou falado algo com que o magoou bastante. Penso em perguntar a irmã de Jughead se algo mais grave aconteceu, mas prefiro esperar que o mesmo se abra para mim.

Saio da escola e vou para o meu apartamento. Coloco uma roupa de ginástica e vou para a academia, local que tem sido o meu refúgio para organizar as ideias bagunçadas da minha mente.

Chego e começo com alguns exercícios de braço, depois parto para treinar glúteos. Em determinado momento do treino, penso ter visto uma pessoa conhecida, mas me viro e não vejo ninguém. Quando estou prestes a finalizar o treino do dia, vejo uma certa morena de cabelos rosa me observando de longe. Sabia que tinha alguém me observando.

-----------------continua...-----------------

Our Little SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora