Cheryl Blossom
Entramos na sala da mulher e eu fecho a porta. Ela senta, então faço o mesmo. Karol me encara por alguns segundos, me analisando.
- Garota, o que aconteceu com você?
Adoro a intimidade que nós temos, parecemos velhas amigas.
- Acordei bem atrasada hoje, então tive que me trocar às pressas.
- Ok, vamos direto ao assunto... A antiga psicóloga desistiu do cargo, então pelo pedido dos alunos, você com certeza é a melhor opção para ocupar a vaga. O que me diz? Aceita voltar a trabalhar conosco?
- Claro. Com toda certeza.
Meio que estava sentindo que poderia ser isso, mas achei melhor não viajar muito na minha imaginação.
Assino os mesmo papéis que assinei quando cheguei.- Então, acho que é só. Espera... Que anel é esse no seu dedo? Anel de compromisso?
- Na verdade, é um anel de noivado. O pedido ocorreu ontem a noite.
- Sério? Meu Deus, parabéns! Fico muito feliz por você, Cheryl. Por isso o seu estado matinal...
- Muito obrigada, Karol. Preciso ir, mas te vejo amanhã?
- Claro. Tenha um bom dia.
Saio da sala com o maior sorriso do mundo estampado no rosto. Como a escola está vazia, aproveito para passar no banheiro antes de sair para arrumar a minha aparência, porque realmente estou acabada.
Entro e me arrumo no espelho. Tento desamassar um pouco da minha roupa, penteio o meu cabelo com os dedos e passo um batom que está na minha bolsa.
Meu celular começa a vibrar, provavelmente são mensagens de Toni, então o pego rapidamente.
CHAT ON:
T: Amor, acordei e estou aqui no Pop's. Quer vir almoçar comigo?
C: Claro, estou saindo babe 🤍
T: Ok! 🤍
CHAT OFF
Pego o meu carro e vou direto para o Pop's. Estou animada e quero contar a novidade para a Toni.
Ela está sentada, mexendo no celular, em uma mesa bem no fundo. Sorrio assim que a vejo concentrada e desligada do mundo. Toni realmente me deixa boba.
Sento ao seu lado e beijo a sua bochecha, a assustando e fazendo a garota largar celular.
- Está sorridente... O que aconteceu?
- Tenho ótimas notícias para você.
- O que? Conta logo, sabe que sou curiosa.
- Fui contratada de novo, o que significa que vou poder ficar em Riverdale.
- Que notícia maravilhosa, amor. Temos que comemorar!
- Concordo, mas temos que falar um pouco sobre o nosso casamento. Quer adiantá-lo ou esperamos mais um pouco?
- Bom, não vou me casar sozinha, não é? Então me diz, quando você quer casar?
- Sabe que se depender de mim, nós casaremos agora mesmo. Mas podemos decidir a data depois.
Acho melhor encerrar o assunto aqui. Não é o momento certo, porque praticamente acabamos de acordar. Também não é o lugar, porque é público demais e essa conversa é bem séria.
Pedimos nosso almoço. Estou morrendo de fome, então peço um hambúrguer de cheddar e refrigerante. Hoje é Segunda-feira e irá ferrar toda a minha alimentação por conta da academia, mas uma vez perdida não mata ninguém.
Terminamos o nosso almoço e Toni precisa ir trabalhar, assim como tenho que ir para a academia e voltar para o apartamento para trocar de roupa.
- Te vejo em casa hoje a noite ou você vai ficar de plantão?
- Acho que consigo dormir em casa hoje, mas não prometo nada. Te ligo e confirmo, pode ser?
- Tudo bem. Mas me liga, não manda mensagem.
- Tudo bem, amor.
Não quero me separar de Toni, quero simplesmente passar o dia e todos os segundos com ela, abraçada a a minha garota.
Dou o beijo mais demorado que consigo. Nos despedimos e ela vou para o trabalho, enquanto eu vou para o meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret
ФанфикToni Topaz é uma das médicas mais famosas de Riverdale. Mora com seu pai, Fp Jones. Sua madrasta, Alice Cooper. Seu irmão, Jughead Jones e a sua meia-irmã, Betty Cooper. Sua vida andava normal, até a aparição de uma psicóloga nova na escola do seu i...