Capítulo 25

1K 74 5
                                    

Toni Topaz

Tínhamos acabado de ter o nosso segundo round no banho. Cheryl ainda está tomando banho, então decido esperar ela terminar para depois eu ir.

Estou deitada na cama dela. Amo essa cama mais que a minha, porque a cama tem o cheiro da minha ruiva e eu amo o cheiro dela.

Ouço o chuveiro ser desligado, então presumo que ela havia terminado. Cheryl abre a porta e vai direto para o guarda-roupa, ainda de toalha, uma cobrindo o seu corpo perfeito e a outra os cabelos ruivos enormes.

- Tudo bem mesmo você ir nessa viajem?

- Claro que sim, a não ser que queria que eu não vá.

- Quero muito que você vá, de verdade. Concordo  que não temos passado muito tempo juntas ultimamente...

Ela se vira para mim e senta no meu colo, colocando os braços ao redor do meu pescoço.

- Olha, não precisa se preocupar com isso. Você e eu estávamos ocupadas, então não tínhamos o que fazer por conta do trabalho. Quem vai tanto nessa viajem?- ela diz, levantando e pegando algumas roupas no armário, jogando as peças na cama.

- Você, eu, o meu pai, Alice, Jughead e a Betty. Ah, quase esqueci! A Betty quer convidar a Verônica. Acha que está rolando alguma coisa séria entre elas?

Cheryl faz uma cara de sem graça no momento em que toco nesse assunto, logo percebo que ela sabe de alguma coisa e não me contou.

- Cher... desembuxa!

- Promete não surtar e nem falar nada?

- Prometo de dedinho.

- Eu peguei as duas transando no meu sofá.

- Que nojo! Não era para ter me contado isso.

Caímos em uma risada alta e sinistra. Cheryl vira e começa a trocar de roupa, colocando uma calcinha preta e um short jeans da mesma cor.

- Você vai ficar me encarando ou vai tomar banho? Temos que sair em uma hora.

- Vou, mas eu preciso de uma toalha.

No mesmo momento, puxo a toalha de Cheryl, a deixando totalmente a amostra, já que está virada para a janela.

Corro ao redor da cama, chegando na porta do banheiro, mas antes que eu pudesse entrar e me trancar ali dentro, ela pula da cama e se joga em cima de mim, nos derrubando no chão.

- Ai! Precisava me machucar?

Ela ainda está agarrada a mim, como se não fosse me soltar nunca.

- Por culpa sua, toda a população de Riverdale viu os meus peitos!

- É como dizem... o que é bonito tem que ser apreciado.

- Não sei se o ditado é assim, mas pode apreciar, Tee-tee. Eles são só seus.

Ela sabe muito bem como me provocar. Antes que eu pudesse encostar neles, ela levanta e puxa a toalha, deixando a bunda bem na frente do meu rosto, saindo logo depois.

Faço uma cara de indignação e levanto, pegando uma toalha em um dos armários e entrando no banheiro logo em seguida.

Término o meu banho e coloco uma roupa. Seco um pouco do meu cabelo e saimos, indo em direção a minha casa.

- Que horas nós vamos sair, Toni?

- Acho que vamos para o aeroporto umas 5:00 da madrugada e chegamos lá por volta das 18:00 da tarde.

- Seis da tarde? Para qual lugar estamos indo?

- Maldivas.

Essa resposta choca bastante ela e eu consego perceber. As Maldivas é um lugar ótimo, lindo e muito bom para relaxar.

O combinado é que cada "casal" fique em uma extremidade da ilha, mas como o Jughead não tem uma pessoa para ficar com ele, o combinado foi de ficar em um quarto sozinho, mas ao lado do quarto do meu pai e Alice.

Passaremos cerca de uma semana lá e será a oportunidade perfeita, e mais que na hora, de pedir Cheryl em namoro.

Our Little SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora