Capítulo 33

819 65 0
                                    

Toni Topaz

Colocamos tudo na van e vamos para o hotel. A van está mais silenciosa que um cemitério, acho que todo mundo está acabado.

Escoro a minha cabeça no ombro de Cheryl e tiro um cochilo rápido, até chegarmos ao hotel.

Nos separamos, cada um indo para o seu devido quarto. Ouço Jughead avisando ao meu pai que irá na sala de jogos, mas logo voltaria. Dou um sorriso, sabendo o que ele realmente irá fazer lá.

Entramos no quarto e jogamos as bolsas no chão, sem nos importar com a bagunça.

- Posso tomar banho com você, babe? Se eu ficar aqui, vou dormir e não quero dormir com areia na bunda.

- Claro que pode, amor.

Entramos no chuveiro, mas não fazemos nada de mais, acho que estamos cansadas demais para isso.

Saio do banho e visto uma roupa leve e confortável. Ligo a televisão e deito na cama, esperando por Cheryl para dormir.

- Amor...- ela surge na porta do banheiro ainda de toalha, me olhando com cara de cãozinho abandonado- Pode me emprestar uma blusa sua?

- Posso sim- viro e pego uma blusa preta com alguns detalhes brancos, jogando na direção dela- Mas para que precisa dela?

- Para isso.- ela sai do banheiro vestindo a minha blusa. Ficou um pouco larga nela, mas ficou incrível.

- Sabe que agora somos um casal oficial, não é?

Bato duas vezes no colchão e ela deita comigo. A abraço, formando uma conchinha. Enfio o meu rosto no seu cabelo, que está extremamente cheiroso, apesar de ainda estar um pouco molhado.

- Merda...

- O que foi?- ela me pergunta com a cara enterrada no travesseiro.

- Esqueci de pegar o meu celular com o Jug.- levanto da cama e ela fez manha- Já volto, prometo que será rápido.

Dou um beijo em Cheryl e saio do quarto, indo em direção a sala de jogos, onde obviamente Jughead estará.

Não há ninguém na sala de jogos, mas consigo ouvir a voz de Jughead. Não entro de cara, dou apenas uma espiada e é no instante que flagro o meu irmão dando o seu primeiro beijo. Aquela deve ser a Chloe. Antes que eles intensificassem, saio de lá. Todo mundo merece privacidade, ainda mais em um momento como esse.

Sorte que a mochila dele está largada na entrada, então pego o meu telefone e vazo dali o mais rápido que consigo.

Chego no quarto e Cheryl já está dormindo, presa em um sono bem profundo. Realmente estou caidinha por essa mulher. Sinto vontade de ficar o dia inteiro apenas admirando o seu rosto, a sua boca, seus olhos, tudo.

Deito devagar na cama e a abraço, formando a conchinha de novo. Ela com certeza sente a minha presença, porque pega na minha mão, a beija e volta a abraçar o meu braço.

Não sei que horas são, mas acordo no meio da noite e saio do quarto. Sei que há uma espécie de mirante, que dá para ver as águas cristalinas. Há mais alguém lá e reconheço logo de cara. É Verônica.

- Boa noite, Ve. O que faz aqui?- digo, sentando ao seu lado no sofázinho.

- Acordei e fiquei sem sono. E você?

- O mesmo que você.- ficamos em silêncio- Como andam as coisas com a Betty?

- Muito bem. E você com a Cher?

- Não poderia estar melhor, nos damos muito bem.

Olho para o chão. Ele é feito de vidro e dá para ver a água, mas como está escuro, não consigo ver nada. Meu sono volta de repente, então cambaleio algumas vezes, até finalmente me render.

- Tenho que voltar a dormir. Vai ficar bem aqui?

- Vou, estou voltando para o quarto.

Chego no quarto com os meus olhos quase fechados, não sei como consegui chegar aqui. Deito na cama e Cheryl se vira para mim, colocando a cabeça no meu peito.

- Onde estava?

- Fui dar uma volta para o meu sono voltar.

- Vou para a academia amanhã de manhã. Quer ir comigo?

- Pode ser, só não prometo malhar.

Seguro na sua mão e me cubro com o edredom, voltando a dormir. Eu realmente estou morta de cansada.

Our Little SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora