Toni Topaz
Chegamos na minha casa e já são 16:00 da tarde. Passamos a noite e madrugada inteira transando e conversando, então estamos um caco.
Alice e Betty estão na sala, pareciam estar tendo uma conversa séria, então quando percebem a nossa presença, elas tentam disfarçar.
- Toni, Cheryl! Vão com a gente amanhã, não é?
- Vamos sim.- respondi de imediato- Está acontecendo alguma coisa?
- Não, está tudo bem.
- Minha mãe não me apoia com a Verônica.
Alice encara Betty. Se eu estivesse no lugar de Betty, aposto que aquele olhar me faria ter vontade de morrer. Sento ao lado de Alice e coloco as minhas mãos sobre as dela.
- Olha, acho que você deveria apoiar a Betty. Ela vai continuar gostando da Veronica e vai continuar encontrando-a. Se não apoiá-la, vai fazer isso às escondidas, mesmo você sabendo. Se apoiar ela, vai conversar e poder aconselha-la sobre tudo. Sei que não é fácil, mas terminem a conversa de vocês e se resolvam.
Betty sorri e eu entendo como um sorriso de agradecimento. Abraço a cintura da ruiva mais uma vez e subimos, indo direto para o meu quarto.
Assim que entramos, Cheryl se joga na cama e deita de uma forma muito confortável, fechando os olhos devagar.
Tiro o meu sapato e a minha jaqueta, deitando ao lado de Cheryl a abraçando-a. Coloco a minha cabeça entre o seu pescoço, sentindo o cheiro do seu perfume com o shampoo do seu cabelo.
- Como faz para ter esse cheiro?- sussurro, já que estamos tão cansadas e de olhos fechados, quase pegando no sono.
- Não sei, só passo perfume e lavo o meu cabelo. Mas todo esse chamego é por que você me ama.
- Amo mesmo... Eu te amo, Cher.- não sei como, mas simplesmente saiu. Confesso que já estava mais que na hora e eu realmente me senti aliviada, porque já estava transbordando de amor por essa mulher.
- Eu também te amo muito, Tee-tee.
Fico extremamente feliz e aliviada quando ouço o seu "eu te amo" de volta, realmente é muito bom ser correspondida. Não sei que horas e quando pegamos no sono, mas quando acordo, já são quase 1:00 da madrugada.
Cheryl ainda está dormindo, abraçada e agarrada a mim. Amo essa mulher?m. Amo o cheiro dela, amo admira-lá de todas as maneiras e amo estar com ela.
Estou com muita sede e um pouco de fome, então levanto devagar, cobrindo a ruiva com o lençol de novo. Desço as escadas e chego a cozinha. Não há ninguém na sala e nem na cozinha, então presumo que todos estão dormindo.
Pego um copo de água gelada e uma barra de chocolate que está na geladeira. Estou afim de comer um doce.
- Vagando sozinha pela noite, Toni?
Me assusto com aquela voz repentina, mas quando me viro, vejo que se trata do Jughead. Ele desce as escadas e vem até mim, sentando na cadeira à minha frente.
- Só estava com fome. O que faz acordado?
- Acho que estou muito ansioso para a viajem, não consigo dormir.
- Quer que eu te faça um chá? Acho que pode te ajudar a dormir melhor.
- Não precisa. Ainda não fiz as minhas malas, então vou fazê-las para passar o tempo.
- Meu Deus... eu esqueci das malas. Tenho que subir e acordar a Cheryl.
- Toni, vocês já estão namorando?
- Ainda não, mas com certeza vou voltar dessa viajem namorando.
Ele sorri junto comigo e eu subo as escadas de novo, terminando de comer o meu chocolate.
Entro no quarto e ela ainda está na mesma posição que a havia deixado. Cheryl fica linda dormindo.
Deito na cama de novo e começo a acariciar o seu rosto, fazendo ela se virar para o mim. Ainda de olhos fechados, ela me dá um beijo.
- Que gosto é esse?- ela diz com voz de sono.
- Chocolate. Você quer?
- Quero, mas não a barra...
Ela abre os olhos e puxa o meu rosto, selando os nossos lábios. Peço passagem com a língua e ela permite, então exploro todos os lugares da boca da ruiva. Mas paro assim que lembro das malas.
- O que foi?- ela pergunta confusa, me encarando.
- Esquecemos das suas malas.
- Ah não... Temos que ir pegar agora, não é?
- Sim. Já são quase duas horas da madrugada e temos que chegar ao aeroporto até as cinco.
- Tá bom, então vamos logo.
Ela levanta, ainda se arrastando. Acho que deve ser o sono. Pego a minha jaqueta e um chinelo, não estou com vontade de colocar tênis.
Entramos no carro e vamos até o prédio de Cheryl. Como está muito tarde, não há ninguém nas ruas, então chegamos rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret
FanficToni Topaz é uma das médicas mais famosas de Riverdale. Mora com seu pai, Fp Jones. Sua madrasta, Alice Cooper. Seu irmão, Jughead Jones e a sua meia-irmã, Betty Cooper. Sua vida andava normal, até a aparição de uma psicóloga nova na escola do seu i...