Capítulo 9

1.3K 110 16
                                    

Cheryl Blossom

Acordo mais feliz que o normal por conta do ocorrido das noites anteriores. Beijar Toni pela segunda vez foi muito bom, foi romântico e sexy ao mesmo tempo, o que deixou tudo ainda melhor.

Vou para a escola tomando o meu típico café expresso, como sempre faço quando estou atrasada. Entro na sala que atendo e dou início a mais um dia de trabalho. Jughead chega mais cedo que o comum, dessa vez ele não larga a mochila, o que me deixa curiosa.

- Não vai sentar, Jug?

- Desculpa, senhorita Blossom, mas não posso ter uma sessão hoje. Estou passando mal e vou para casa.

- Está tudo bem? O que você está sentindo?

- É só uma dor forte na barriga. A minha irmã, a Toni, vem me buscar. Não se preocupa, ela vai explicar tudo para a diretora Karol e, consequentemente, a você também.

- Não se preocupe com isso. Te desejo melhoras.

Estou nervosa, as minhas mãos estão suadas e geladas ao mesmo tempo. Toni virá me ver e eu sei que não é apenas por conta do estado de Jughead. Apesar do garoto dizer que é uma simples dor de barriga, ele parecia bem mal por apenas uma dorzinha.

Espero por mais alguns minutos e logo ouço batidas na porta, não demoro muito para dizer para a garota entrar. Quando me viro, vejo Toni parada na porta me encarando e sorrindo um pouco. Esse sorriso tem uma facilidade enorme em me desmontar completamente.

- Bom dia, senhorita Blossom.

- Bom dia, senhorita Topaz.

- Preciso falar com você sobre o meu irmão.- ela adentra o cômodo e fecha a porta, sentando no sofá a minha frente.

- Claro. Como ele está?

- Não muito bem. Ele foi ao hospital, mas não deve ser nada grave.

- Ótimo. Precisa tratar de mais alguma coisa?

- No momento...- ela respira fundo- Eu não estou muito afim de conversar.

Assim que ouço aquelas palavras, vou até a porta e a tranco, garantindo que todos estão dentro das salas e longe dos corredores. Pelo horário, ainda temos meia hora antes que algum aluno chegue para atendimento.

A beijo e fico por cima de Toni, que já se encontra deitada no sofá. Ela beija o meu pescoço enquanto tira as minhas roupas. A morena tira a minha blusa e a joga em algum lugar da sala, fazendo o mesmo com o meu sutiã. Ela senta e coloca o rosto entre os meus peitos, beijando-os e chupando. Enquanto a mesma faz isso, tiro a sua roupa feito louca. Já estou lotada de tesão. Ela me vira, ficando por cima. Desce os beijos para todas as partes possíveis, do pescoço à barriga. Toni finalmente chegar a minha parte íntima e abaixa a minha calcinha, colocando a língua e movimentando o meu clitóris. Isso me faz gemer, mas tento gemer baixo baixo, já que o ambiente não é dos melhores.

Estamos quase chegando ao finalmente, mas alguém bate na porta. Olhamos para a mesma, esperando alguma resposta.

- Quem é?- tento pronunciar alguma coisa.

- Senhorita Cheryl? Sou eu, a diretora Karol.

- Diretora Karol?- afasto Toni da minha intimidade- Já estou indo, só um minuto!

Levantamos às pressas, vestindo as roupas o mais rápido que conseguimos. Secamos um pouco do suor para fingir que nada havia acontecido, arrumo o meu cabelo e Toni faz o mesmo, sentando no sofá com uma postura mais séria.

Abro a porta e encontro a diretora parada, a mulher parece estar cansada de esperar. Assim que a mesma nota que não estou sozinha, sua expressão muda completamente. Ela entra na sala e para no meio do cômodo.

- Desculpa, eu não sabia que estava acompanhada. O que faz aqui, Toni?

- Jughead, o meu irmão, teve alguns problemas e pediu para que eu viesse explicá-los para a senhorita Blossom.

- Você está um pouco suada, Toni.- Toni limpa cautelosamente a testa- Está com muito calor?

- Não, eu estou bem. Deve ser a correria do dia, mas logo passa.

A diretora sai da sala e eu a acompanho até a porta. Antes que ela saia, toca no meu braço e impede que eu feche a porta de novo.

- Por que trancou a porta?

- Tenho outros alunos para consultar e Toni me pediu privacidade. Fechei para que ninguém mais ouvisse.

- Assim que encerrarem a conversa séria, abra a porta.

- Já terminamos.- a mulher assente- Não se preocupe, deixarei a porta destrancada.

Fecho a porta, mas não a tranco dessa vez. Sento com uma expressão de alívio, Toni só consegue rir da situação, parece não se importar com o fato de que quase fomos flagradas.

- Só está rindo, por que não corre o risco de ficar desempregada.

- Relaxa, ela nunca irá te demitir.

- Não posso garantir isso, mas acho melhor terminarmos depois.

- Concordo, eu preciso mesmo ir. Mas não vou esquecer de te cobrar por isso.

- Como quiser.

Que manhã agitada, não?

------------------continua...------------------

Our Little SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora