Toni Topaz
Chego na mesa e todos estão conversando separadamente. Jughead é o único que está quieto, ele digita algo desesperadamente no celular.
- O que você está escrevendo?
- Nada que seja da sua conta.- ele vira o celular para que eu não possa ver.
- Qual é, Jug? Sabe que não guardo nenhum segredo de você.
- Estou falando com a Chloe...
- Sério? Como está rolando aí?
- Está indo bem. Ela está no hotel tomando banho de piscina, podemos ir embora agora?
- Não podemos por conta da van, mas se quiser ficar no hotel amanhã, fico para te fazer companhia e te deixo passar o dia com ela.
- Está falando sério? Mas você vai ficar me seguindo?
- Não, eu só fico para o papai deixar você ficar, entendeu?
- Entendi e concordo. Você é foda, Toni!
Ele sorri e eu pisco para ele. Apesar da viajem ser para aproveitarmos em casal, Jughead veio e se sente sozinho, já que não tem ninguém com a idade dele na nossa família.
Farei aquilo por ele e será bom ficar um dia inteiro naquele hotel com a Cheryl, sem ter ninguém por perto da minha família, além do Jughead, para nos atrapalhar.
Olho para a ruiva. Seu nariz e bochechas estão muito vermelhos, acho que não passou protetor solar o suficiente.
- Está doendo? Parece bem feio...- toco levemente na sua pele, para não machucar.
- Está ardendo muito. Acabei esquecendo o meu creme para queimaduras no apartamento.
- Vem aqui.- ela se vira para mim e eu coloco umas gotas de protetor no dedo. Esfrego na parte queimada do seu rosto- Acho que isso vai aliviar a dor e deixar menos vermelho mais tarde.
- Obrigada, amor.
Ela me lança um sorriso fofo. Como sou rendida por esse sorriso...
Antes que pudéssemos nos beijar, Betty e Verônica chegam, nos entregando uns sorvetes e colheres de plástico. O meu é de chocolate com menta, é o meu sabor de sorvete preferido. Cheryl está tomando um de baunilha, nunca provei baunilha.
- Posso provar?
Ela estende a colher com sorvete de baunilha, mas nego com a cabeça e ela fez uma cara confusa. Pego no seu queixo e a beijo, pedindo passagem com a língua e sentindo o gosto do sorvete.
- Esse é muito bom.- ela me dá aquele sorriso de lado que tanto amo.
- Ai meu Deus. Estou com cáries nos olhos!
- Para de ser chata, Ve. Sei que você não é tão durona quanto parece.
- Nunca vai descobrir o meu lado carinhoso, Topaz... Nunca!
Betty chega e senta no colo de Verônica, dando um beijo demorado na morena.
- Ainda diz que nunca vamos ver o seu lado carinhoso.
Dou uma risada alta com Cheryl, só paramos porque Verônica jogou areia na gente. Acabou caindo um pouco no meu sorvete e dentro da minha boca. Também sujou todo o cabelo de Cheryl, que a xingou em algo e bom som.
- Tem um chuveiro ali, Toni. Vem comigo.
Subimos a escada de madeira, que separa a parte da praia de uma orla com algumas lojinhas e restaurantes.
- Que merda... Perdi o meu sorvete e ainda comi areia.
- Que saco! Tem areia até dentro do meu sutiã.
- Posso te ajudar a tirar, se quiser.
- Aqui não, tem muita gente olhando. Mas no hotel eu deixo.
- Não vou esquecer disso, Blossom.
Ela ri e continua se limpando. Viro o meu rosto porque ela começa a mexer no sutiã do biquíni e aquilo me excita muito. Não posso ficar excitada neste momento e lugar.
Assim que chegamos, o meu pai já está pegando as coisas para levar para a van. Finalmente vamos embora.
Apesar de ter amado esse lugar, quero ir para o hotel e lavar o meu cabelo. Ele está ficando duro demais por conta da água do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret
FanfictionToni Topaz é uma das médicas mais famosas de Riverdale. Mora com seu pai, Fp Jones. Sua madrasta, Alice Cooper. Seu irmão, Jughead Jones e a sua meia-irmã, Betty Cooper. Sua vida andava normal, até a aparição de uma psicóloga nova na escola do seu i...