Capítulo 34

838 68 2
                                    

Toni Topaz

- Toni... Babe...

- Humm?

Gemo de sono e preguiça. Não lembro bem o que fiz na noite passada, mas lembro de ter saído do quarto e encontrado com a Verônica.

Coço os olhos e os abro um pouco, que ver Cheryl sentada ao meu lado acariciando o meu rosto. Só depois percebo que ela está com uma espécie de top azul claro e com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo.

Depois de um tempo olhando e pensando, lembro que ela ia para a academia e me chamou para ir junto.

- Que horas são?

- São...- ela pega o celular que está na cômoda e olha- São 6:30 da manhã.

- Amor, por que a gente tem que ir tão cedo?

- Não precisa ir se não quiser, babe. Pode ficar e dormir mais.

- Não, eu vou.

Levanto ás pressas e corro para o banheiro. Acho que a minha pressão cai, porque minha visão fica escura assim que entro no banheiro.

Escovo os dentes e penteio o meu cabelo. Não sei se irei malhar, mas mesmo assim visto uma roupa confortável. Não trouxe nenhuma roupa de academia, mas consegui improvisar.

- Estou pronta! Vamos?

- Vamos.

Ela me dá a mão e saímos, indo em direção a academia. Já vi Cheryl malhando, mas foi bem rápido e só a vi de longe, já que mal nos conhecíamos na época.

Encontramos a academia e por sorte está vazia. Acho que ninguém quer malhar em plenas "férias", parece que as pessoas pensam como eu.

- Vou ficar sentada aqui e te esperar.

- Certeza? Escuta...- estou sentada em um banco, então Cheryl se senta no meu colo e olha no fundo dos meus olhos- Se quiser, pode voltar para o quarto e dormir mais. Não vou demorar aqui.

- Quero ficar aqui, tá bom? Então senhorita Blossom, como a sua personal trainer, digo que você está enrolando para não malhar! Que moleza, hein?

Ela sorri e começa a malhar. Fico sentada naquele banco o tempo inteiro, mas canso e decido fazer uns 10 minutos de esteira. Isso me cansa muito, acho que estou muito sedentária.

Terminamos e vamos direto para o restaurante. Além de cansada, estou morrendo de fome.

Cheryl está completamente suada e vermelha. Estou só um pouco suada, mas ela fica linda de qualquer jeito.

- Bom dia, Be e Ve! Como vocês estão?- dou um tapa leve nas costas de Verônica, fazendo Betty engasgar com a reação da garota.

- Estamos bem, Antoinette.- ela sabe que odeio que me chamem pelo meu nome completo- Estavam transando? Pelo estado da Cher, parece que sim.

- Sim, estávamos. Sabe como é, quando a comida é boa, o cliente sempre volta.- Cheryl diz e se levanta, indo até a mesa de comidas.

- Que nojo! Não me faça imaginar a cena de vocês duas transando.

Rimos e as meninas voltam a comer. Fico de pé e vou pegar comida também, e um copo com água, porque estou desidratando de tanta sede.

Meu pai e Alice parecem não ter levantado ainda e Jughead também não. Tomamos café da manhã e voltamos para o quarto. As 10:00 em ponto, todos iremos para uma viajem de barco, onde pararemos em uma piscina natural e ficaremos lá até o fim do dia.

- Estou morta! Como você aguenta fazer todos aqueles exercícios e continuar plena?- me jogo na cama e tiro a minha blusa, ficando apenas com o top e o short que estava.

- Acho que acostumei. Mas você está muito cansada, não é? É uma pena...

Levanto o rosto e a ruiva está tirando a roupa devagar, jogando as peças em cima de mim, ficando apenas de calcinha e sutiã. Cheryl me encara com um olhar malicioso e desamarra o cabelo devagar, o deixando levemente bagunçado.

- Eu vou tomar banho.

- Eu quero muito tomar banho agora.

Me levanto correndo e a abraço, entrando no banheiro com tudo, a beijando e beijando o seu pescoço, fechando a porta com força atrás de nós.

Our Little SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora